A loja Livros da Sil foi desenvolvida na plataforma Uma Penca com o objetivo de promover o livro digital "Intoxicado (Romance Dramático)" e também de arrecadar verba para investir nas produções literárias da escritora iniciante Sil Carvalho.
Os produtos são desenvolvidos com estampas baseadas e inspiradas no livro, seus personagens, tramas e estética, e os designs são formatados pela própria autora. Os valores adquiridos na loja serão utilizados para apoiar a produção de novos livros da autora pois, na primeira publicação independente, todos os processos editoriais foram feitas pela própria Sil Carvalho, que não é profissional da área.
Com mais orçamento, as histórias já interessantes e cheias de vida poderão apresentar mais qualidade técnica, contando com revisão especializada, diagramação profissional e design e arte de capa mais bem feitos.
Os produtos disponíveis na loja são muito úteis e práticos, feitos para serem utilizados no dia-a-dia. Desde Camisetas de diversas cores e estampas, Canecas com artes delicadas e sensíveis, além de lindas Ecobags também!
Visite o site da loja Livros da Sil e apoie esse lindo trabalho!