DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
AS DONZELAS DO AMOR DE DEUS.
AS DONZELAS DO AMOR DE DEUS E DE MEU CORAÇÃO IMACULADO CONTEMPLAM A VISÃO CELESTE DE MEU ESPÍRITO!
AS DONZELAS DO JARDIM DE DEUS SÃO OS INSTRUMENTOS DE MEU CELESTE AMOR, DE MINHAS MENSAGENS QUE PEDEM CONVERSÃO E ARREPENDIMENTO! AS DONZELAS DE MEU SANTO FILHO O CRISTO FORAM ESCOLHIDAS POR MEU ESPÍRITO DE MÃE QUE É A IMACULADA CONCEIÇÃO!
AS DONZELAS DE AMOR DO SANTO ESPÍRITO ESTÃO NO MUNDO PARA DESENVOLVER ANTICORPOS SUA MISSÕA DE CARIDADE, DE SERVIÇO, DE SOFRIMENTO CRISTICO E DA CONSOLAÇÃO OS APOSTE DE MEU FILHO JESUS!
AS DONZELAS DO AMOR DE DEUS COMPLETAM O NUMERO SAGRADO DOS 144.000 E PORTANTO NO DIA E NA HORA DA POTÊNCIA E DA GLÓRIA DE MEU FILHO Jesus NO MUNDO ELAS SE VESTIRAM DE LUZ, ESCUTASSEM DEVOTAS O JULGAMENTO DE DEUS E SERÃO HERDEIRAS DE SEU REINO NA TERRA JUNTO AOS BONS, AOS JUSTOS, AOS PACÍFICOS E AOS PUROS DE CORAÇÃO!
ENTRE VÓS, QUERIDO FILHO, VIVEM E OPERAM ALGUMAS DE MINHAS PRECIOSAS DONZELAS.
LORELLA, A MÃE PÉROLA DE SEU FILHO GIOVANNI, É UMA DELAS. UMA PEQUENA GEMA DE MEU ESPÍRITO QUE PERFUMA DE AMOR DIVINO E PROTEGE SEUS PASSOS ENSANGÜENTADOS.
PAZ!
DO CÉU À TERRA
Rendi graças à Mãe do Amor Celeste!
A Santíssima Mãe me revelou também que Lorella em outras vidas foi várias vezes Vidente e Instrumento de Suas Aparições.
Giorgio Bongiovanni.___
Estigmatizado.
Montevidéu, 02 de julho 2009.
Às 20:13 horas.
SONHO DE LORELLA.
Faz uns dias que sinto forte o desejo de ver os irmãos do céu... de ver alguma astronave. No sábado pela manhã, enquanto o Sol resplandecia no céu azul, vejo um grande coração formado pelas nuvens e um ponto debaixo dele. Enquanto as nuvens do grande coração se foram dissolvendo formam outro coração inteiro pequeno... Um pequeno sinal que me fez muito feliz!
Na noite de 28 de junho 2009, sonho que estou em uma casa grande com uma janela maior, perto da qual havia muitas pessoas que olhavam para fora, para o céu. Eu caminho detrás de Giorgio que está se dirigindo a uma sala para uma conferência. De repente ouço as pessoas que gritam... “É Cristo! É Cristo!”. Eu paro e chamo Giorgio, vejo escrito no céu o nome “Cristo”. Vão todos ouvir Giorgio em uma conferência, eu fico diante da janela, encantada olhando o céu azul, na esperança e na espera de ver “algo”. Elevo os olhos e vejo minha direita uma imagem grande da Virgem, de cor celeste, claro-luminoso-rosa. Eu me vejo como projetada no céu, tinha a figura da Viagenzinha muito perto de mi. A seu lado vejo três esferas luminosas que giravam sobre si mesmas em posição de triângulo, deslocavam-se com o vértice para cima, às vezes em baixo. De repente começam a girar velozmente formando uma só esfera, grande, muito luminoso. Também esta girava sobre si mesma e de repente vem para mi e me toca... Vejo-me entrar de novo na habitação e digo... “Tenho que contar ao Pier o que vi!... Aí acordei!
Lorella.
Sant´Elpidio a Mare, 27 de Junho de 2009
PÁGINA ANTERIOR.