DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A HUMILDADE, RAIZ E MÃE DE TODAS AS VIRTUDES.
LEIAM!
PÉROLAS DE CONHECIMENTO OFERECIDAS COM O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES. QUEM TEM OUVIDOS PARA ENTENDER QUE ENTENDA.
PAZ A TODOS.
DO CÉU À TERRA, ATRAVÉS DE
Giorgio Bongiovanni,
Estigmatizado.
S. Elpidio a Mare - Itália, 20 de Junho de 2011.
Às 13:25 horas.
A HUMILDADE, RAIZ E MÃE DE TODAS AS VIRTUDES.
Aqui estamos unidos novamente, com os irmãos de todas as arcas, frente a este cenário tão, tão privilegiado. A voz de Giorgio Bongiovanni, nosso Mestre, amigo e irmão, acompanha com sua vibração o levantamento de um novo cenário na imensidão da criação: um ventre galáctico que alberga nebulosas, galáxias, planetas, cosmos e universos de maravilhosas cores que se tocam e se perseguem em uma fascinante e teatral explosão, onde tempo e espaço quebram definitivamente qualquer convenção de percepção herdada do passado.
Civilizações evoluídas, astronaves, profecias, reencarnação, dimensões, divindade... Tudo se move e interagem em perfeita sincronia e na harmonia mais absoluta, obedecendo a um único Deus e a sua única lei: o Amor. Um cenário muito privilegiado onde as palavras de Giorgio, revestidas de profunda humildade, atuam como refletores lançando frestas de luz universal dentro desse infinito corpo macrocósmico que pelo contrário se esconde ao olho arrogante e soberbo do homem que recusou inclusive a última oferta de redenção.
Hoje Giorgio abre a reunião de hoje com a leitura de duas mensagens:
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 26 DE DEZEMBRO DE 2006:
DISSERAM. O COSMOS É COMPOSTO POR CENTO E CINQUENTA (150) TRILHÕES DE UNIVERSOS.
A CONCEPÇÃO E O PARTO OCORRIDO HÁ 14 BILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO, (DIZEM SETUN SHENAR E ITHACAR), CONCERNE A UM COSMOS QUE ESTÁ POR NASCER. UM MENINO - CÓSMICO QUE HOJE É ADULTO E MADURO.
SERES CÓSMICOS, JÁ O DISSEMOS, HÁ MUITOS. INFINITOS.
VOSSO CONHECIMENTO LIMITADO DO UNIVERSO MACROCÓSMICO E TAMBÉM DO MICROCOSMOS (CÉREBRO E CORPO HUMANO), VOS IMPEDEM DE CONHECER TODA A VERDADE SOBRE A CRIAÇÃO E O CRIADOR.
NÓS, VIMOS O NASCIMENTO DE VOSSO UNIVERSO, DE VOSSA GALÁXIA E DE VOSSO SISTEMA SOLAR DO QUAL VÓS FORMAIS PARTE. NOS REFERIMOS AO ÚLTIMO CÓSMOS NASCIDO HÁ 14 BILHÕES DE ANOS. QUANTO A NÓS TEMOS UMA ANTIGUIDADE DE 15 BILHÕES DE ANOS.
A CRIAÇÃO, E PORTANTO, OS CORPOS E OS SERES MACROCÓSMICO EXISTEM E SE DESENVOLVERAM HÁ CENTENAS DE MILHARES DE MILHÕES DE ANOS. A ÚLTIMA FORMAÇÃO DE UM COSMOS TEVE LUGAR, COMO MENCIONAMOS ANTERIORMENTE, FAZ 14 BILHÕES DE ANOS. ESTA É A ÚNICA PERCEPÇÃO REAL QUE VOSSA CIÊNCIA DESCOBRIU E REALIZOU.
O COSMOS, OS UNIVERSOS, AS GALÁXIAS, OS SISTEMAS SOLARES, OS SÓIS, OS PLANETAS, O ESPAÇO, OS SERES INTELIGENTES FAZEM PARTE DE UMA MESMA MÃE, DE UMA MESMA RESPIRAÇÃO, DE UM MESMO PAI E DE UM MESMO FILHO.
TODO O INFINITO SE MOVE E RESPIRA GRAÇAS AO SOPRO DO AMOR E À HARMONIA DA JUSTIÇA.
ABRAM VOSSOS CORAÇÕES E VOSSAS MENTES ASSIM ENTENDEREIS!
PAZ!
AGRADECI COM A PAZ NO CORAÇÃO AOS IRMÃOS DA LUZ SETUN SHENAR E ITHACAR.
Giorgio Bongiovanni,
Estigmatizado.
Sant'Elpidio a Mare - Itália,
26 de Dezembro de 2006.
Às 20:00 horas
ESCREVI EM 26 DE DEZEMBRO DE 2006:
JÁ DISSERAM E HOJE REPETEM!
(Explicando o cosmos)
ALGUNS DE VOSSOS PREDECESSORES SABIAM NOSSA IDADE E NOSSA EVOLUÇÃO.
GEORGE ADAMSKI E EUGÊNIO SIRAGUSA, ESTE ÚLTIMO O MENTOR DE NOSSO OPERADOR E MENSAGEIRO GIORGIO BONGIOVANNI, NOS ENCONTRARAM E SABIAM QUE NÓS, ALIENÍGENAS COMO VÓS NOS DEFINEM, NASCEMOS FAZ 15 BILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO.
QUANDO O COSMOS, NO QUAL VÓS ESTAIS INTEGRADOS NASCEU E SE FORMOU, QUER DIZER, HÁ 14 BILHÕES DE ANOS, NÓS JÁ EXISTÍAMOS POR VOLTA DE UM BILHÃO DE ANOS.
