DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A GUERRA ATÔMICA: A AMEAÇA A VOSSA VIDA CONTINUA.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 16 DE MAIO DE 2022:
CONTINUA A AMEAÇA À VIDA. CADA DIA TODOS OS JORNAIS DO MUNDO, NAS PRIMEIRAS PÁGINAS, ELES ANUNCIAM UMA AMEAÇA NUCLEAR. A RÚSSIA E O OCIDENTE MOSTRAM O COGUMELO DA MORTE COMO UM MEIO DE DISSUAÇÃO PARA REIVINDICAR SUAS ABSURDAS RAZÕES.
O QUE ENTRISTECE NOSSAS ALMAS E NOSSOS ESPÍRITOS É VOSSA INDIFERENÇA E VOSSA ABSURDA RESIGNAÇÃO. (NOS REFERIMOS ÀS MASSAS POPULARES). SENTIMOS MUITO, É VOSSA ESCOLHA EQUIVOCADA E INCONCEBÍVEL.
NO QUE NOS CONCERNE QUEREMOS VOS RECORDAR PELA ENÉSIMA VEZ QUE NÓS, “ALIENÍGENAS”, SALVAREMOS E LEVAREMOS A NOSSAS ASTRONAVES, - NO CASO DE UM CONFLITO NUCLEAR VOSSO -, SOMENTE TODOS OS SERES HUMANOS QUE TRABALHAM INCESSANTEMENTE PELA JUSTIÇA E A LIBERDADE. E OBVIAMENTE TODAS AS CRIANÇAS POPIS POSSUEM A GENÉTICA GNA. NÃO SALVAREMOS NENHUM OUTRO. MAS, ISSO JÁ VOS DISSEMOS E REPETIMOS CENTENAS DE VEZES.
APROFUNDEM ESTES CONCEITOS LENDO A ESPLÊNDIDA CRÔNICA DE LADY ÓSCAR QUE CONTA NOSSOS ENSINAMENTOS CELESTES TRANSMITIDOS A TODOS VÓS ATRAVÉS DAS MENSAGENS RECEBIDAS PELO QUE ESCREVE.
PAZ.
SETUN SHENAR E A FRATERNIDADE DE ADONIESIS, SAÚDAM.
Planeta Terra, 16 de Maio de 2022.
G. Bongiovanni.
O FIM DA VIDA NO PLANETA
(De Francesca Panfilli)
Os que estamos vivendo poderia ser os últimos instantes de nossa vida neste planeta, e os últimos momentos de existência para todas as espécies, seja animal, vegetal e mineral. A casa comum que nos hospeda poderá ser destruída em poucos minutos por causa da loucura atômica, enfermidade incurável, que ao meu parecer, cega a mente dos poderosos.
Nunca como hoje o tabu nuclear foi legitimado (divulgado), e com isso as imagens transmitidas por TV das possíveis simulações de destruição em massa anunciados com avassaladora superficialidade pelas partes em conflito, as duas bestas do Apocalipse: O ocidente com sua hipocrisia e suas armas e o Oriente representado sobre tudo pela Rússia, China e Irã que se opõem ao unilateralismo das estrelas e listas.
Todos os meios falam hoje da possível hecatombe nuclear que poderá atingir o mundo. Já não são só as Inteligências Extraterrestres que definem esta, como uma opção concreta e viável para os demônios que governam o planeta. Agora as imagens de mísseis russos que poderão impactar em pontos estratégicos ocidentais se passa em todas as televisões do mundo, definindo um ulterior sentido de morte na consciência coletiva como um ponto de não retorno.
Loucura, morte e destruição.
São ainda holocaustos para esta humanidade que se nega a seguir Deus e suas Leis. Mais devastação, morte e aniquilamento que agora se converterá em total e planetário.
Desta vez Deus não intervirá através de seus Anjos para salvar o gênero humano, como o fez repetidamente no passado. Desta vez, os efeitos das causas produzidas por uma humanidade que tampouco quer cultivar o instinto natural da vida, inevitavelmente devastarão o mundo e cada dimensão que lhe pertence.
O que fazer então? Como se comportar diante da abominação da desolação se si despertaram ao Amor maior de todos os amores? Se deixaram si envolver de paixão pela Vida que ressoa no Cosmos e se tiverem encontrado o Sinal da Paz de Cristo que torna nova todas as coisas?
A resposta a estas perguntas vem de Adoniesis que nos recorda uma vez mais o grande ensinamento do Filho do Homem: oferecer nossa vida a Cristo que é a Verdade, através do trabalho e da ação em favor dos que não têm voz; nutrir aqueles que estão famintos do pão de Vida que é o Conhecimento; compreender o calvário do homem e o inevitável caminho que nos conduzirá ao holocausto nuclear, mas fazer todo o possível para detê-lo à imitação do Sagrado Cordeiro que buscou evitar o extremo sacrifício da Vida sabendo o quanto isso teria produzido à humanidade inteira; permanecer fiéis ao Ideal que nos despertou tendo bem claro que quem quer salvar sua vida a perderá enquanto, quem perde sua vida pelo Filho de Deus e sua Lei, a salvará.
