Dois cães perdem o lar
Dono falece e Princesa e Zezinho ficam à espera de adoção
Por Laíse Davanzo e Tiago Donoso
Dono falece e Princesa e Zezinho ficam à espera de adoção
Por Laíse Davanzo e Tiago Donoso
Em meados de maio , no bairro Jardim Maria Goretti, em Ribeirão Preto, faleceu o dono de um casal de cachorrinhos. A família - um filho e uma esposa - decidiram se mudar para outro bairro. Tendo perdido um ente querido, tanto o filho quanto a mãe não se viram com as condições necessárias para prosseguir cuidando dos animais. Estavam em uma situação realmente difícil. Foi quando seus vizinhos se propuseram a cuidar deles, enquanto não surgia a possibilidade de adoção.
Os cães são adoráveis. São um macho, cujo nome é Zezinho, e uma fêmea, chamada Princesa. São os dois animais muito dóceis que aparecem nas fotografias acima - que, aliás, não lhes fazem jus: são muito mais bonitos pessoalmente, porém também muito maiores - o porte talvez seja mais precisamente porte grande. Têm aproximadamente três anos e cresceram todo esse tempo juntos, o que faz com que a adoção tenha que ser de ambos, já que são inseparáveis como se fossem irmãos. Aliás, são ambos castrados e vacinados.
Atualmente, estão em um lar temporário, onde a presença de outros animais torna insustentável sua permanência definitiva. Precisam urgentemente de um lar. Basta vê-los para se apaixonar. Caso você seja alguém em busca de uma excelente companhia, entre em contato com Elisângela pelo número 994441717 (whatsapp).
Para quem tem espaço, uma chácara ou sítio, é o casal ideal: alertas, dóceis, amigos e muito amorosos. Gostam muito de crianças pequenas e nunca morderam ninguém: confiáveis, esperam apenas por um lar afetuoso. Eles aguardam ansiosamente a sua ligação.