DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
A CORAGEM DE DIZER A VERDADE.
DO CÉU À TERRA
NA TERRA TEMOS MENSAGEIROS E APÓSTOLOS DE CRISTO. O QUE ESCREVE NÃO ESTÁ SOZINHO, ESTÁ ACOMPANHADO NA DIVULGAÇÃO DA VERDADE E NA VIDA POR ALGUNS DOS ANTERIORMENTE MENCIONADOS.
REPETIMOS, ELE NÃO ESTÁ SOZINHO, O NÚMERO DAQUELES QUE OS ESPÍRITOS DO JOÃO (BATISTA E EVANGELISTA) DEVERIAM TER DESPERTADO JÁ QUASE FOI ALCANÇADO. AS 7.465.006 ALMAS ESTÃO QUASE PREPARADAS E COM ELAS CENTENAS DE MILHÕES DE CRIANÇAS. O QUE ESCREVE NÃO ESTÁ SOZINHO.
LEIAM E ESCUTEM ALGUNS DESTES APÓSTOLOS.
PIER GIORGIO CARIA, OMAR CRISTALDO, CLÁUDIO ROJAS, MARCO MARSILI SEMPRE ESTÃO AQUI E SÃO COMO A ÁGUIA QUE VIGIA SOBRE O OMBRO DAQUELE QUE LEVA OS SINAIS DE CRISTO.
ATENTOS! ATENTOS!
PAZ!
ADONIESIS.
Planeta Terra, 28 de Junho de 2022.
OVNI ESTAMOS PREPARADOS PARA O CONTATO MACIÇO?
Crônica Entrevista Massimo Lombardo (Nova Civilização) 15/06/22
(De Fabio Maggiore)
E a profecia se fez realidade.
Em uma época em que a censura, os "shadow bans" e a obstrução midiática estão afetando grande parte dos sites e canais Web que não são amigos do "mainstream" e que muitas vezes vão a contracorrente, há quem ainda consegue difundir sua voz. Muitos dos quais algumas vezes foram considerados os meios multimídia de informação livres se desfez de suas máscaras e se declararam pertencentes aos amos universais. Há temas que não pode se tocar, sob pena de exclusão das principais redes sociais ou buscadores, cujos algoritmos são cada vez mais implacáveis e cirúrgicos para cortar pequenas peças do quebra-cabeças, deixando a estrutura e o andaime aparentemente intactos.
E será somente graças a uma estratégia do céu, ou ao cálculo das vantagens/desvantagens do grau de censura, mas ainda se permite a difusão de uma voz imponente, verdadeira, que outorga a Palavra da Ciência do Espírito através de múltiplos canais e plataformas, fazendo com que a verdade não se detenha e que quem a busca, sempre a encontre. Inclusive nestes tempos nos quais alguém é aparentemente livre para dizer a verdade, mas na realidade está marcado pelo obscurantismo.
O investigador Pier Giorgio Caria, pôde assim expressar, em uma nova entrevista, sua experiência em relação às implicações da visita extraterrestre em nossa civilização.
"O que uma pessoa que só tem conhecimento didático, portanto, somente conhecimento conceitual das coisas da ciência espiritual vai encontrar, é uma verdadeira catástrofe, no sentido de que somente o conhecimento nunca poderá completar esse caminho experimental e de realização no que é imprescindível a prática direta. Assim como o sabor de um alimento que somente se torna claro quando se prova..., na evolução espiritual também se necessita de uma experiência física e direta. Na ciência espiritual é fundamental que se apoie na experimentação, porque somente a experimentação traduz o conhecimento posto na ação, na evolução, quer dizer, na aquisição da consciência pela entidade real, ou seja, o espírito.
Somente o conhecimento experiente conduz à sabedoria, que é essa essência cognitiva que lhe permite resolver todos os problemas”.
(Em espanhol)
CONSELHOS EXTRATERRESTRES EM TEMPOS DE GUERRA.
(Por Luigi Benedetti)
CRÔNICA DO YOUTUBE AO VIVO - DE MARCO MARSILI.
Há anos nossa sociedade se encontra imersa em um triste e macabro cenário, cuja luz no final do túnel se torna cada vez mais tênue e imperceptível. Um túnel escuro e tenebroso que criamos com nossas escolhas míopes e em benefício pessoal, com nossas ações injustas e egoístas, graças às quais construímos nossa cidadela encarapitada, para nos defender de nosso inimigo.
Sem ter entendido, entretanto, que nosso verdadeiro inimigo somos nós mesmos. Nosso verdadeiro inimigo é nosso coração adulterado e vendido, do qual agora somente nascem ideias e pensamentos que nos tornam impuros. Nos encontramos encerrados entre os altos muros de nossa cidadela feita de ódio, medo, oportunismo, indiferença e vitimismo, com a ilusão de nos sentirmos seguros e resguardados de tudo o que acontece la fora. Assim, aqui vivemos divididos dentro de nós mesmos. Divididos entre nosso espírito, que aspira os horizontes infinitos das longínquas bordas da criação, e nosso corpo, que alimenta a solidão e a depressão em sua pequena, porém segura cela carcerária. Essas grades se converteram em uma fonte de segurança e amparo para o homem, mais que em uma negação da liberdade de viver.