Viver então a imitação de Cristo, aquele a quem devemos tudo.
Alguns poderão pensar legitimamente que é difícil conseguir tudo isso sem ter oportunidade de ver o Filho de Deus... Mas que coisa nos faz pensar que não o conhecemos, que não sentimos seu perfume, que não podemos nos apaixonar por suas lutas e que não ouvimos seus ensinamentos?
Nós, ao Cristo e seu Ideal, o encontramos através dos Sinais de um homem que caminha entre nós, um Ser que nos transtornou, salvou e redimido de nossas misérias e nos mostrou o Ideal pelo qual lutar. Hoje temos um parâmetro prático que nos permite entender o caminho a seguir. Devemos ‘somente' ter a coragem de compreender o que está acontecendo e atuar em consequência.
Uma vez mais o Pai Adonai nos estimula a fazer uma escolha.
Somos verdadeiramente livres para atuar na medida em que conhecemos a ciência sagrada do espírito que ele nos revelou e que podemos aplicar em nossa vida para servi-lo e fazer o único caminho que tem sentido percorrer: aquilo que o Cálice Vivente da Comunhão crística nos mostra. A nossa verdade é uma verdade revolucionária.
A nossa verdade é uma Verdade de resistência e luta, de amor, de paixão e de Vida. E é uma Verdade que podemos servir através das instruções e ensinamentos de Seres de consciência volumétrica. Se perseguirmos esta justa Causa, podemos servir os Mestres de docíssimo olhar que traçam as tramas da narração universal e assim realizar nossa real identidade.
Não há vida sem Verdade!
Não há liberdade sem a Verdade e suas Leis!
Continuamos trabalhando na vinha do Senhor em apoio aos Valores Universais de Justiça, da Paz e do Amor, contemplando sempre a humildade, a disponibilidade, a unidade e o trabalho e tendo a certeza inquebrável de que o que fazemos por esta imensa Causa o estamos fazendo pelo que mais amamos: Cristo e seus Anjos que também estão entre nós e que nos salvaram a vida.
Vivemos como apóstolos dos últimos tempos, realizando, pregando e praticando os valores que Cristo nos ensinou, entre os escombros desta humanidade que continua rejeitando o Pacto proposto pelo Rei do Universo; continuamos buscando o Homem e esperando o despertar daqueles que si reconhecem na fraternidade, na paz e na Vida.
Sobre a guerra.
Estou contente interiormente, mas estou muito preocupado pela situação bélica atual. Sei que o que estamos vivendo são feitos que devem acontecer. É do 1952 que as mensagens espirituais de nossa Obra falam destas guerras que poderiam terminar em um conflito nuclear. São mais de uma centena de mensagens recebidas de Eugênio Siragusa e minhas sobre a terceira guerra mundial nuclear que reiteram este conceito. Os seres extraterrestres nos repetiram muitas vezes para estar atentos com a autodestruição e reiteraram que salvarão o salvável. Estamos diante desta situação alarmante para a humanidade. Quero reiterar que nós não estamos de parte de nenhum dos poderosos. Nós estamos de parte da mensagem extraterrestre, embora observemos uma grande propaganda que foi ativada de parte de ambos os lados em disputa.
Reitero o que já disse e escrevi: a guerra é um grande negócio ligado à venda das armas e todo mundo quer especular às custas dos pobres cidadãos ucranianos, neste caso, como sempre acontece nos conflitos. Sempre são os pobres inocentes que perdem. As Inteligências extraterrestres estão presentes nas regiões de conflito e controlam tudo. Não militam com nenhum dos lados e sentem pena pelos civis inocentes, mas não podem intervir até que haja uma eventual escalada nuclear. Se si chegar aos mísseis nucleares, intervirão em nome de Deus e salvarão os que considerem idôneos, as crianças em primeiro lugar, e depois os adultos justos, bons, altruístas, que amem, que não sejam racistas e que não discriminem os outros. Nossa sociedade, por mais nefasta que seja, abriga milhões destes seres extraterrestres que encarnaram na terra e estou seguro de que alguns deles também estão nesta confraternidade. Considero a todos como pessoas extraordinárias com todas suas limitações e nossa ignorância, mas, espero que o Céu possa receber a todos e protegê-los junto com seus filhos em caso de que ocorra este terrível evento.
Nunca se falou tão claro de um possível conflito atômico, exceto durante a Guerra Fria. houve momentos muito delicados nos anos 70, 80 e 90 mas nunca estivemos enfrentado uma situação como a atual. Ouço com terror as palavras do Ministro russo de assuntos exteriores Lavrov, quem constantemente reitera que os líderes militares estão dispostos a utilizar armas atômicas, se o fronte da OTAN persevera em sua atitude atual. Estes discursos delirantes também são feitos pelo líder inglês Boris Johnson, que diz que quer derrubar ao presidente russo Putin. Fala-se da guerra atômica como se de brinquedos se tratasse, e em troca estamos diante do possível fim do planeta tal e como o conhecemos.
Mas, o que significa o fim do planeta? Significa o fim da vida em todas as dimensões em que se expressa: mineral, vegetal, animal e humana. A radiação nuclear mata qualquer tipo de vida. A única coisa que não podem destruir é somente o espírito e, embora o espírito seja eterno, não é bom que este planeta se converta em um páramo de refugos radiativos.
