DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A FELICIDADE DO UNIVERSO E O AMOR DE CRISTO.
(De Francesca Panfilli)
'A felicidade do universo e o amor de Cristo'. Este é o título do último encontro com Giorgio Bongiovanni que teve lugar em Nápoles. Desta vez quem o entrevistou foi o eclético advogado e artista Gaetano Ferrara, amigo de Giorgio, que pôs à disposição seu talento e a comicidade napolitana para envolver o público com perguntas e considerações sobre os temas mundiais atuais e a ciência do espírito.
'O que é a felicidade no universo?' Com esta pergunta Gaetano começou a entrevista.
'A verdadeira felicidade é a que nos faz vibrar o coração e a encontra quando consegue admirar e compreender a arte e a criação', - responde Giorgio Bongiovanni, que convida aos numerosos ouvintes presente e em streaming a experimentar alegria e gratidão através da contemplação da criação e compreensão da linguagem do universo e do projeto de Deus
'A felicidade não pode ser um fim em si mesmo', - exorta-nos Giorgio Bongiovanni.
A felicidade, de acordo com os ensinamentos da ciência do espírito, deve representar a via em que evoluímos e através da qual crescemos.
A pesar do sofrimento dos estigmas, Giorgio nos convida a ser felizes e a viver em uma condição de alegria espiritual que seja capaz de nos fazer crescer e saborear a vida. Amar também no sofrimento, como nos ensinou Cristo, ajudar aos que sofrem, oferecer a nossos irmãos da Terra um ensinamento de libertação manifestando uma alegria contagiosa capaz de atrair às almas que encontramos em nosso caminho. A isso incentiva Giorgio que acrescenta: 'O mundo vai mal porque ninguém é feliz. Não são felizes os que vivem na pobreza e tampouco os que vivem na riqueza. Enquanto não haja uma viagem ao universo como condição evolutiva de cada cidadão do mundo e enquanto haja seres humanos que não tenham o necessário para viver, continuaremos sendo dominados por tiranos que nos governam. Tiranos e dominadores doentes pelo harbar, - nos diz Giorgio Bongiovanni.
A arte é um instrumento da alegria divina e uma manifestação do amor de Deus, (nos explicam os extraterrestres através de Giorgio Bongiovanni) e Nápoles, lugar de arte, cores e cultura, representa bem o significado deste amor que impregna a criação, sempre disposta a renascer. Símbolo disso é São Genaro.
'Nápoles é a personificação viva de São Genaro', - explicou Giorgio Bongiovanni porque como o santo a cidade também vive uma espécie de perseguição. Se tentou matar Nápoles e sua cultura com o tempo, mas este lugar sempre se levantou, apesar de tudo.
Giorgio depois falou da grave situação de guerra que atormenta a terra Santa comentando a profecia que Cristo lançou há 2000 anos ao povo que habita esses lugares.
'A Palestina espiritual hoje está aqui nas terras latinas e a batalha que eu tenho que liderar contra a delinquência está aqui... Um dia a terra a Palestina será libertada e serão os jovens que farão’, - explicou o estigmatizado que também falou de sua relação com o Eugênio Siragusa e da missão social que realiza junto aos justos enviados de Deus à Terra para mudar a sociedade e exercer o valor profético do que o Senhor nos falou há 2000 anos.
O ensinamento espiritual mais sublime e capaz de acolher todas as filosofias e religiões que se manifestaram no mundo, é a de Cristo, - nos disse Giorgio que falando da Obra dos Jovens na Terra comentou a missão do Consolador prometido.
'A obra de João (giovannea) é a missão do Consolador prometido anunciado por Cristo há 2000 anos. O Consolador prometido inicia sua obra com Eugênio Siragusa e continua também hoje servindo-se de seus instrumentos. O Consolador revela ao homem as coisas que há 2000 anos não podiam ser compreendidas. O espírito de verdade quer dizer, o Paráclito, explica a ciência do espírito. Assim nos disse o Senhor. Esta ciência é o ensinamento trazido à Terra pelo Gênio Solar Cristo, manifestação divina do amor supremo, do amor incondicional e da justiça divina perfeita' - afirmou Giorgio Bongiovanni que os convida a escutar atentamente em sua exposição clicando no link de abaixo.
Boa escuta!
Com amor,
Francesca.
Em 26 de Outubro de 2023.