COMO VOS DISSEMOS HÁ MUITOS SERES CÓSMICOS E CADA CÓSMOS ESTÁ COMPOSTO POR 150 BILHÕES DE UNIVERSOS. CADA UNIVERSO É COMPOSTO POR VÁRIAS GALÁXIAS QUE SE COMPENETRAM RECIPROCAMENTE. POR EXEMPLO, A ESPIRAL ESTELAR DE ANDRÔMEDA E VOSSA GALÁXIA A VIA LÁCTEA. ASSIM ACONTECE TAMBÉM COM MUITÍSSIMAS DESTAS. VOSSOS CIENTISTAS CONHECEM ESTES EFEITOS EMBORA NÃO CONHEÇAM AS CAUSAS.
DEVEIS COMPREENDER, ADEMÁS, - DIZEM SETUN SHENAR E ITHACAR, - QUE O COSMOS, OS UNIVERSOS, ESTÃO ANIMADOS E COMPENETRADOS POR FORÇAS TRANSCENDENTAIS/ESPIRITUAIS QUE SÃO ETERNAS E IMUTÁVEIS.
O COSMOS E O UNIVERSO FÍSICO SE TRANSFORMAM CONTINUAMENTE E ESTÃO SUJEITOS À LEI DO NASCIMENTO E DA MORTE, QUER DIZER, DA MUTAÇÃ/TRANSFORMAÇÃO E, PORTANTO, DO RENASCIMENTO.
TODO ESTE PROCESSO É CONTROTOLADO, - REPETIMOS, - POR FORÇAS ESPIRITUAIS ETERNAS E IMUTÁVEIS EM CONTÍNUA EVOLUÇÃO.
O COSMOS, OS SERES MACROCÓSMICO SÃO INFINITOS E ETERNOS PORQUE QUEM ANIMA SUAS ESSÊNCIAS E SUAS EXISTENCIAS, PERMITE A SUA COMPOSIÇÃO E A SUA ESTRUTURA (GALÁXIAS, PLANETAS, ESTRELAS, ETC.), NASCER E RENASCER CONTINUAMENTE ATRAVÉS DA TRANSFORMAÇÃO (MORTE).
NÓS, VÓS E TODOS OS SERES DOTADOS DE INTELIGÊNCIA/ESPÍRITO SOMOS ETERNOS, IMUTÁVEIS EM CONTÍNUA EVOLUÇÃO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. “COMO É ACIMA É ABAIXO”.
DESEJAMOS QUE TENHAM ENTENDIDO!
DEI OS AGRADECIMENTOS COM AMOR AOS IRMÃOS E AMIGOS DA LUZ CÓSMICA, SETUN SHENAR E ITHACAR.
GIORGIO BONGIOVANNI,
ESTIGMATIZADO
SANT'ELPIDIO A MARE - ITÁLIA, 26 DE DEZEMBRO DE 2006.
ÀS 20:15 HORAS.
'Mas o que somos nós? Nada. Nós somos nada'..., diz Giorgio. Instantes de eterno silêncio imploram e exortam humildade a nossos indignos espíritos. Uma humildade, neste cenário apocalíptico, cansada e afogada pelo ego, pela ignorância, pelo orgulho. Uma humildade ceifada por um homem que já não reconhece no irmão e em todos os seres desta Criação a sua igual e divina essência, desafogando-se em tudo o que é a antítese dos ensinamentos de nosso Mestre Jesus Cristo. Sede de poder, avidez, cinismo, desembocam na tirania, no vexame de povos inteiros, na ferocidade das violências mais inauditas levadas a cabo somente para garantir a vantagem de uns poucos. Esses poucos que com grande afã e presunção se posicionam a si mesmos no pódio da Criação, alimentados pela arrogante e ridícula ilusão de estar sozinhos no universo. E Pela arrogante e ridícula ilusão de poder escapar da justiça humana. E pela ainda mais arrogante e ridícula ilusão de poder escapar, eternamente, da justiça divina.
Portanto isto é o Cosmos e o Universo... - retoma Giorgio -. Este cosmos jovem, que é um menino ainda, está formado por 150.000 milhões de galáxias e tem 14 bilhões de anos que correspondem a 583 milhões de anos cósmicos, porque um ano cósmico equivale a 24.000 anos de nosso tempo. E quem coordena o universo são as potências celestes, os Eloins. Setun Shenar, para dar uma idéia, tem 583 milhões de anos cósmicos, 15 bilhões de anos de nosso tempo e pertence à raça que colonizou à constelação Alfa Centauro, que é sua pátria. Sua estirpe, seus progenitores, e portanto, eles próprios nasceram faz 15 bilhões de anos, um bilhão de anos antes que nascesse nosso sistema solar, nossa galáxia. Então sua raça é mais velha que este cosmos, se eu estiver neste mundo há 14.000 anos, este lapso de tempo corresponde a sete meses de meu tempo.
P: Com esta 'ancianidade' um ser já se encontra na quinta dimensão?
