Reduza até 100% de seu consumo na conta de luz e se proteja de aumentos por 30 a 40 anos.
Retorno de até 25% a.a, se paga em 5 a 10 anos e dura mais de 25. Ainda prefere poupança ou CDI?
É para todos! Produza sua própria energia e reduza sua dependência da concessionária.
Emissão Zero de CO2 e fonte inesgotável. Abrace o sol e faça sua parte, o planeta agradece.
O sistema converte energia solar em eletricidade e você consome normalmente.
Sem o sol, a energia da rede é utilizada normalmente e mantém tudo funcionando.
A sobra vai para concessionária e gera créditos, usados por até 60 meses ou em outra unidade.
Nesse caso a concessionária garante o fornecimento de energia automaticamente.
Basta ter sol e você leva luz, comunicação, bombeia água e muito mais, em qualquer lugar.
Solução completa, sem obras ou dor de cabeça.
Veja o passo-a- passo abaixo:
1
Consultores Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica avaliam sua casa ou empresa e dimensionam a melhor solução, especifica para o seu caso. Você se informa, discutimos o melhor plano de pagamento e, fechando negócio, você pode ficar tranquilo: A Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica cuida de tudo.
2
Engenheiros especializados desenvolvem o projeto e cuidam da aprovação junto a concessionária de energia local. A Grupo Mota Serviços e Soluções Elétrica possui profissionais habilitados para deixar toda essa burocracia no lugar dela: bem longe da sua mesa.
3
Oferecer equipamentos de ponta não é o suficiente. É importante contar com profissionais experientes e capacitados para garantir a otimização da geração de energia e a máxima vida útil dos equipamentos. Depois, a concessionária instalará um novo relógio para o uso da energia solar.
4
Você mesmo monitora o desempenho de seu sistema solar pelo seu celular, tablet ou computador. É online e você acompanha produção, economia e redução nas emissões de CO2, tudo isso minuto a minuto, na palma de sua mão.
5
Você ou sua empresa estarão protegidos de bandeira tarifária e eventuais reajustes. E tem mais: o sistema instalado se paga entre 5 e 10 anos e o tempo de vida útil dos equipamentos é de 25 anos , podendo chegar aos 40 anos ou até mais. Ou seja: no pior dos cenários, você ou sua empresa terão 15 anos de "lucro" com energia.