Iniciativa de apoio e combate contra a opressão Russa
Iniciativa de apoio e combate contra a opressão Russa
Esta iniciativa visa dar apoio aos civis ucranianos sem vista em nenhum meio lucrativo, político ou religioso!
Esperamos que essa ideia se amadureça e de muitos frutos. Que nosso exemplo possa inspirar outras pessoas, outras nações. Que se torne algo tão grande que o mundo não possa ignorar como estão ignorando agora. Sejamos como os Ucranianos e ajudemos nossos irmãos como se fosse nossa própria terra e nossa própria família.
Em nosso país juramos defender nossa soberania acima de tudo, no que diz respeito a questão de autonomia, ao poder político e ao poder de decisão dentro de seu respectivo território nacional, principalmente no quesito a defesa dos interesses nacionais.
Não estamos aqui para discutir ideologia política ou religiosa, mas sim defender o direito à liberdade e democracia.
Reunir um número significativo de brasileiros que se voluntariem para defender estes mesmos ideais que juramos defender aqui em nossa pátria, para ajudar em tempos difíceis um país que foi esquecido por seus próprios parceiros e aliados políticos.
Queremos mostrar ao mundo que mesmo não tendo apoio militar, civis podem de livre e espontânea vontade se unir e formar uma força para ajudar ao próximo.
Queremos ser a primeira nação a se voluntariar a um ato heroico a se aliar a um país que teve sua soberania e sua democracia terrivelmente atacada sem nenhum escrúpulo.
Podemos mostrar ao mundo que se tratados e alianças impedem por meio de burocracias a ajudar uma nação que teve todos os seus direitos rasgados diante do mundo, não há nada que nos impeça! E que por meio deste, possamos inspirar outras nações a fazerem grupos voluntários para ajudar nossos irmãos. Vamos dar o primeiro passo para termos um mundo mais justo e provar que podemos trazer paz para esse mundo através das nossas ações.
Ao cumprir nosso objetivo, se inspirarmos outras nações a fazerem o mesmo, podemos em grande número mostrar que podemos vencer uma guerra sem mesmo ter que lutar. Vamos mostrar com essa iniciativa podemos trazer paz em vez de guerra.
Da mesma forma que a Ucrânia está combatendo com tudo o que tem, juntamente com os civis, ela inspira ao resto do mundo essa mesma vontade, de proteger sua soberania, manter sua democracia e acima de tudo defender seu povo, que neste momento estão tentando acima de tudo se manter vivos, lutando com toda a coragem e mostrando ao mundo sua persistência e obstinação.
Vamos dar o primeiro passo e mostrar ao mundo criando um marco na história, em que as pessoas de todos os cantos do mundo se juntaram para defender os direitos de uma nação, e trazer a paz!
Esta iniciativa visa dar apoio aos civis ucranianos sem vista em nenhum meio lucrativo, e não nos envolvemos com política ou religião!
Intimidar as tropas Russas com a chegada de milhares de soldados voluntários, podendo assim inspirar outras pessoas no mundo.
Prestar apoio para a segurança e retirada de civis.
Evitar o avanço das tropas Russas aumentando o número de soldados significativamente.
Prestar apoio nas defesas, retiradas de civis, na retomada do espaço territorial Ucraniano.
1º passo: Para que isso seja realmente possível precisamos de um número significativamente grande de voluntários.
2º passo: Com uma quantia relativamente alta de voluntários, conseguiremos chamar a atenção não só da nossa própria nação, mas também de grandes líderes. No exato momento em que vivemos, Vladimir Putin fez diversos inimigos, mas apenas sansões não bastam como podemos ver, mas graças a estas sansões o equilíbrio da Rússia está abalado. Com vários empresários e empresas gigantes não só parceiras da Rússia, mas também de bilionários Russos. Isso nos dá a oportunidade de “troca”, que nada mais é do que ajuda na parte logística. É de maior interesse para todos que esta guerra acabe o mais breve possível, por isso não é improvável conseguirmos apoio na parte logística de vários empresários que estão sofrendo com sansões ou dependiam daquele território.
3º passo: Reunirmos todos os voluntários em centros de locomoção. Lugares preparados para receber os voluntários para a partida e próximos a aeroportos.
4º passo: Embarcarmos aqui nas principais cidades Brasileiras com destino aos países fronteiriços com a Ucrânia. O principal objetivo é desembarcarmos na Polônia e seguir em veículos até a fronteira. De lá formaremos grupos de resistência, logística, transporte e escolta de refugiados e todo o apoio possível para salvar o maior número de vidas e intimidar o inimigo.
Em nenhum momento apoiamos o uso de força, mas sabemos que se necessário teremos de usa-la em prol da liberdade e soberania da Ucrânia e seus cidadãos. E que vamos como grupo de apoio, sendo subordinados e destacados pelo comando Ucraniano.
Sabemos que para que tudo isso aconteça precisamos formar uma cúpula de membros para planejar todos os passos necessários para que todo o plano seja executado. Avaliar os voluntários e se são aptos a servir, verificar a documentação necessária, verificar antecedentes criminais, revisar que todos sejam maiores de 21 anos e que não tenham dependentes.