R: Não, não é algo certo. A maioria dos seres da tríada superior alcançaram a quinta, sexta e sétima dimensão através da evolução, porém outros nasceram unigênitos de deidades criadoras. Então Cristo pode inclusive não ter idade porque foi projetado pelo Pai sem tempo. Adonai, pelo contrário, pode ter milhares de milhões de anos. Portanto, a quinta, a sexta, a sétima dimensão transcendem o cósmos e o compenetram. Nosso cosmos é uma congregação de milhares de milhões de galáxias, porém quando foram criadas, os extraterrestres já existiam: este é o conceito que quero transmitir a esta humanidade fraca e covarde, funesta, arrogante e presunçosa. Nós somos filhos deles, porém nos consideram seus irmãos. E não se consideram pais por mais que possam auto proclamar-se como nossos criadores em todo sentido, já que nasceram antes que nosso universo existisse. Vós eram ainda espaço vazio e eles já existiam em outros universos. Porque eles compreenderam que o Espírito Santo é o Pai de todos. Somente um é o Espírito Santo, somente um é o Pai, e somente um é o Filho: Cristo. Então quanto mais humilde é uno, mais é uno Mestre. O disse Jesus. Os extraterrestres não o dizem, mas esta é a mensagem que querem nós transmitir. Os cientistas demonstraram através da teoria do Big Bang que antes desta explosão que deu origem a nosso universo, não havia nada; somente pó cósmico, hidrogênio, hélio e uma variedade de elementos químicos contidos neste espaço que através de uma reação química formaram o universo. Há 14 bilhões de anos nós não existimos como universo, mas sim existiam outros universos com seres inteligentes a quem nós chamamos extraterrestres. Civilizações que se desenvolveram com um bilhão de anos de antecipação em relação à nossa. Então, se parto da ideia de que faz 14.000 milhões de anos não havia nada e logo pelo contrário descubro que já existiam outros seres, posso deduzir que estes últimos são aqueles que causaram a reação química que formou nosso cosmos atual, eles são esse Deus que nos criou, e que nos fizeram homens.
P: Então eles são nosso Deus?
R: Não. Eles lhe responderiam “Irmão, nós fomos os engenheiros que criaram este cosmos. Seu Deus é também o nosso. Porque antes que nós existíssemos em nossos universos, Ele já existia”. São os seres divinos que tem criaram o universo, embora eles digam “Não, irmão. Nós somos seus guias, seus irmãos maiores. Nós não somos seus deuses. O Uno é vosso Deus e o chamam Espírito Santo. O Uno é seu Pai e o chamam Adonai. Pais há muitos, mas só o Uno compenetra estes Pais: o Espírito Santo. A parte mais bela, mais elevada, mais perfeita desta entidade criadora veio à Terra há dois mil anos e se deixou crucificar. Mas Ele, este Deus, existia antes de nós. Portanto, teríamos que nos esconder por vergonha do que somos e do que acreditamos ser. Porque não somente já existiam seres que observavam o nascimento de nosso universo. Imaginem além destes 14 bilhões de anos quantas civilizações se desenvolveram! Bem, eu me encontrei com aqueles que viram o nascimento de nosso universo. De fato, Jesus se refere precisamente a eles quando, logo depois da traição de Judas, diz “Acaso pensa que não posso agora orar a meu Pai e que Ele não me daria em seguida mais de doze legiões de anjos?”
P: Nestes termos onde podemos localizar o nascimento desta humanidade?
R: A humanidade como ser individual tem cem milhões de anos, enquanto que a Terra tem cinco bilhões de anos.
P: Mas faz cem milhões de anos quando veio Lúcifer e os anjos se apaixonaram pelas filhas dos homens, a evolução humana já estava em marcha?
R: O processo de evolução da raça humana começou há um bilhão de anos com um dinossauro aquático marinho, um ser escolhidos pelos astros para chegar ao estágio inicial humano. Seu processo de adaptação durou novecentos milhões de anos, da Serpente Emplumada até o Homo Sapiens.
P: A mutação negativa da humanidade foi causada por Lúcifer?
R: Não, o homem foi infectado por um vírus, o gen trazido à Terra pelos habitantes que escaparam do planeta Mallona que desafiaram Deus, rebelando-se contra as leis universais. Em seguida o arcanjo Lúcifer incitou seus anjos que haviam encontrado refúgio nos planetas próximos a que desobedeçam a ordem genética para a evolução terrestre, e fez com que eles copulassem com as mulheres terrestres. De fato, algumas mensagens que recebi, e Eugênio Siragusa antes de mim, definem o homem como meio anjo e meio demônio. Mas é sempre o homem que escolhe, com o livre arbítrio, alimentar a um ou outro.
P: Então podemos remontar o nascimento de Caim e Abel a cem milhões de anos atrás?
R: Sim Cain e Abel representam simbolicamente a parte positiva e a parte negativa em nós.
P: Os que vieram à Terra eram todos negativos?
R: Os que desceram à Terra foram seres que escaparam por medo de Mallona, não porque tinham escolhido servir à Verdade. Os seres que eram positivos, pelo contrário, foram a Marte e a Vênus.
P: Lúcifer e todos os seres procedentes de Mallona, portadores deste gen infeccioso, fracassaram porque desafiaram a Deus quando criaram a antimatéria?
R: Sim, Ele queria explorar a energia nuclear para produzir energia infinita. É exatamente o que fazem hoje em nosso planeta. Existe um processo, que espero que os homens nunca cheguem a descobrir, através do qual a energia nuclear pode prolongar a vida em outros duzentos, ou trezentos anos. Um processo para o qual ainda não existe uma teoria nem experimento algum, mas que alguns cientistas diabólicos a serviço do poder o intuíram: a isto responde a insistência com a energia nuclear. Sei disso porque tenho as notícias que recebo dos extraterrestres. Eu lhes digo a Verdade, a absoluta verdade e dentro de vinte anos verão que tenho razão...
Este é um dos possíveis 'milagres' sobre os quais meu inimigo o anticristo está trabalhando investindo enormes somas de dinheiro. Um milagre que utilizará para proclamar-se Deus e diante do qual se ajoelharão milhares de milhões de pessoas. O Papa lhe dará a bênção e todos acreditarão nele. Um elixir de longa vida, posto a disposição de todos sob forma de pílula, com efeitos colaterais mortais, destrutivos, que torna o homem estéril, radiativo e que produz o harbar. Aumentará o instinto de matar, violar, de avassalar e o mundo se tornará ainda mais bestial. Será nada mais que o inferno, Agartha. Isso também ocorreu em Mallona. Os Mallonianos através da energia nuclear criaram a pílula radiativa. E para auxiliar à exigência de urânio, que tinha que ser extraído de jazidas subterrâneas, construíram muitas fábricas. No final o planeta explodiu por causa da explosão de jazidas nucleares do subsolo que provocaram uma reação em cadeia.
