Adorei...
Guilherme Carvalho
"Adorei!! O som! Parabéns!
Muito bom... A sua seleção musical foi indiscutivelmente de extremo bom gosto!"
Elogio
Flavinha Siqueira
"O melhor!"
Playlist...
Helena Campos
"Muito obrigada por ontem, todo mundo elogiou, todo mundo falou. Tem duas pessoas que me perguntam já aqui, quem que era o DJ que amou a playlist? Olha só que pra você ver, que top!"
Adoramos...
Carla Maria
"Muito obrigado pelo seu trabalho, foi incrível. Eu e Rafael adoramos seu trabalho."
Vc é sensacional
Edvaldo Silva
"Meu amigo, muito obg por tudo, vc é sensacional. DJ e pessoa maravilhosa."
Domina a multidão
Armando Fantini
"Mano sem base, eu imaginei que era legal, mas foi muito bom. O cara domina a multidão."