“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual’ e ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’”. Lucas 10:27
Tudo o que precisamos e pretendemos fazer como discípulos de Cristo, deve ter esse versículo com base. É um grande desafio, não é?
Por isso, oramos e queremos que nossa marca como iGdoBairro nesse bairro seja o amor.
Esse amor que só pode vir a acontecer com a graça de Deus nos direcionando.
Muito bom ter você aqui visitando essa página. Te convidamos a vir junto com a gente, nesse desafio de amar e servir, à Deus e às pessoas. Será uma alegria ter você junto com a gente nessa caminhada.
#PartiuAmar
CELEBRAÇÕES
DOMINGOS 10h30
(Em nosso canal no youtube. Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCTRO2QliptBWW7xY9T5RV3Q )
UMA VIDA LIVRE - Estudo do livro de Gálatas
QUARTAS 20h (Pelo Google Meet)
*Por enquanto, nossos encontros estão sendo somente Online devido à pandemia.
Se você deseja receber nossas devocionais de segunda a sexta, temos um grupo no whatsapp.
Temos também no whats, um grupo de oração. Fique à vontade para participar do "Vamos orar" e do grupo de "Devocionais". Acesse:
Nossa equipe pastoral está à sua disposição. Queremos caminhar junto com você, conte com a gente.
Entre em contato:
9 4810-7036
Expresso Ação
Acreditamos que cada ser humano deve ter boas oportunidades, educação, alimento, uma vida digna. O Expresso Ação trabalha diariamente, em diferentes frentes, buscando reduzir as disparidades sociais. Nossas atividades alcançam pessoas de diferentes idades, buscamos resgatar a dignidade das pessoas em cada ação e em todos os relacionamentos.
Expresso Ação (Pólo Diadema)
Como Igreja do Bairro, temos o grande de privilégio de poder servir ao nosso bairro tendo como braço social essa parceria com o Expresso Ação. Temos servido à escola Antonieta Borges Alves com: Aulas de música, atendimento psicológico e curso de Empregabilidade e queremos fazer mais por este bairro.
Em meio à pandemia unidos iGdoBairro, Escola e ONG com o apoio de Igrejas parceiras em nosso bairro e de professores e funcionários do ABA, pudemos servir mais de 900 famílias com cestas básicas, em uma parceria com a ONG Banco de Alimentos.
Se você gostaria de saber mais, se voluntariar ou ajudar de alguma forma, nos contate através dos links abaixo.
A história da Aliança Cristã e Missionária começa quando Albert Benjamin Simpson, seu fundador, deixou o pastorado promissor em uma igreja rica da cidade de Nova York ao receber um chamado de Deus para alcançar as massas perdidas tanto nessa cidade como em todo o mundo. Prostitutas e desabrigados começaram então a receber a mensagem de reconciliação afirmando que todas as pessoas podem ser alcançadas pela graça maravilhosa de Cristo. Assim, ele estabeleceu o Tabernáculo do Evangelho de Nova York para reunir pessoas marginalizadas como essas, de forma a alcançá-las com mais facilidade. Simpson também criou o Instituto de Treinamento Missionário (MTI) para fornecer treinamento e recursos para homens e mulheres que Deus estava chamando para levar o evangelho ao mundo. Durante esse tempo, o grupo de Simpson enviou o primeiro time de missionários ao Congo (1884).
Formada como uma sociedade missionária e não uma denominação, as primeiras congregações da Aliança eram conhecidas como "ramos" e eram constituídas por membros da maioria das principais denominações. Após a morte de Simpson em 1919, o Dr. Paul Rader, evangelista e pastor, foi escolhido para liderar a Aliança. Nessa época, houve uma expansão do ministério e outros tabernáculos da Aliança foram implantados em muitas cidades dos EUA e no Canadá. A Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial tiveram impacto na Aliança Cristã e Missionária, embora não tenha impedido sua expansão para novos campos missionários.
Após a Segunda Guerra Mundial, muitas pessoas começaram a mudar-se para as cidades, e a Aliança continuou a avançar. Os tabernáculos foram substituídos por igrejas com edifícios tradicionais. Muitas das igrejas também se mudaram para os subúrbios. Em 1974, a Aliança Cristã e Missionária declarou-se oficialmente como uma denominação, o que veio juntamente com uma ampla reestruturação da organização. Durante esse tempo, Dr. A. W. Tozer e o Dr. Louis L. King influenciaram muito a Aliança. Desde então, milhares de pessoas já seguiram o chamado de Deus para servir através da Aliança no mundo inteiro. Hoje a Aliança está em 70 países do mundo, atingindo e impactando pessoas com a mensagem do evangelho de Cristo.
A primeira igreja da Aliança Cristã e Missionária foi estabelecida em 1972 no Núcleo Bandeirante–DF pela missionária Mutsuko Ninomiya. Depois disso vieram missionários americanos, canadenses, japoneses, chineses e também latino-americanos que ajudaram a formar o que é hoje a Aliança Cristã e Missionária Brasileira (ou ACEMBRAS), fundada em 1978. Um grande contingente destes missionários eram norte-americanos, e tiveram atuação fundamental para plantar igrejas com DNA missionário. A Missão Aliança fechou suas portas no Brasil em 2013, após quase 50 anos de ministério, para que seus recursos pudessem ser canalizados para outros países mais carentes do Evangelho.
A Aliança está presente no estado de São Paulo desde 1976, quando foi inaugurada a igreja de Rudge Ramos. Em seguida veio a igreja de Vista Verde (São José dos Campos), em 1977. Desde 1985, a Aliança está na cidade de São Paulo, quando foram iniciados grupos de estudo no bairro de Chácara Flora. Em 1987 foram iniciados os cultos públicos com a inauguração da Igreja Aliança do Aeroporto (Nossa Igreja mãe).
Enviados pela nossa Igreja mãe, Aliança do Aeroporto, o casal Léo e Nat, juntos com três amigos (Denilson, Paola e Alexandre), começaram em 2015 um pequeno grupo em seu apartamento. Em fevereiro de 2019, a Aliança Diadema, deu início às suas celebrações públicas, e atualmente está em processo de plantação.