P: Eles viviam muito mais tempo porque eram mais avançados?
R: Eram avançados, mas estavam radiativos. Portanto eram avançados ao contrário (inversamente): eram feios, monstros sem cabelo, e completamente fosforescentes. Eles viviam assim há centenas de anos e consideravam que tinham alcançado uma beleza única.
P: A radiatividade destes seres monstruosos infectava também outros seres?
R: O corpo humano é um organismo tão perfeito em sua capacidade de adaptação, que a pesar do nível de degeneração, aqueles que não tomavam a pílula conseguiam igualmente criar seus anticorpos.
P: Então já se encontravam em um estado de degeneração avançado, e tudo terminou assim?
R: Sim, os seres superiores tentaram ajudá-los mas estavam em condições tão ruim que a autodestruição era inevitável. E como o Pai, que tudo pode sem exceções, não desperdiça nada, transformou este planeta em algo útil. Os anéis de Saturno e a grande quantidade de asteroides que orbitam há milhões de anos entre Marte e Júpiter são o que restou da explosão de Mallona. E os aneis que nós vemos servem como amparo energético do planeta.
P: Mas uma raça que não pode procriar não se condena à extinção?
R: Eles programavam quem era os que tinham que fecundar. Nem todos eram estéreis.
P: A desobediência de Lúcifer começou com este projeto?
R: Sim, começa com este projeto. Lúcifer tinha a tarefa de coordenar e de ser o guia espiritual deste planeta, mas com sua decisão transtornou os projetos divinos. Utilizou energias existentes e cósmicas contras as leis do Pai, desentendendo-se da obediência e portanto, do ser divino unido a essa hierarquia superior onde prevalece a obediência e já não há mais livre-arbítrio. Existe só a obediência e no marco dela pode administrar o patrimônio cósmico, este tesouro infinito, a gosto e prazer do dono deste universo que pertence à sétima dimensão. Você pode ter prazer, ter filhos, ter patrimônios imensos de luz, ser um possuidor do conhecimento, porém, sai do livre arbítrio e está vinculado à obediência. Mas se escolher, porque potencialmente sempre tem a possibilidade de escolher, se dissociar da obediência e temporariamente voltar a possuir o livre arbítrio, paga com a expulsão da Confederação. E com a expulsão entra em um estado que é a antítese da graça em que se encontrava, um estado de tortura onde trata de desafiar inteligentemente nem tanto ao Criador de quem sabe perfeitamente que é seu dono, mas sim ao Ser que está mais próximo a Ele: Jesus Cristo. A esse ponto, seja com boa ou má fé, consciente ou, inconscientemente, sempre se converte em instrumento da energia criadora, mas para fins não positivos, quer dizer, para tentar. A Verdadeira desobediência, a desobediência das desobediências, é o ter renegados às leis do Espírito, quer dizer o ateísmo. Lúcifer convence a esta raça humana, tal como fez em Mallona, de que o espírito eterno não existe. E que a única forma de gozar da vida é alcançar a imortalidade do corpo, baseada na existência eterna do cérebro e do não envelhecimento das células, não do espírito.
P: Então a manutenção das centrais nucleares serve para este projeto?
R: Claro que sim. O conto da energia é um paliativo. Se vos votarem a favor da energia nuclear são discípulos de Lúcifer, do anticristo, do diabo, de Satanás, do monstro, do maldito, do iníquo, do mentiroso, do enganador. Não podem nem sequer imaginar o que é a energia nuclear. As centrais nucleares, mais de 450 no mundo, são as causadoras de todas as enfermidades que existem na Terra. Com exceção das enfermidades por causa do álcool e a droga, todas as enfermidades irreversíveis como o câncer e a leucemia surgiram por causa da contaminação radioativa, dos testes nucleares na atmosfera e no subsolo, das escórias radiativas nos subsolos e nos aquíferos. O câncer existe porque existem as centrais nucleares radioativas. Também é certo que o câncer também existe por uma degeneração das células por causa do estresse do homem. De fato, inclusive nos tempos de Jesus, quando não existiam as centrais nucleares, morria de câncer, mas a percentagem era imperceptível. Hoje pelo contrário todos morrerão de câncer. Todos, não se salvará ninguém. Então, ou empreendem uma batalha e dão a vida para mudar esta situação e defender seu futuro, ou seus filhos morrerão de câncer, seus pais morrerão de câncer, vós morrerão de câncer, eu morrerei de câncer, os velhos e as crianças morrerão de câncer.
P: Mas nós por que não estamos doentes de câncer?
R: Nós não estamos doentes de câncer porque nos protegem duas formosas mãos, misericordiosas, tenras, que pertencem à Santa Mãe. Os Extraterrestres me disseram que sem Sua intervenção eu já teria morrido de leucemia e câncer no ano de 93', mas foi impedido porque tive que operar.
P: Qual é a diferença entre criação, formação e manifestação?
R: Na Criação existe o Criador ou Espírito Santo, quer dizer, o que sempre existiu inclusive antes que existisse a Criação. A manifestação é o que o Espírito Santo cria, o cosmos. E em seguida está a formação, o embrião do universo. Então o Espírito Santo cria na ideia, forma este universo na ideia, a compõe, a projeta no pensamento. Uma vez projetada no pensamento, a vomita, a sopra. E se forma. Esta forma de expressão é, segundo nosso modo de entender a verdade, bissexual e feminina. Não masculina. O Criador é Pai e Mãe. Mas quando cria e expressa não é Pai, é Mãe. Quer dizer, mulher. Pai é o coordenador, o regente, o juiz, a autoridade, a disciplina, a virilidade, a paixão, a segurança, a criação. O concebe o Espírito Santo que é andrógino. Mas em nossa visão onde estamos divididos em homem/mulher não podemos vê-lo como Pai, o temos que ver como Mãe. Porque a que cria é a parte feminina, enquanto que aparte masculina é uma ajuda à criação. A parte feminina e a parte masculina juntas projetam. Quem tem ouvidos para ouvir e entender que entenda. Eis aqui porque Jesus exalta à mulher, a adora, a põe em primeira linha. Jesus sabe muito bem a origem da criação. Mas na manifestação e na coordenação, é masculino. No nascimento de Jesus que se concebe a si mesmo é o Cristo. No ventre de sua Mãe. O Criador também é mulher nesse caso. A regência é homem.
