Minhas primeiras experiências com programação de computadores ocorreram na adolescência e foi desenvolvida com foco em audiovisual digital. Participei como palestrante convidado de diversos eventos sobre Software Livre com o tema “Animação e desenvolvimento de ambientes interativos” e “jogos 3d utilizando Software Livre” no IFES de Colatina, Serra e Vitória, Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) de Aimorés e Teófilo Otoni, Teatro Municipal de Vila Velha, Prefeitura de Cariacica, Prefeitura de Vitória, Faculdade Doctum em Guarapari.
Minha formação prática na área cultural caminha em paralelo com minha formação técnica/acadêmica. Desde 1998 trabalho com computação gráfica 3d e animações. Trabalhei como desenhista técnico (cadista) até 2006 e sempre fiz pequenas vinhetas e animações, desde então uso minhas habilidades em computação gráfica e TI para atuar no setor audiovisual, produção de jogos e novas mídias. Também participei de diversos filmes realizados no Espírito Santo. Sou integrante/fundador do projeto AnimaES, projeto de produção de animação infantil colaborativa. Participo como integrante/fundador do cineclube Carapebuçu e do Coletivo Botocudos, que atuam nas periferias do município da Serra/ES estimulando a prática do cine clubismo e promovendo culturas próprias da periferia: Graffite, RAP, Discotecagem, Reggae/DUB. Participei como entrevistado do "Estudo da cadeia produtiva do audiovisual do estado do Espírito Santo", realizado e produzido pela da PUC RIO.
Fui contemplado com uma vaga na incubadora de empresas do IFES - Instituto Federal Espírito Santo, com um projeto de empresa inovadora chamado estúdio Gaba, start-up de produção de projeção mapeada e mídias interativas que respondem aos movimentos das pessoas.
Atualmente atuo como artista digital no projeto "Nina Aventuras", livro digital infantil, uma narrativa interativa que explora junto com o leitor soluções criativas para problemas ambientais cotidianos.