Tenho fé nestes Seres muito mais evoluídos que nós e que vêm do Cosmos. Confio neles! Lhes dediquei mais de 30 anos de minha vida. E por isso confio nestas Inteligências Extraterrestres ainda neste momento em que as profecias estão se cumprindo e as catástrofes anunciadas. Estou convencido de que nós devemos nos confiar a eles.
Enquanto a vida no planeta corre o risco de desaparecer, eu me ocupo de vocês que são meus irmãos. Estes Seres que me inspiram, me fazem viajar continuamente nas arcas e agora compreendi o porquê de meus contínuos movimentos nos últimos meses. O motivo é que existe o perigo de uma guerra atômica e os irmãos do Céu desejam que eu esteja perto de vocês, que os ajude e lhes der mensagens. Eles desejam que eu os mantenha unidos enquanto possa, neste momento tão obscuro para o homem. Por isso me fazem percorrer as arcas continuamente e enquanto isso acontece sigo adiante junto a vocês trabalhando na ação.
Quero lhes recordar que os irmãos do Céu me disseram que devemos continuar este trabalho que estamos fazendo, cada um com sua tarefa.
Perguntei a meus supremos interlocutores que coisa devemos fazer agora neste momento de perigo. Perguntei se devemos nos fechar em nossa comunidade e criar algo para a sobrevivência, nos limitando a observar os eventos e divulgando somente a mensagem espiritual como se estivéssemos fazendo uma espécie de auto quarentena do mundo, nos isolando e reservando um espaço e esperando os acontecimentos, nos encomendando aos extraterrestres, no caso de que soframos um ataque nuclear.
Perguntei também se devemos nos dirigir às altas montanhas e permanecer juntos com provisões para nos preparar para a salvação.
Adoniesis a minha pergunta.
A resposta de Adoniesis foi esta: 'Filho, cada um deve fazer aquilo que sinta. Você, deve fazer o que eu digo'. E então, eu perguntei ao Pai o que devo fazer na prática, e ai me respondeu: 'Não deve salvar sua vida, mas sim, deve perdê-la por seus irmãos, então quem tenta salvar sua própria vida a perderá. Portanto, continua fazendo o que está fazendo. Quem quiser fazer o que você faz, lhe acompanhará.
Esta foi a resposta Dele.
Por isso continuo fazendo o que faço, ainda com mais força. Em toda esta situação, entretanto, há um porém, que devem compreender: cada um de vocês deve fazer o que sentir, porque estamos no final da vida neste Planeta. Em qualquer caso, podemos dizer que estamos no final deste tipo de vida. Haverá uma nova vida... terminei minha missão, quer dizer, já não devo lhes dizer o que fazer. A partir de hoje já não receberão minhas ordens. São livres! Aqueles que quiserem me seguir me dirão que querem estar perto de mim em ação e logo tomarão minhas diretivas. Qualquer um que queira seguir este caminho nas arcas pode fazê-lo, mas já não lhes direi o que fazer. Esta é a mensagem de hoje. Todos vocês são livres. Já não têm que obedecer a minhas ordens a menos que sejam parte de uma equipe e um grupo de pessoas que levam a cabo ações e que são vanguardistas e ativistas.
Vivemos um momento no qual podemos dizer, sem medo de ser desmentidos, que estamos diante de uma situação de vida ou morte. Afligem-me aqueles que não se dão conta. Aquilo que lhes digo não pode ser desmentido. A única verdade que não se pode negar é que estamos diante de uma provável guerra nuclear. Isto também é comentado nos principais jornais.
Diante de tudo isso, não se vive mais um momento no qual deve crescer e realizar-se através de um guia. Agora, vivemos em uma situação que é questão de vida ou morte. Não dissolvo as arcas porque me sinto como um soldado em guerra, mas tenho que compreender os que seguem adiante comigo, porque esta é uma guerra que está sendo travada em Palermo e em toda a Itália e tudo começa e parte daqui. Como disse durante mais de trinta anos, é uma guerra crucial também contra as forças mundiais. Tudo nasce em Palermo e dali, com um efeito dominó, tudo se irradia também a outras partes da Itália e do mundo. Tudo converge nessa cidade e dali se chega às diversas situações do mundo.
Perguntei ao Pai se deveríamos sair das batalhas sociais e de nosso ativismo. Ele me respondeu com essa frase que lhes disse recentemente e me falou para seguir adiante com minha missão que é, de fato, atacar o Anticristo. Eu devo fazer isso e nasci para isso, obviamente também anunciando a segunda vinda de Cristo e a presença extraterrestre.
O que eu não tinha claro em mim é se havia completado ou não minha missão sem apontar o Anticristo, precisamente porque há esta guerra nuclear que está por ocorrer, embora eu não queira e, espero que não aconteça.
Espero poder ir ver o Putin e convencê-lo. Quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance, embora esteja convencido de que somente Deus pode fazer algo sério. Eu posso fazer somente o que Ele quiser. Portanto, sintam-se todos livres e façam o que sentem em seu coração. Isto que lhes digo é a respeito de suas escolhas cotidianas.