P: Todos que estão doentes de câncer não estão protegidos pelo Pai Celeste?
R: Há doentes e doentes. Alguns de nossos irmãos da luz e inclusive irmãos das arcas se adoeceram de câncer ou sofrem males físicos, mas sua enfermidade não é um castigo. Eles são seres cristicos aos quais temos que respeitar e agradecer porque estão nos salvando a vida. Eles se sacrificam para nos proteger de nossos pecados e nos permitir cumprir a missão. Isso é o que eu acredito. Se nós estivermos sãs também é graças a estes anjos que se sacrificam para nos permitir seguir adiante. Eles já conquistaram a vida eterna. Pelo contrário, nós, que estamos sãs fisicamente, temos que conquistar a vida eterna nos dando a vida, do contrário seremos condenados à segunda morte. Bem aventurados serão os enfermos, bem aventurados os aflitos, bem aventurados os doentes, bem aventurados os perseguidos e os despojados, bem aventurados aqueles que sofrem”... Jesus não disse “Bem aventurados que falem de Mim”. Então eu também serei bem aventurado se sacrificar toda minha vida por Ele, se negar a mim mesmo, se deixo meus irmãos, pais, família e se me deixo assassinar por Ele. Então logo serei um bem aventurado. Esta é a Verdade. E eu lhes ventilo a Verdade na cara.
P: Em apoio às mensagens transmitidas por nossos irmãos cósmicos, a explosão da Mãe Terra, ao contrário de Mallona, não será permitida, por que?
R: É certo. A destruição da Terra por causa da energia atômica não será permitida porque o planeta Terra é a alma gêmea do Sol. Quer dizer aTerra a diferença de Mallona, é a alma gêmea do Pai. Depois da explosão das primeiras bombas nucleares que causarão a morte de milhares de milhões de pessoas, chegará a intervenção extraterrestre para bloquear todas as centrais atômicas, todas as bases termonucleares, e serão desativadas em oito minutos de nosso tempo todas as bombas atômicas que existem na Terra. E com o retorno do Mestre, que provavelmente será imediatamente depois destes fatos, haverá uma descontaminação do planeta e das águas. Isso é o que foi comunicado pelos seres cósmicos, os guias divinos, que por sua vez recebem comunicações do Criador e de Jesus Cristo que representa, meus irmãos extraterrestres.
P: Então a Terra é a expressão feminina do Pai?
R: Exato. A Mãe de Cristo é a expressão feminina do Pai Adonay. O irmão Jesus é a expressão masculina da personificação do Mestre Cristo. A Irmã Maria, é compenetrada pela Santa Mãe, e é a expressão feminina do Pai. O irmão Mestre Jesus de Nazaré está personificado por Cristo o filho Unigênito de Deus. O Sol que vemos é a personificação, manifestação física do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Todos os Sóis são Pai, Filho e Espírito Santo. Todos, inclusive um sol dos limites do universo. Podemos compará-lo com uma central elétrica. Que diferença há entre a central elétrica de Nova Iorque e a central elétrica de Sant'Elpidio? A primeira tem que prover de energia a 18 milhões de pessoas, e a segunda a 07 milhões. Mas a tecnologia utilizada para gerar energia é a mesma. Então há um pequeno gerador e um maior em diferentes distâncias, mas a fonte energética é a mesma.
P: Se comunicam entre si?
R: Sim, nesses níveis a comunicação é cósmica, quer dizer, comunicação a nível intelectual, intercâmbio de informações, afeto, amor, criação. Também há os que não se comunicam entre si porque são portadores de genéticas diferentes no plano físico. Mas no plano espiritual todos se comunicam.
P: Que diferença há entre energia física e espiritual?
R: A matéria da qual somos compostos é energia solidificada, enquanto que a energia astral que compõe a entidade espiritual é a energia etérea, dinâmica. Mas a natureza da energia material e da energia astral é a mesma, com a única diferença que a nossa é sólida. Vejamos com um exemplo: A água é um elemento químico que pode apresentar-se em diferentes estados físicos: sólido, líquido e gasoso. O mesmo acontece com a energia solar. Nós somos energia magnética solidificada e quanto mais dinâmico se torna este estágio, mais evoluído é. Portanto, nosso estado de energia sólida é um estado pouco evoluído. Logo vem o estado intermediário, líquido, um pouco mais evoluído, digamos uma matéria muito mais sutil como a das crianças. Terceiro estado energia refrigerante, quer dizer astral. Esta última é a mais evoluída, porque dá ao espírito a possibilidade de estender e de expressar toda sua criatividade. Enquanto que a energia sólida dentro da qual se encontra o espírito, aprisiona à alma e não lhe deixa expressar todos os talentos que residem em sua inteligência: arte, cultura, amor. Portanto, quanto mais sutil é mais evoluída é sua expressão.
P: Li um livro no qual o autor faz um discurso muito formoso, similar ao seu, sobre duas energias. Porém em seguida termina dizendo que a energia espiritual necessita do corpo. Mas não é ao contrário?
R: Em parte é certo. É necessário se tiver que experimentar na matéria.
