Sou Jair dos Santos Conceição, n
ascido na Bahia, casado, sou pobre, preto e sou
mais conhecido como BUT BUT, motorista da Via Sudeste, fui eleito pela 3ª vez Cipeiro Titular com uma das votações mais expressivas da CIPA e ajudando a elaborar vários projetos como troca de guaritas, estruturas de pontos finais, manutenção de banheiros internos e externos e até mesmo a instalação de uma faixa de pedestre colocada na frente da garagem da Cursino para que os trabalhadores e até mesmo a população consiga atravessar com segurança
e sou Candidato a Vereador em 2020 Pelo PSOL na Cidade de São Paulo,