E é por esta eterna guerra interior, entre nosso eu real e a falsa máscara que usamos todos os dias, que nossa sociedade ver cada vez mais guerras e rumores de guerras, que logo repercutem em todos os âmbitos de nossa existência: geopolítica, militar, financeira, financeira, social e sanitária.
Nosso mundo está em guerra, desde todos os pontos de vista.
Não é casualidade que, das primeiras décadas do século passado, especialmente com o início dos estudos sobre a energia nuclear e seu uso como tecnologia de guerra, tenham vindo do Céu numerosos avisos sobre o perigo de uma iminente loucura destrutiva. Essa loucura que hoje encontramos reportada nas capas dos jornais e nas primeiras notícias dos noticiários, nas quais vemos as grandes potências nucleares em oposição, ao som de provocações e ameaças de escalada nuclear. Além das advertências, os povos do cosmos não se pouparam em úteis conselhos sobre como evitarmos este amargo destino e como demolir este escuro túnel sem fim no qual nos encontramos. Mas o povo e os poderosos quiseram alguma vez escutar este grito que vem do alto? Ou continuaram fazendo ouvidos surdos, cada um perseguindo seus próprios interesses sujos e fáceis?
Com relação a estes temas, transmitiu-se um documentário direto do Youtube intitulado "Conselhos extraterrestres em tempos de guerra", no qual Marco Marsili respondeu às numerosas perguntas do público sobre os óvnis, a guerra e a crítica situação que vive a humanidade neste período histórico.
(Em espanhol)
O FIM DO MUNDO, OU O FINAL DOS TEMPOS.
(De Omar Cristaldo e Claudio Rojas)
Basta estar levemente informado, e transpassar a demarcação do muro da desinformação brutal do império, para si dar conta de que estamos na beira do abismo como civilização. São várias as arestas que nos levarão a autodestruição iminente desta mossa humanidade, seja pela depredação do meio ambiente, pela cultura do ódio e o egoísmo, por brincar de ser Deus, ou pela guerra que parece ser o corolário de tudo isso.
Para falar disso convidamos o nosso querido amigo Omar Cristaldo do Paraguai, para participar do programa “Verdadeira Justiça”, que se transmite pelo canal comunitário “O vizinho Normal”, - de Santiago do Chile.
ASSOCIAÇÃO CULTURAL DO CÉU À TERRA.
O livro Apocalipse ou livro das revelações. Em resumo, Apocalipse poderia ter um significado para nós como o teve para a igreja do primeiro século: ESPERANÇA, por ser um Livro das Revelações. O Apocalipse é como um amanhecer para a humanidade de hoje que sofre injustamente por causa dos poderes do mal. Ante este sofrimento, João nos recorda que a noite é passageira, e que o amanhecer fará sua entrada. O sofrimento será passageiro, porque Cristo virá, destruirá o mal, e reinará sobre a terra. Se isso for assim, é somente questão de esperar. Apocalipse é um livro de esperança, porque nos consola no sofrimento, nos convida a ser fiéis a Cristo em meio das tentações de adorar outros deuses, e nos inspira a denunciar o mal e buscar a justiça no mundo.
O livro do Apocalipse ou o livro das Revelações nos fala dos Sinais antes do fim
(Mateus. 24.3-28; Lucas. 21.7-24; 17.22-24), recordemos o que está escrito.
Jesus se sentou no monte das Oliveiras, em frente ao templo. E Pedro, Jacó, João e Andrés lhe perguntaram à parte: nos diga, quais serão os sinais que se manifestarão quando todas estas coisas tiverem que se cumprir, e próxima está Vossa segunda vinda? Jesus lhes respondendo, começou a dizer: Vigiem para que ninguém vos engane; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Mas quando ouvirem de guerras e de rumores de guerras, não se perturbem, porque é necessário que aconteça assim; mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá grandes catástrofes, grandes inundações, haverá terremotos em muitos lugares, e fomes e alvoroços; e tudo isso será o princípios de dores…, pelo que é necessário que o evangelho seja pregado antes a todas as nações. E o irmão entregará o irmão à morte, e o pai ao filho; e se levantarão os filhos contra os pais, e os matarão. E serão odiados por todos por causa de meu nome; mas o que persevere até o fim, este será salvo.
(Em espanhol)
Anexo de mensagens anteriores:
Em 15.06.22 – Sinais no Céu.
Em 11.06.22 - Durante o Apóstolo dos iniciados.
Em 06.05.22 - Testamento espiritual dos seres de luz, nós estamos prontos e vocês?
Em 10.05.22 - Nós protetores da confraternidade de Giorgio Bongiovanni.
Em 05.04.22 - A música cósmica e os iniciados do Terceiro Milênio. (Em espanhol)
Em 14.12.21 - As imagens falantes do Sol Divino. (Em espanhol)
Em 26.09.21 - Sede felizes e mudem o mundo através de ações concretas. (Em espanhol)