Ericka Navarrete apostou no negócio da estética e o que era arriscado virou confortável
Ericka Navarrete apostou no negócio da estética e o que era arriscado virou confortável
A profissional tem hoje uma clínica própria e mira na locação de equipamentos estéticos para novatos no mercado
Por Maria Eduarda Gonçalves
Ao se deparar com a falta de crescimento profissional apesar do esforço e dedicação, Ericka Navarrete, encorajada pelas clientes que acompanhavam o trabalho, decidiu abrir a própria clínica. Ela já é formada em Estética e Cosmetologia, segue se especializando em Biomedicina, e decidiu apostar em si mesma. O negócio deu tão certo que ela projeta abrir um serviço de locação de equipamentos estéticos que são caros para os profissionais iniciantes.
No início, tudo era incerto. O medo do novo, a falta de salário fixo e os altos custos dos equipamentos pesavam. Hoje Ericka comanda sozinha a clínica que contém duas salas. Pensando no futuro negócio, ela já adquiriu dois aparelhos de alto custo para alugar para outras profissionais iniciantes que enfrentam dificuldades para investir. O objetivo é ter uma clínica maior, com equipe própria, e fazer da locação uma fonte de renda que permita mais qualidade de vida e conforto.
“Eu sempre sonhei em construir algo com o meu nome. Quero ajudar pessoas e crescer, mas com propósito”, resume. E é assim, passo a passo, que Ericka transforma vidas, começando pela própria.