Depois todos nós continuaremos em seguir a Obra.
Quero saber do Céu diante desta dramática situação, o que devo dizer a vocês meus irmãos, e esta foi a resposta. Eu de todos os modos seguirei adiante e devo ver nas arcas quem quer atacar os políticos como o faço eu, sair às ruas e gritar em apoio aos justos e continuar divulgando a mensagem ao mundo.
Eu realizei as mensagens do céu. Eu não sou deste mundo e muitos de vocês tampouco o são. Para mim, a morte não existe. Sei a razão da dor em meu corpo, mas não me causa nenhum sentimento contrário. Eu desejo percorrer o mesmo caminho de Cristo o qual disse que o que não carregar a própria cruz não é digno Dele. Então aqui meu espírito em certo sentido busca somente perseguição, tortura e quer morrer por Ele, porque sabe que somente assim cumprirá a missão. Somente seguindo a Cristo e dando minha vida por Ele concluirei minha missão. Por isso me preocupei e perguntei ao Céu se queria que nos detivéssemos.
Na década dos 80, vivi um grande drama porque meu Mestre nos parou a todos. Nos disse que nos abastecêssemos e armazenássemos alimentos porque se aproximava uma guerra nuclear e nos disse porque era verdade. Com o Reagan não foi aperado o botão porque os extraterrestres intervieram dando manifestações extraordinárias. Nós obedecemos a nosso mensageiro que era Eugênio Siragusa. Por isso, perguntei aos Irmãos do Céu se hoje for necessário mudar o que estamos fazendo, porém, a diferença de então, os extraterrestres me disseram que não salvarão toda a humanidade. Me disseram que se Putin atacar com armas nucleares, e assim também o fará os Estados Unidos..., eles não intervirão para salvar todos, como o fez antes, a não ser somente o salvável. Eles me deram a resposta que lhes informei que vale para mim, mas também para vocês que devem sentir-se livres.
Parece-me muito bela esta mensagem porque o Céu nos pede que olhemos para dentro de nós mesmos e façamos que nós sentimos. Somente há uma exceção a isso: eu não posso fazer o que sinto a não ser somente aquilo que Ele quiser, porque tive o privilégio de ver o Pai e o Filho. Não me interessa isso que sinto e tampouco interessa ao Pai. Eu desejo anular isso que sinto porque quero sentir o que Ele sente e basta.
Eu tenho o privilégio de vê-lo. Justamente vocês me vêem que sou uma pessoa que O ver, mas, não sou Ele. Por isso, não me concedeu fazer isso que sinto. Se tivesse que fazer por conta própria, estes Seres imediatamente me tirariam do programa, me deixariam de lado me substituindo, mas eu quero seguir adiante! Estou contente porque o que sinto que coincide com o que o Pai quer, por isso desejo continuar. Depois de todos estes anos de sacrifícios, quedas e renovações, aspiro chegar a desmascarar o Anticristo e a este mal que atormenta o mundo.
Esta é a síntese da mensagem de hoje, e estou felicíssimo de que estejamos todos unidos e que estejamos todos juntos e que sigamos adiante.
Sinto-me sereno, mas se me vêem absorto, pensativo, é porque me desgosta que possa estourar esta guerra nuclear.
Nos últimos contatos que tive pedi tanto aos irmãos cósmicos a mostrar ao mundo e si deixar ver, mas não me deram resposta. Não me disseram que não, mas tampouco também me disseram que o farão.
Estou certo de que, se aterrissassem na praça principal de Moscou e Nova Iorque ao mesmo tempo, o mundo despertaria ou talvez me engane. Meu pedido aos extraterrestres sobre este ponto, continua. Entretanto, se Deus ver o projeto de outra maneira, não replico. Minha tristeza é esta, enquanto que minha alegria é que eles salvarão vocês que são meus amigos. Estou certo de que todos os que estão aqui e os que me ouvem de casa, se salvarão.
Sobre o reconhecimento.
Digo-lhes isto porque os irmãos do Céu e antes que eles meus pais me ensinaram a ser agradecido. Tudo o que me estão fazendo o estão fazendo a eles e o estão tomando como uma ajuda pessoal. Se eles, que têm uma ciência de quinze mil e milhões de anos por diante da nossa, vêem que estão ajudando a um deles, quão mínimo podem fazer é estar agradecidos com vocês. É por isso que às vezes me abraçam e me dizem 'Obrigado por me curar' ou me dão as obrigado porque a alguns os tirei da morte... Digo-lhes que são os extraterrestres os que lhes devolvem o que vocês me deram. Não devem esquecer isto. Tudo o que me deram, eles o consideram algo que têm feito e dado a eles, também fisicamente e tomam como um favor, uma cortesia ou um ato de amor que recordam e lhes devolvem no momento oportuno em que necessitam algo, sobre tudo a saúde física e espiritual ou da harmonia.
Assim ao final de tudo estou contente. Estou feliz de estar com todos vocês e eu gostaria de chegar a terminar esta missão.
