DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A MORTE VIOLENTA DOS JUSTOS
ANNA POLITKOVSKAYA – NOVAYA GAZETA
ANDREI KOZLOV - VICE-PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL RUSSO
(MORTOS POR NÃO SEREM CORRUPTIVEIS - SERES HUMANOS DE VERDADE)
ESCREVI EM 10 DE OUTUBRO 2006:
A MORTE VIOLENTA DOS JUSTOS.
MOSCOU, RÚSSIA. A SANTA MÃE A RÚSSIA, PROFUNDA, CULTA, UNIVERSALMENTE EVOLUÍDA NO CAMPO DA FILOSOFIA, DA MUSICA, DA ESPIRITUALIDADE E DO CÓSMO - FÍSICA. QUANTOS LEMBRANÇAS EM MEU CORAÇÃO: O ENCONTRO COM GORBACIOV, MILHARES DE ALMAS NOS TEATROS, NAS TELEVISÕES, COM OS ASTRONAUTAS.
MAS, UM ESPECTRO, UM PESADELO SE APROXIMAVA DO HORIZONTE NESSE LONGÍNQUO 1992.
ALÉM DO GRAVE, GRAVISSIMO MONSTRO NUCLEAR (MAIS DE 25.000 OGIVAS ATÔMICAS NO ARSENAL DA EX-UNION SOVIETICA), TOMAVA CORPO, COMO UMA MANCHA DE AZEITE, DIFUNDINDO-SE RAPIDAMENTE, A MÁFIA COM SEUS TENTÁCULOS: A CORRUPÇÃO E A CRIMINALIDADE ORGANIZADA, EM TODOS OS NÍVEIS, ATÉ CHEGAR À CÚPULA DO KREMLIN (YELTSIN E SEU BANDO).
SONHEI QUE NOSSA HUMILDE PORÉM POTENTE MENSAGEM DE CRISTO E DAS POTÊNCIAS CELESTES PODERIA COMPENETRAR O ESPÍRITO DE MILHARES, DE MILHÕES DE ALMAS DO POVO RUSSO. POUCAS PESSOAS ENTENDERAM.
MUITOS, MUITÍSSIMOS SOFREM POR CAUSA DO MONSTRO E DE SEUS TENTÁCULOS, MAS OS JUSTOS, NA SANTA MÃE A RÚSSIA, NÃO SE EXTINGUIRAM, EMBORA LHES TENHAM PRIVADO VIOLENTAMENTE DE SEUS CORPOS, SEUS ESPÍRITOS TRIUNFAM NA LUZ E DEIXAM PARA SEMPRE NESTA TERRA BENDITA PELA MÃE SANTÍSSIMA MARIA, SEU TESTEMUNHO À JUSTIÇA DO UNIVERSO, QUE SE MANIFESTOU EM SUA OBRA. O AMOR PELA VERDADE E PELA HONRADEZ.
ANNA POLITKOVSKAYA, JORNALISTA DO ESTUPENDO JORNAL NOVAYA-GAZETA (ENTRE SEUS PROPRIETÁRIOS ESTA M. GORBACIOV), ASSASSINADA A SANGUE FRIO NO SÁBADO 07 DE OUTUBRO DE 2006. ACUSAVA O PODER, O ESTRAGO NA CHECHENIA, AS CAUSAS, OS EFEITOS DE UMA POLITICA TIRÂNICA E CÍNICA.
ACUSAVA O PODEROSO QUE SUBMETE O FRACO, A VIOLÊNCIA, A GUERRA, A CORRUPÇÃO. ASSASSINADA PELO PODER DO ANTICRISTO. ANNA POLITKOVSKAYA, BELA, BELÍSSIMA MULHER, MÃE DE DOIS FILHOS, QUE FICARAM SOZINHOS.
ANDREI KOZLOV, VICE-PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL RUSSO, 43 ANOS, ASSASSINADO POR DISPAROS JUNTO A SEU MOTORISTA. HONRADO, INCORRUPTÍVEL COM GRANDES VALORES ÉTICOS DE JUSTIÇA E DA IGUALDADE. MORTO PELA MÁFIA, A QUE JUNTO AOS IDEALIZADORES - POTENTES DA ECONOMIA, TIRARAM DO MEIO UM PERSONAGEM INCOMODO.
ANDREI KOZLOV HABIA FECHADO MAS DE CEM BANCOS PRIVADOS NAS MÃOS DA MÁFIA POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO. TAMBÉM O UM INIMIGO JUSTO DO MAL.
EIS AQUI, AMIGOS E INIMIGOS DESTE ATORMENTADO PLANETA, ESTES SÃO OS ESCOLHIDOS DE DEUS, AQUELES QUE MAIS ALÉM DE SUAS IDÉIAS RELIGIOSAS, POLITICAS OU DA COR DE SUA PELE FAZEM PARTE DO CORAÇÃO E DO ESPÍRITO DO UNIVERSO, DO CORAÇÃO E DO ESPÍRITO SOLAR CRISTICO.
SIM, É VERDADE, CERTO E VERDADEIRO, QUE SÃO ELES E OS QUE SEGUEM SEUS PASSOS CONVERTENDO-SE EM SEUS HERDEIROS, OS QUE PERMANECEM NO MUNDO COM SEU CORPO E COM SEU ESPÍRITO EMBORA NÃO SEJAM DO MUNDO.
ADEUS, ANNA! ADAEUS, ANDREI!
OBRIGADO POR SEU SACRIFÍCIO E EXEMPLO. PEÇO-LHES QUE DA LUZ ONDE AGORA MORAM REZEM POR NÓS QUE CONTINUAMOS SUA OBRA.
GIORGIO BONGIOVANNI.
DIRETOR DA REVISTA ANTIMÁFIA DUEMILA.
Montevidéu - Uruguai, 10 de Outubro de 2006.
Às 23:00 horas.