Um dos maiores repórteres esportivos da atualidade, Cahê Mota será uma das atrações do próximo Congresso Internacional do Grupo Unis. Jornalista há mais de 10 anos no Grupo Globo, Mota cobre, atualmente, o Flamengo. A carreira como setorista começou em 2008 no Portal GE – antigo. Cahê realizou a cobertura diária de várias equipes do futebol brasileiro, tais como, Fluminense, Vasco e Chapecoense. Todavia, a jornada do repórter não fica voltada apenas ao Brasil. Cahê cobriu, também, o Chelsea, da Inglaterra, em 2012, justamente no ano da maior conquista do clube, a Liga dos Campeões da Europa. Foi setorista da Seleção Argentina nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Entretanto, além do futebol, o repórter participou, também, das Olimpíadas e Jogos Paraolímpicos de 2012, em Londres. Por fim, foi premiado quatro vezes com o Troféu João Saldanha e participou da série ‘Predestinado’, da GloboPlay.
Um dos maiores repórteres esportivos da atualidade, Cahê Mota será uma das atrações do próximo Congresso Internacional do Grupo Unis. Jornalista há mais de 10 anos no Grupo Globo, Mota cobre, atualmente, o Flamengo. A carreira como setorista começou em 2008 no antigo Portal GE. Cahê realizou a cobertura diária de várias equipes do futebol brasileiro como Fluminense, Vasco e Chapecoense. Todavia, a jornada do repórter não fica voltada apenas ao Brasil. Cahê cobriu, também, o Chelsea, da Inglaterra, em 2012, justamente no ano da maior conquista do clube, a Liga dos Campeões da Europa.
A jornada de Cahê no Grupo Globo começou mais precisamente em 2007, nos jogos do Pan do Rio. Em 2012, cobriu as Olimpíadas e Jogos Paralímpicos de Londres. Já nas Copas do Mundo de 2014 e 2018 foi setorista da Seleção Argentina.
Cahê se destaca, também, pela conquista de prêmios individuais. Ao todo, conquistou quatro troféus João Saldanha, realizou reportagens em 21 países e participou do documentário "Predestinado", da GloboPlay.