Asseguro-lhes com todo o coração que sou feliz. E lhes quero recordar que qualquer tristeza que possa sobrevir nestes tempos difíceis nos quais enfrentamos uma tragédia mundial, tudo, não obstante, fica em segundo plano, inclusive os problemas cotidianos que existem. Também quero lhes dizer que já não têm que preocupar-se comigo porque eu cumprirei esta missão com vocês ou sem vocês. Assim o problema é de vocês e não meu. Têm que se preocupar com vocês próprios. Preocupem-se se estarão ali, se si amarão, se terão fé, se si sentirão bem porque eu por certo não sou deste mundo. Falta-me pouco para partir.
Assim, devem se preocupar com a união entre vocês, de seu amor, de sua existência porque não tenho muito tempo para estar aqui neste mundo, porque sei o dia e a hora de minha partida.
Acham que eu não sei? Se eu assim falar com o Pai Adonai sobre isso, Ele me faz saber. Por isso lhes digo para pensar em vocês mesmos. Não pensem em mim. Devem pensar em mim, se me derem uma mão nas batalhas que levo adiante, como fazia Jesus que necessitava de seus amigos, mas Ele não os necessitava para si próprio, espiritualmente.
Eu não sou Jesus, mas uma vez que o vi e toquei, Ele me perdoou.
Assim até a vitória sempre, sempre, sempre!
Sobre a escolha da humanidade
Na terra há um ser que me ensina o caminho a seguir e que me dar uma bofetada com as ações que leva adiante. Este ser, me faz compreender que a escolha é diária e material. E eu quero seguir o exemplo desta jovem, junto a seus jovens que, em lugar de viver a vida como todos outros jovens, vai homenagear os justos inclusive nos dias de festa. Este é o exemplo que quero seguir. Se não quiserem fazer isso, significa que seguem o caminho espiritual nas arcas e na igreja Giovanea, mas a escolha de vocês é diferente da minha. Não sei que coisa lhes dirá o Senhor. Eu só sei que lhes devo dizer, o que o Céu me disse, que são livres e que nem todos têm que fazer o que faz alguns. Estou contente de que nas arcas haja tantos irmãos, mas nem todos têm que fazer o que eu faço.
Esta é a mudança que me comunicaram.
Agora nos enfrentamos com o fato de que possivelmente em algumas poucas horas, em algumas poucas semanas ou meses, a vida na terra desapareça. Se deram conta disto? Compreenderam que a vida na terra pode desaparecer? Agora estão nos dizendo claramente que apertarão o botão da bomba atômica. E eu que coisa devo lhes dizer? Posso lhes dizer somente que são livres e que devem viver os últimos momentos de sua vida que restam porque morrerão exceto se forem dignos de subir em uma espaçonave, mas não posso lhes dizer se serão recolhidos, ou não. Eu tampouco tenho esta informação para mim. No contato que tenho feito com o Senhor, Ele não me disse que me garantiria a salvação, mas sim salvaria meus filhos. Para mim isso é mais que suficiente. Ele não garantiu minha salvação. Eu quero fazer somente sua vontade que é esta: continuar e atacar o anticristo. Não conheço a vontade de Cristo para com cada um de vocês.
Eu estou lhes dizendo aquilo que é a novidade, que o Céu me disse, ou seja, que podem continuar nas arcas e que devem obedecer minhas diretrizes somente se estiverem na batalha que estou liderando contra o Anticristo. Obviamente é claro que estar na arca significa reconhecer a mensagem divulgada na Obra e seguir as regras de convivência que existem em nossa fraternidade.
Esta é a mudança da qual me falou o Céu e que eu lhes informo.
Na América do Sul Adoniesis me falou para lhes dizer isso assim que retornasse a Europa.
Quero seguir aquilo que lhes estou reiterando e tudo isso que faz Sonietta porque sei que não vem dela, mas sim do Pai. Não posso lhes impor isso. Têm que senti-lo. Quando lhes digo que quero seguir o que vem dela me refiro à luta social, a Antimáfia, ao que faz Giovanni com a Funima... Porém as arcas não giram em torno de Sonietta. Esta é a diferença. As arcas giram em torno do que desejem fazer. Eu quero estar perto dela. Vocês façam o que quiserem. A bofetada que me deu foi muito dura. Ela vai homenagear todos os mártires e para mim também devo seguir este exemplo que é o mais justo de nossa Obra.
A ajuda a ela consiste em tudo isso que têm feito até hoje.
A onde serão levados os que forem recolhidos.
Quem for recolhido será levado a um lugar seguro como Ganímedes, que é um dos satélites do Júpiter, ao Iô e Europa que são os três satélites de Júpiter que possuem oxigênio como a terra. Então os irmãos extraterrestres desencardirão e limparão o planeta e, trarão de volta os que tiverem recolhidos aqui.
Quanto a vocês, jovens e crianças, não tenho nenhuma dúvida de que os levarão com eles porque sei quem som: são a juventude, a pureza, a amizade. Vocês não têm nossos problemas mentais, de nós os adultos.
Os extraterrestres são justos e, portanto, não se equivocam em suas avaliações sobre nós. Eu confio neles cegamente.
Sobre o fim dos tempos e o cumprimento do plano profético de Deus.
