Laboratório de Tecnologias da Produção Vegetal

O Laboratório de Tecnologias da Produção Vegetal (LAPROV) está localizado no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba em Catolé do Rocha, Paraíba, Brasil. Foi criado juntamente com seu Regimento Interno, a partir do dia 11 de dezembro de 2015 e consolidado em 22 de janeiro de 2016, data que consideramos o aniversário do LAPROV.

O LAPROV é um setor vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Agrárias, ao Departamento de Agrárias e Exatas e ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Paraíba, Campus IV. Portanto, atende diretamente alunos do curso Técnico em Agropecuária, Licenciatura em Ciências Agrárias e Agronomia do Campus IV-UEPB, bem como alunos e professores do Mestrado em Ciências Agrárias. Contudo, possui parcerias estratégicas com diversas Universidades e Instituições de Pesquisa do Brasil e algumas do exterior, coordenadas pelo Prof. Dr. Josemir Moura Maia.

Missão

Ser um Laboratório de Pesquisas Agrícolas referência na formação de recursos humanos altamente qualificados, pesquisa científica, empreendedorismo e inovação tecnológica.

EQUIPE ADMINISTRATIVA

Coordenador do LAPROV, Pesquisador, Inventor e Intrapreneur

Coordenador adjunto do LAPROV, Pesquisador

Técnico responsável, pesquisador e inventor

Somos parceiros do Portal Valor Científico, onde publicamos notícias científicas, tutoriais, novidades sobre ciências, empreendedorismo e inovação tecnológica através do perfil do LAPROV e do Prof. Josemir Moura Maia.

O Blog do LAPROV traz sempre novidades e ideias sobre como possibilitar que sua pesquisa se transforme em uma oportunidade empreendedora. Siga-nos!

Vídeos em destaque

Onde estamos?

Siga-nos das redes sociais

Prof. Josemir Moura

Valor Científico