O 8.º Encontro do Grupo de Educadores Google de Manaus aconteceu no sábado, no Centro Educacional Colombo Ladislau- CECOL, no Conjunto Oswaldo Frota, na Zona Norte da cidade.
Com um público de torno de 20 pessoas, exclusivamente a equipe pedagógica da escola, o encontro tratou-se de uma formação inicial, uma introdução ao uso de aplicações como o Google Formulários, bem como um bate papo muito gostoso e pertinente sobre Metodologias ativas, Enem avaliação de competências e habilidades, Teoria TRI e os benefícios do uso dos recursos tecnológicos na preparação dos estudantes para o exame.
O Líder que, depois de muito tempo conseguiu juntar essa turma foi o Prof.º Moisés Ricardo, com a co-líderança da super Aldaleia Santos.
Estiveram também a líder Nivia Carvalho, o futuro líder Glauco Machado e eu, Vanessa Almeida.
Esperamos ver você no próximo encontro!
Fique atento a divulgações.
Grande abraço,
Vanessa Almeida - Líder GEG Manaus