P: O físico investigador Massimo Corbucci explica a existência da partícula de Deus. Segundo a teoria que ele elaborou no vazio mecânico quântico no interior de cada átomo que nos compõe há um núcleo. E dentro do núcleo há um buraco tão grande como o universo no qual habitamos, ao que chama “espírito". Isso significa que nós estamos todos conectados pelo mesmo espírito?
R: Estamos conectados pela mesma inteligência cósmica, que é o Pai e o Espírito Santo. Mas nós somos seres individuais que receberam a graça para poder dizer, como o Espírito Santo pode dizer, “Eu sou”. Nós somos os únicos seres, junto a outros milhares de milhões de irmãos no universo, a diferença das partículas, dos tijolos, das pedras, dos animais e de todos os espíritos coletivos, podemos dizer “Eu sou”. Portanto você é Espírito Santo em potência. Para converter-se em Espírito Santo concreto tem que passar por muitas encarnações, mas nunca será a origem. A origem é o Espírito Santo que criou tudo. É por isso que diz a Moisés “Eu sou o Senhor, não terá outro Deus fora de mi”. Quem está falando não é Adonai. É o Espírito Santo que pretende ser respeitado, dizendo que acima Dele, na origem não há nada. Existe só Ele. E não temos que nos esquecer disso, porque no momento no qual o esquecemos passamos à parte negativa, alimentamos nosso ego, nossa arrogância e muito mais. Jesus Cristo, que é o ponto de referência máximo de minha vida, faz este discurso no horto de Getsemani quando Ele, apesar de ser um Deus, se encomenda à Origem, à causa da Criação e diz “Pai, não minha vontade mas sim a Sua seja feita”. Então se distingue a Si mesmo que já é um Deus, de quem está na origem. Inclusive Cristo que é um Deus se sente criado por um ser superior; e se entrega a Ele. Aqui também encontramos um ensinamento: Adonai está dentro Dele. Então se entrega ao Pai, que contém o Espírito Santo, o qual também contém o próprio Cristo. Porém o Espírito Santo se encontra dentro de mim e dentro de você.
P: Como se concreta a comunicação espiritual que se dá entre nós, como a advertimos e como a emanamos?
R: A comunicação espiritual entre nós ocorre através das cordas vocais, os olhos e de tudo o que a Mãe Natureza pôs a disposição. Esta é uma comunicação espiritual transparente, pelo bem comum, livre de interesses pessoais, materiais e possessivos. Se pelo contrário você e eu nos pomos a discutir sobre coisas contaminando-a com interesses pessoais e egoístas, então fica condenada. Logo se nos elevamos de nível, encontramos uma comunicação espiritual que não necessita da utilização das cordas vocais, dos olhos ou dos ouvidos, mas sim se desenvolve no plexo solar, através de um amor, ou da conexão que estabelecemos nas relações amorosas, íntimas, de amizade, ou de irmandade. Neste caso a abertura dos xacras lhe permite se comunicar inclusive a distância, sem necessidade das cordas vocais. Mas para chegar a esse nível tem que ter uma sintonia especial com a outra pessoa.
P: Com respeito aos diferentes processos na criação, quer dizer, criação, formação e manifestação, disse que o pensamento se cria dentro da mente do Espírito Santo Criador, que com um sopro vital manifesta o que pensou. Mas nós somos capazes de fazer coisas maiores que vão além de nossa natureza física?
R: Poderemos fazer isso no momento em que tenhamos compreendido qual é nossa verdadeira identidade, o que significa libertar-se de todos os apegos materiais, ser totalmente livres. E isso é difícil para todos, inclusive para mim. Então enquanto isso ficamos tal qual somos e tratamos de crescer para chegar a ser como Jesus nos quer. Nós estamos no bom caminho, continuamos juntos no mesmo caminho, mas no momento nenhum de nós é capaz de criar coisas, falar telepaticamente a distância, desenvolver a telecinésia, ou curar, porque não somos completamente livres, ainda temos vínculos. Por isso sempre lhes digo com todo meu coração, que devemos estar unidos, desenvolver o amor entre nós, a compreensão, a tolerância, o sentido da justiça, não pensar na gente mesmo, pensar sempre no próximo, tratar de encontrar sempre uma solução para resolver os problemas dos outros com justiça e severidade, ou com amor e misericórdia se for necessário. Porque quanto menos pensamos em nós mesmos, quer dizer, se desenvolvermos a espiritualidade e o altruísmo, mais alcançamos esse máximo de criatividade ao qual fazia referência. Só então poderemos fazer prodígios. De fato, a história de nossa humanidade se viu intercalada pela aparição de grandes artistas, gênios, músicos e pintores que receberam a criatividade como um dom de parte dos seres divinos, mas não desenvolveram o altruísmo, não se desenvolveram total e profundamente a si mesmos. E morreram jovens, porque não souberam transmitir a mensagem cristica, quer dizer, que Deus existe. Se tivessem si entregue nas mãos de Deus como instrumentos, teriam vivido muito mais tempo na experiência humana. Só unicamente com a total disponibilidade se dar a manifestação da criatividade do Espírito Santo. Unicamente se não pedir nada para vós próprio, nem sequer uma só vez. Nem sequer de ser amados. O trabalho tem que ser total, têm que dar e nada mais. Só desta forma tem todos os poderes de Cristo. Ele o diz “Vós sois Deuses e farão coisas maiores que eu”.
P: Se pode mudar o destino com o qual nascemos?
R: O destino ou programa básico, você escolhe antes de nascer, com base na experiência que necessita. Logo no decurso do atuar, podem ocorrer manifestações de vidas favoráveis ou contrárias. Cabe a você aceitar as primeiras e rejeitar as segundas. Tudo está destinado, tudo está programado, mas tem que aproveitar a graça divina, o maior oferecimento que Deus fez ao homem através de Jesus Cristo. Com o amor podemos mudar tudo.