Hoje está em curso o encontro frontal entre duas forças iguais e negativas que devem cumprir o plano de Deus.
Cristo disse o que deve acontecer e portanto não tenho dúvidas. O Senhor, sabia o que aconteceria com Ele enquanto encarnado, mas fez de tudo para evitar. Eu devo fazer o mesmo, devo dar minha vida para evitar este holocausto; devo chegar também a me fazer matar para evitar esta catástrofe e portanto devo estar na briga, no meio da rua, gritar e me expor com todo meu ser para evitar que apertem esse maldito botão nuclear e gerem a destruição que querem causar. E como posso fazer isso? Me expondo, gritando, também me fazendo matar, unindo, tentando com todo o meu ser levar a mensagem. Estou disposto a ir ao Putin e onde os irmãos do Céu quiserem para frear aquilo que estão por fazer os criminosos que governam o mundo. Embora saiba que o plano de Deus deve se cumprir, Ele quer que eu repita o caminho de Seu Filho, portanto, deixe me sangrar e me martirizar para evitar o apocalipse.
Por isso lhes disse que são livres. O Gólgota, Cristo não o percorreu com 700 ou 2000 irmãos, mas sim foi sozinho. Não perguntou a nenhum deles se o queriam seguir. Ele disse a todos para fazer o que quisessem. Somente no Getsemaní disse a seus amigos para estar perto Dele, mas seus irmãos dormiram e não obstante isso, Jesus os perdoou. Por isso eu sei que devo fazer de tudo para evitar a destruição deste planeta. Minhas forças não são as armas, mas sim, é falar, gritar reunir os irmãos, desmascarar os malfeitores e ir embora.
Se os potentes me chamarem eu vou até eles em nome da confederação interestelar. Lhes direi que me escutem porque posso lhes dar uma ciência que pode salvar o mundo. Posso lhes dizer isso. Se Putin ou Biden me receberem e quiserem provas do que digo, pedirei a aos extraterrestres desçam em uma espaçonave. Esta é a prova maior que eles podem lhes dar.
De todos os modos, eu até o último momento devo dar a vida por meus irmãos, portanto, eu farei de tudo para impedir que o conflito nuclear aconteça.
Conheço bem a profecia. A Santa Mãe disse claramente em Fátima. Sem conversão a seu coração, a Rússia espalhará seus erros pelo mundo e por isso é claro que a Federação Russa é o braço do mal e que isso que estamos vivendo é um efeito do que a humanidade gerou.
Eu desejo evitar com todo meu ser que o homem se destrua deste modo. Uma vez me veio à mente ir ao Papa para lhe fazer pedidos. Atualmente temos feito também isso! Chegamos a níveis que na Obra nunca se alcançou. O que falta é falar com os Chefes de Estado que querem apertar o botão da bomba atômica, mas se eu não chegar até eles, significa que o Pai não o quer.
Isso não significa que não tenha que fazer todo o possível para deter o holocausto nuclear. Nasci para fazer a paz de Cristo e não a guerra de Maomé, mas também reconheço a espada da justiça de Deus e se o plano for esse, terminei a missão e me retirarei.
Sobre a mensagem de Fátima e a consagração da Rússia ao coração imaculado.
Estamos no início do cumprimento da mensagem de Fátima. Acho que a consagração da Rússia se fez com o Papa. O plano B é que eu estou a disposição para falar com os potentes da terra. Não quero ser autorreferencial, mas, quem está na terra que leve sinais de paz e de Cristo e que, portanto, possa falar com os poderosos a não ser eu? Estou à disposição, se me pedirem que fale com os poderosos da Rússia, China e Usa. Eu Iria ali com a cruz de Cristo e em nome da confederação e de alguém muito poderoso que está no Céu.
Sobre a salvação
A salvação é para os que serviram a Cristo e é para todos os que trabalham a favor da vida. Não importa acreditar em extraterrestres. A salvação é também para nós da Obra, mas sobre tudo, para todos os que têm feito o bem ao próximo e serviram a Cristo. A salvação é para os que militam em diferentes frentes para pedir justiça. Portanto, a salvação concerne tanto a aqueles que fazem parte das arcas como sobre tudo aos que não fazem parte delas e a quem nem sequer conheço. E eu diria graças a Deus, porque nós não somos muitos.
Todos nós devemos ter um denominador comum, como que é a justiça, amar ao próximo como a nós mesmos, nos sentirmos iguais aos outros. Se por alguma razão nos sentimos superiores aos outros, que seja por motivos econômicos, culturais, filosóficos ou militares, então somos racistas e não nos é permitido entrar em nenhuma confederação. É mais fácil para um assassino arrependido, que dar todo o dinheiro, muda de vida e se ajoelha, ser perdoado, que um racista, que nunca cometeu delitos de nenhum tipo, entre no novo Reino porque não pode viver em uma sociedade evoluída com o sentimento de ser mais que os outros. Portanto, tomemos cuidado porque se nos sentirmos superiores a alguém somente por uma formação intelectual, cultural, ou uma força econômica, ou militar, portanto, por um poder..., não somos dignos de fazer parte de nenhuma sociedade avançada. Sempre teremos que reencarnar e sofrer até aprender que todos nós somos iguais, todos irmãos e irmãs. É importante recordar isso porque frequentemente também cometemos enganos de boa fé. Nunca devemos nos sentirmos superiores aos outros, a não ser gritar justiça pelo próximo. Do contrário cometemos o engano maior feito pelo homem. As guerras de religião e todos os conflitos ocorrem porque nos sentimos superiores ao próximo.
