DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
AS PROFECIAS DA MÃE CELESTE SE CUMPREM.
ESCREVI EM 23 DE FEVEREIRO DE 2010:
AS PROFECIAS SE CUMPREM.
Giorgio Bongiovanni.__
Estigmatizado.
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 23 de Fevereiro de 2010.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ AO VIDENTE PEDRO REGIS NO BRASIL, EM 21 DE JANEIRO DE 2010.
Queridos filhos, a Ilha de Madeira será devastada e os habitantes da grande cidade ao lado do rio Tajo experimentarão a cruz pesada. Dobrem vossos joelhos em oração. Deus me enviou para vos chamar à santidade. Vivam encaminhados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. A humanidade carregará a cruz pesada porque os homens se afastaram do Criado. Voltem! Vosso Deus vos espera de braços abertos. Eu sou vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Busquem força na Eucaristia e testemunhem valentemente meus chamados. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigado por me haver permitido vos reunir aqui mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amem.
Fiquem em paz.
MADEIRA FICOU SEPULTADA SOB O LODO.
Lisboa.
As operações de socorro se intensificaram ontem na turística ilha de Madeira, região autônoma de Portugal. Isso, um dia depois de um violento temporal de chuva que causou pelo menos 40 mortes e dezenas de feridos, dos quais 70 estão ainda hospitalizados. Funchal, a capital, está submersa no caos. As equipes de resgate portuguesas buscavam ontem, com máquinas escavadeiras, mais cadáveres sob os escombros que deixaram as violentas inundações e deslizamento de terra. No sábado à noite, o primeiro ministro José Sócrates, visitou a ilha, que se localiza a 900 km ao sudoeste do continente, e prometeu “toda a ajuda necessária para que Madeira possa iniciar imediatamente as obras de recuperação”. No domingo pela manhã a chuva cessou e deixou a descoberto a desolação, sobre tudo em Funchal capital regional de 100.000 habitantes situada na costa, que se despertou devastada pelas torrentes de barro. As autoridades enviaram mais equipes de resgate e engenheiros militares do continente para ajudar a ilha atlântica, cujas pontes ficaram destruídas e as estradas bloqueadas com pedras e lodo. Algumas zonas da ilha estão incomunicáveis, como Curral das Freiras. A comunicação com os habitantes deste Município só se podia efetuar através de rádio. “Sabemos que há algumas vítimas ali, não é uma cifra alta, mas só saberemos os detalhes quando as equipes de resgate conseguirem chegar à localidade”. No meio dos automóveis virados, pontes destruídas e tetos arrancados, aos habitantes de Funchal lhes cabia ontem começar a limpar o terreno. “Os vivos são a prioridade”, - afirmou o presidente do governo regional, Alberto Jardim. Em algumas casas do centro da cidade, o barro chegou até o primeiro andar. Ontem os detritos e os entulhos obstruíram a estrada que conecta Funchal com o aeroporto, reaberto pela manhã.
Já no sábado se mobilizaram importantes meios de ajuda de Lisboa a bordo de uma fragata militar equipada com helicópteros, uma equipe médica e material de resgate. Também ontem se esperava a chegada de brigadas caninas e de submarinista a bordo de avião militar C-130, para tentar achar pessoas eventualmente desaparecidas.
Reuters, AFP e ANSA.
Em 22 de Fevereiro de 2010.