P: Seria um atalho?
R: Sim e o atalho se chama Jesus. Se aceitar a cruz, não somente não volta a reencarnar, mas como também alcança esse máximo espiritual que de outra forma demoraria muito mais tempo em conseguir alcançar, mas muito mais tempo. Mas se a rejeita ninguém tira seu carma.
P: Se nós pedirmos para nós mesmos é um ato egoísta. Isto significa que não temos que pedir nunca?
R: Cristo diz "Peçam e vos será dado". Mas temos que pedir por outros, não por nós mesmos. Então se você pedir força, saúde, o necessário economicamente, ou a inteligência com o objetivo principal de lhe Servir, então o Senhor lhe dar tudo. Ele ler no coração, sabe por que está pedindo.
P: Na Nova Teologia, falando da eternidade da vida espiritual afirma "Então adiantará, com passo triunfante, aqueles que não haviam sofrido a 'segunda morte' e que se atrasaram, indolentes, em seu percurso, entre estes, Ele poderá ver aqueles que tinham sido sentenciados à 'condenação eterna'. Se adiantará e chegará até o pai antes deles. O que quer dizer adiantará?
R: Quem foi condenado à lei universal e que pagou sua pena, se adiantará a todos os outros porque adquiriu o direito a evoluir.
Em seguida Giorgio retoma a palavra para nos transmitir uma mensagem recebida durante o sangramento dos estigmas. Uma mensagem estreitamente ligada a sua intervenção realizada no congresso 'Walking África', a campanha internacional que aspira à outorga do prêmio Nobel da Paz as mulheres africanas. Um reconhecimento à força, à tenacidade, a coragem e a determinação da mulher africana na exaustiva busca da liberdade e da dignidade nessa sua terra onde a luta pela sobrevivência, a responsabilidade social e as tradições culturais lhe negam o direito à instrução, o direito à saúde, o direito a exercer qualquer forma de autoridade inclusive se for somente no âmbito da família, de decidir seu próprio futuro, ou simplesmente o direito a ser mulher sem por isso renunciar à própria identidade. Um reconhecimento ao papel de uma mulher que apesar de tudo, com a testa ao alto, continua dando esperança a esta terra de ilimitada beleza, onde as sedutoras cores como em uma miragem afastarmos olhar de realidades arrepiantes, e onde o som dos tambores também amortece o surdo pranto de suas crianças condenados a morrer de fome. Um reconhecimento e, portanto, um chamado. Um chamado que a intervenção de Giorgio fará inesperadamente explodir sobre um panorama bem mais vasto, transformando-o em provocação e em uma real denuncia dirigida a todo o povo ocidental e a todas as manobras funestas levadas a cabo pelo homem de pele branca no continente negro.
“Os irmãos extraterrestres, os seres de luz, estiveram presentes no evento promovido em honra às mulheres africanas. Logo depois do sangramento dos estigmas e as visões místicas, os anjos me transmitiram um ensinamento que quero compartilhar com todos vós irmãos. Estes seres me explicaram que é um gesto nobre, formoso, ajudar a quem luta pela sobrevivência. Mas se realmente quisermos ajudar alguém que sofre, se formos capazes de fazê-lo, inclusive sendo conscientes de não poder ajudar a toda a humanidade, temos que lhes dar a oportunidade de ter tudo o que nós temos. Do contrário não é uma ajuda verdadeira. Temos que entender que tudo o que fazemos pelas pessoas necessitadas, crianças, adultos, africanos, ou argentinos, o fazemos porque nos sentimos com parcela de culpa. Porque somos filhos de uma geração adúltera, perversas e criminosa que lhes explorou e escravizou. Porque nossos pais, nossos avós, nossos governantes de pele branca garantiram seu bem estar com ferozes repressões, explorando de forma cruel e sem escrúpulos estas populações, saqueando seus recursos e causando uma exponencial alta na taxa de mortalidade infantil. Então, nosso gesto não é um gesto de beneficência, mas sim um gesto necessário para nos salvar da segunda morte. Se desejamos realizar um projeto de ajuda aos irmãos necessitados, ajudar a uma família africana ou a uma comunidade, este projeto tem que incluir um plano de equiparação que lhes permita desfrutar das mesmas facilidades e conforto dos quais gozamos nós. Quer dizer, temos que nos ativar e lutar para arrecadar recursos para que também eles possam ter uma casa, um automóvel, um trabalho, uma televisão, um telefone e todo o resto. E o doar não tem que ser uma tentativa de dar algo emprestado ou em gestão. Porque se nós, queridos irmãos, possuímos um automóvel, não é porque nos ganhamos isso. Obtivemos esse bem com a violência, com o homicídio, com o assassinato, porque homens criminosos e assassinos exterminaram povos africanos inteiros e usurparam suas matérias primas para construí-lo. Portanto, se nós quisermos entrar nas graças de Jesus, em toda a ajuda que nós demos a estas populações têm que amadurecer a consciência de que não o fazemos por amor ou por solidariedade, mas sim por dever e para mitigar o mal que temos feito. Infelizmente sempre nos ensinaram a ajudar a outros com espírito cristão, considerando um ato de piedade, de amor. Não! Não é assim. Nós somos cúmplices de suas desgraças! É um dever fazê-lo, sob pena do castigo de Deus. Se ajudarmos o Funima International, Dom Ciotti, ou qualquer outro missionário, temos que pedir perdão ao Senhor com o coração. Porque pecamos contra nossa gente, e portanto temos que fazer todo o possível para limpar nosso pecado, o de nossos enganos, de nossos avós, de nossos pais, de nossa geração, de nossos governos, de tudo o que somos. Temos que fazê-lo com este espírito, imediatamente. Do contrário não é ajuda verdadeira. Se fizermos uma doação ou apoiamos o projeto de um refeitório, temos que fazê-lo com sentimento de culpa, porque nós somos cúmplices de sua catástrofe. E isso não significa que temos que nos castigar, mas sim temos que amadurecer um sentido de reconhecimento e consciência de que eles se encontram nesta situação por nossa culpa. E que o mínimo que podemos fazer, assim como somos limitados, por nossa cultura funesta, é lhes ajudar a ter tudo aquilo a que têm direito. Porque é deles e nós o usurpamos.”