Sobre as ameaças e simulações nucleares feitas pela Rússia.
Só de pensar em usar armas nucleares, significa estar louco, sofrendo de harbar (a peste dos neurônios do cérebro). Este tipo de possibilidade assim exposta, nunca havia sido revelada antes. Assim nos perguntemos: o que está acontecendo?
Está acontecendo que a loucura agora se expande e nós devemos nos preparar. Se Adoniesis me deu a mensagem que estou lhes dando, é porque a Rússia está envenenada e está nos odiando. Quer nos fazer pagar. Isso está ocorrendo! Eu Estou disposto a tudo para evitar que esta situação se concretize, mas nós devemos levar em conta que é assim. Não podemos ignorar isso!
Devo lhes avisar porque vocês são meus irmãos. Devo lhes dizer que estar por estourar uma guerra atômica. As forças celestes nos revelaram aquilo que devemos fazer e eu devo lhes alertar. Sei que devo continuar minha batalha na nova Jerusalém que é Palermo. A nível mundial, para mim estamos nas mãos de personagens que estão completamente mal da cabeça. Eu somente desejo estar perto da vontade do Céu e lhes disse qual é...
Sabemos o quão hipócrita que é Ocidente, mas não podemos pensar que este mundo está prestes a se autodestruir assim. Como sabem, não estou com o Ocidente hipócrita, mas tampouco posso assistir as declarações delirantes sobre as armas nucleares feitas hoje pelos russos. Deste modo se está aterrorizando todo o mundo.
O engano da Rússia ao qual se refere a mensagem de Fátima, não fazia referência à ideologia comunista, mas sim aos mísseis atômicos. Qualquer um que pense em apertar o botão nuclear está louco porque está se referindo à morte definitiva e permanente do planeta. É uma morte que destrói também o próprio instinto de sobrevivência.
Atenhamos-nos todas às mensagens de nossos irmãos celestes. Digo isso a mim mesmo e a vocês. Todos estamos perto de sua forma de pensar que é a paz universal e nos mantenhamos afastados destes assassinos loucos que estão fora de si. Inclusive se tivessem boas razões para pensar em utilizar as armas nucleares, significa também estar completamente fora de si.
Todos negligenciaram o fator nuclear. Todos, exceto nós nos últimos anos. Se deixaram levar por uma aparente paz pensando que a energia nuclear nunca seria uma opção viável e, em troca, não é assim! Estes loucos criminosos por trás das nossas costas, criaram mísseis. Nos mantenhamos perto de nossos irmãos do Céu.
Em Apocalipse, o Ocidente armado é a besta que sobe do mar, e o Oriente é Rússia, Irã e China, aquela que sobe da terra. Assim ambos os são bestas. A Europa deveria salvar o mundo e, em troca, encontra-se bobamente apertada entre os dois blocos. Por isso compreendo hoje por que o Céu não me enviou mais a Rússia. Não sei se essa nação teria chegado a esta loucura com a presença da mensagem extraterrestre e nossa arca que ali era a mais numerosa do mundo. Entre o povo russo há muitos nossos irmãos, mas agora seus líderes estão ameaçando a terra com energia nuclear e estão preparados para fazê-lo.
Quando eles dizem algo, depois o fazem! Sabem muito bem que por seguir esta loucura eles também morrerão, mas perseguirão este plano. Vejo todo o Apocalipse de João diante de mim. Por isso chamei todos vocês irmãos à união, à reflexão e à escolha. Sei bem que todos nós devemos morrer, mas ante a situação de risco de guerra nuclear não podemos ficar de braços cruzados, é uma morte do planeta que estou certo que os irmãos do Céu evitarão.
Sobre nossa Obra.
Hoje o que estamos fazendo é uma prova de que a Obra está pelas estrelas. Esta obra chegou ao topo de sua beleza. Nós somos gente humilde, não somos pessoas conhecidas porque tomamos o poder. Somos gente da rua, trabalhadores que formamos um exército de pessoas que querem justiça e fraternidade. Existe o apocalipse nuclear, mas também está a Obra do Eugênio e depois do Giorgio que chegou a seu apogeu e é conhecida em todo mundo, temos centenas de arcas e muitos grupos de ativistas
Hoje temos centenas de jovens, antes não havia nenhum jovem. Assim o Céu, com esta criatura que se chama Sonia e que cresceu entre nós, está levando esta Obra às estrelas. Como Antimáfia nos ganhamos o respeito. O mesmo ocorre com a Funima que sempre está em nossa família e a quem Giovanni, com silêncio, humildade e seriedade, levou-a às estrelas. Tudo isso é nossa obra. Esta é a 'A família Bongiovanni' que criou a maior obra espiritual que se refere aos extraterrestres no mundo. É a maior da presença alienígena, que tenha existido na história. Todos os outros pensaram nos próprios assuntos e não se preocuparam com meio ambiente, a justiça social, os direitos humanos e a paz, que é o que sempre quiseram os extraterrestres.
