Pedagogia Google for Education Metodologias Ativas Inteligência Artificial

Formações e soluções para Educação Básica.


Como trabalho

1. Você entra em contato para contratar as formações

2. Junto com meu time preparo um diagnóstico de acordo com suas necessidades

3. Você recebe um cardápio de formações para escolha e agendamento

O trabalho na prática

Viajo pelo país realizando cursos e trilhas formativas para gestores e gestoras, educadores e educadoras, nas modalidades presencial e também online. 

Navegue pelas imagens e sinta o clima de engajamento das ações. 

Galeria de Fotos

Como contratar

Para que possamos iniciar um processo de contração ou parceria, preencha o formulário de contato disponível a seguir. 

Nele você pode agendar um horário para iniciarmos juntos o melhor trabalho possível para você, para a sua equipe e para a sua instituição.

O que diz quem já contratou

Clarice Monreal

Diretora Educacional do Colégio Espírito Santo / SP

"Karla é uma profissional muito competente e comprometida com o seu trabalho. 

Ela tem a capacidade de engajar o grupo, buscar soluções inovadoras, adaptabilidade para novas demandas e muita criatividade. Aliás, didática para ensinar é uma característica muito intensa no seu trabalho.

Na pandemia,  demonstrou muita empatia com todos os segmentos da comunidade escolar: alunos, professores e famílias, oferecendo suporte para a execução da proposta pedagógica. 

Na nossa escola, o seu trabalho fez toda a diferença para que, mesmo no formato remoto, o processo de ensino e aprendizagem transcorresse bem da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Ela adora inovações e articula-as muito bem com as propostas pedagógicas, inspirando a equipe.  Uma profissional muito respeitada e querida demais."

"Em 2021 contratamos a Karla para nos auxiliar na implantação do Google Workspace for Education e formação de professores. Fiquei muito contente com o trabalho realizado meus professores elogiaram muito o trabalho dela e o mais importante é que incorporaram na rotina de trabalho deles o que aprenderam com ela."

Pedro Poloto - Secretário da Educação do Município de Monte Aprazível/SP

"A Karla consegue transformar a  vida de toda escola, com o uso da tecnologia e os recursos Google  ao alcance dos professores. E isso é poderoso pois impacta diretamente na sala de aula e na aprendizagem dos nossos alunos. A equipe docente se coloca em movimento e isso muda toda a escola!  Todos ficamos com mais sede de aprender! A Gratidão é nossa!"

Alessandra Cardelli - Gestora Educacional do Colégio Renovatus/SP

O que diz quem já participou