Assim se refuta o mito de um homem branco generoso, altruísta, caridoso e misericordioso para dar espaço a um homem branco ogro, cúmplice, culpado, assassino. E para nós, discípulos de Cristo, este novo desconcertante conhecimento, nos põe em um contexto de aspectos ainda mais inquietantes: todo nosso bem-estar, provém direta ou indiretamente da exploração dos recursos deste povo. Basta somente pensar na corrida pelo acaparamento das reservas estratégicas de coltan, onde o Congo tem 60% dos recursos mundiais. Um mineral muito importante para a produção de aparelhos eletrônicos como telefones celulares, computadores, televisores de plasma, videojogos, GPS, motores de aviões, satélites artificiais e sistemas eletrônicos para armas de alta precisão com os “mísseis inteligentes”; uma corrida que causou o mais sangrento conflito em termos de perdas de vidas humanas desde a Segunda guerra mundial até o dia de hoje. Mas já no século XIX a colonização da África por parte dos países Europeus foi de fato uma divisão do território e de seus recursos. Um processo definido pelo homem branco como "de civilização", mas que se traduz inequívocamente em uma imposição do próprio domínio sobre as populações indígenas, levado acabo através do extermínio, a repressão, a deportação, a tortura, a execução macia. E a maior potência mundial não precisamente, se deteve a gozar do espetáculo. Já no final dos anos noventa dependia da importação de ao redor de 100 tipos de minerais, 67 dos quais se utilizava, por casualidade, para a indústria bélica. Ao longo dos últimos anos. O descobrimento de grandes jazidas petrolíferas na África e a forte instabilidade do Oriente Médio persuadiram posteriormente os Estados Unidos e às multinacionais a intensificar sua presença.
Giorgio retoma a palavra:
“Nós estamos em dívida... isto é o que penso. Porque nós somos a causa de sua miséria e de sua pobreza. Certamente é um pouco equivocado viver com o sentimento de culpa, mas ainda mais equivocado é pensar que nossa civilização é mais avançada porque nossas capacidades são superiores às suas. De fato, nossa ajuda pelo contrário é a única forma de nos redimir e nos salvar da segunda morte. Só assim seremos perdoados. Eu não quero que se fanatize a mensagem, mas se crêem em Cristo têm que entender imediatamente este conceito. Nós que respondemos a Sua chamada, temos que ser humildes e agradecer ao Senhor se tivermos uma casa, um automóvel, se podemos nos reunir com os irmãos na arca, se nossos filhos forem à escola. Nós não merecemos isso porque nós também somos partícipes desse genocídio. Mas se nos foi concedida a graça de lhe conhecer, de lhe servir, temos que fazer todo o possível para ajudar as outros e para nos redimir. A misericórdia divina nos concedeu indignamente este presente e o temos que aproveitar com humildade. Temos que nos rebelar com a geração a qual pertencemos e protestar contra nossos irmãos brancos, lhes sensibilizando para que compreendam este conceito. Só se fizermos isso entraremos nas graças de Jesus. Temos que viver com o necessário. Se vivermos com o necessário e aproveitamos o conforto para ajudar ao próximo e para dizer a verdade inclusive as custa da propria vida, nossos irmãos extraterrestres nos protegem, nos dão o indispensável, nos permitem a utilização de seus meios, que são ainda mais cômodos e mais sofisticados, para alcançar nosso objetivo. Com o objetivo de que você diga a Verdade. Do contrário lhe deixam cair na miséria, nos sofrimentos. Porque se disser a Verdade redime seus irmãos do pecado. Quando eu grito a Verdade faço como Jesus: redimo o pecado de todos meus irmãos brancos que calam. O que mais me preocupa na vida não é não cometer pecados. Tratar de não cometer pecados é arrogância, perfeccionismo diabólico. E depois termina cometendo o mais grave de todos. O que na realidade é essencial e indispensável, é tratar de ser testemunha da Verdade: quanto mais dizer a Verdade mais feliz serei. E se der a vida pela Verdade irei à Luz. Se pelo contrário não disser a Verdade, por mais que não cometa nem sequer um só pecado, irei para as trevas. É por isso que Jesus disse: 'Na verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes se precedem a vós ao reino de Deus'. Se acreditarem em Cristo isto é o que temos que entender.”
E com esta mensagem de nossos irmãos extraterrestres, cheia de amor e justiça, cai lentamente este novo cenário. As luzes dos refletores demoram para apagar-se, mas possivelmente não o farão nunca realmente, deixando rastros indeléveis em nossos espíritos sedentos de conhecimento. Abençoado por uma nova tomada de consciência tendo a obrigação de transmiti-la a esta geração herdeira de uma desesperadora chavacanería e náufraga de uma sociedade saciada em orgias de materialismo onde ética e espiritualidade ressoam como blasfêmias. E se realmente aspiramos à evolução, ao dever de despertar ao irmão temos que perseguir o dever moral de denunciar os horrores cometidos e perpetrados para com estes povos. Povos que apesar de tudo com elegância, respeito e aristocracia vêm para nós, para seu ogro, nos abraçando, nos beijando e nos aplaudindo, vestidos de uma humildade que lhes converte em nossos mestres.
Sandra Di Marco.
São Giovanni di Polcenigo, 19 de Junho de 2011.