Nisso nós crescemos muito, digo com humildade. Obviamente não devemos nos retirar, mas se amanhã explode a bomba atômica, que o Senhor julgue se somos dignos de ser parte do novo Reino. Não se atormentem, porque as arcas fizeram o que se propunha que deviam fazer. Inclusive com todas nossas limitações, fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Ninguém é perfeito, assim não estou dizendo que sejamos dignos da salvação, mas sei que todos nós pusemos nosso maior empenho. Assim temos que seguir adiante!
O motor novo desta Obra é Sonia e os Our Voice.
Sobre a última viagem a América do Sul.
Além da novidade de ter tantíssimos jovens no centro cultural do Our Voice e de ver as arcas cada vez mais unidas, chamou-me muito a atenção um querido amigo meu chamado Domingo. Ele levava tempo afastado da Obra e antes de tomar a comunhão com a Sonietta disse: 'Renovo o pacto'. Sonia faz estes milagres. Vi isso e estou alegre e vi que Cristo se “reclinou” nesta criatura. Não é fácil convencer às pessoas, mas ela consegue sem dizer nada e sem pedir nada, somente com sua presença. Este é o sinal disso que tem feito Sonietta porque ela não é a filha do Giorgio, mas sim é Sonia. Ela ganhou a confiança de seus irmãos como mulher, ela sozinha. Com sua delicadeza e força visitou todos os veteranos de guerra da Obra, em toda a Argentina e foi ali a cozinhar para eles e abraçá-los. Ela é Sonia e é assim.
Meus filhos ganharam esta confiança não porque são meus filhos, mas sim porque são os filhos de Adonai.
Sonia diria que eles são assim porque viram o Cristo em mim, do contrário não o teriam sido.
Sobre a guerra.
Nós devemos fazer campanha contra a guerra nuclear.
Meu governo não é deste mundo. E se os poderosos me escutassem, lhes informaria o que Ele quer que eu diga.
Gosto muito de vocês, rezem por mim!
Para concluir, reitero a mensagem: estamos diante da possibilidade concreta de que estoure a terceira guerra mundial nuclear. Os poderosos do mundo querem organizar este enfrentamento. Esta profecia, que os estudiosos da Obra conhecem desde 1952, foi o leitmotiv de Eugênio Siragusa que iniciou sua missão anunciando o risco de uma guerra nuclear. A primeira mensagem recebida por Eugênio foi contra as armas nucleares. O encontro no Etna com o Eugênio esteve ligado ao medo que estes Seres tinham de uma hecatombe nuclear. Eu ainda não havia nascido. Hoje, entretanto, a história se repete. O céu evitou então esse risco graças a uma intervenção que fez.
Hoje eu estou aqui como embaixador dos extraterrestres e à diferença do que haviam dito e feito naqueles anos, agora me disseram que não vão intervir na consciência dos poderosos. Nós estamos preparados para salvar aos que temos que salvar, me disseram. E penso que estes Seres representam uma grande fortuna, do contrário, se não houvesse possibilidades, teriam que nos deixar morrer. Então, devido aos acontecimentos que se precipitaram nas últimas semanas, o Céu me disse que lhes fale que as arcas não se dissolvem e que nossa Obra como organizações e associações deve seguir adiante.
Então todos vocês irmãos podem permanecer e devem sentir-se livre para permanecer na Obra sem ser ativistas, com a única diretriz de permanecer juntos, unidos e participar da comunhão espiritual. Todos outros que queiram continuar sendo ativistas no campo continuarão. Em cada arca sei quem são os componentes fazem parte dos diversos setores operativos da Funima, Antimáfia, OUR VOICE e de difusão espiritual e a eles nestas áreas lhes acompanharei dando estratégias para a batalha. Dado que vivemos a beira da autodestruição, a risco do fim da vida neste planeta, todos outros são livres para permanecer nas arcas sem ser necessariamente ativistas.
Ante a próxima eventualidade de que se finalize a vida, pelo menos podem sentir-se livre para dar estes últimos passos de sua vida como melhor se sintam interiormente. Entretanto, eu quero acreditar que isso não acontecerá. Como Cristo nos ensinou, devemos tratar de evitar a crucificação e depois o holocausto nuclear, até o último instante.
As respostas à mensagem que lhes dei hoje as verei na cotidianidade. Quem faz parte das distintas equipes operativas da Obra sabe que as regras continuam sendo as mesmas e que devemos seguir adiante.
----
Renovemos nosso antigo Pacto e permaneçamos fiéis a nosso Ideal a imitação de nosso Senhor e de seus mensageiros.
Francesca.
Em 05 de Maio de 2022.
Mensagens anteriores:
Em 06.08.21 - Hiroshima e Nagasaki.
Em 02.05.22 - Fátima e a batalha nuclear do Armagedom.
Em 08.05.22 - Loucura atômica sobre a Terra.
Outros artigos de Francesca Panfilli. (Em Espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html