UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA !!
gosto da fotografia desde que me conheço como gente, mas interesse mesmo pelo conhecimento de técnicas, regras, conceitos e tudo mais foi a alguns anos atrás quando fiz meu primeiro curso básico no SESC, tinha na época uma câmara zenit 122 de filme ainda e uma "lente do kit " , curso realizado em 2012, mas não tinha percebido ainda minha paixão por essa área, então com a era digital decidi estudar mais um pouco e entender o que era a fotografia realmente e descobri que a fotografia não é apenas conhecimento do equipamento, do que ele oferece, das regras e afins, mas do conhecimento de um todo, do ser humano, da natureza, das culturas em forma geral, a fotografia é um estudo infinito do que se quer fotografar, e isso me fascinou e essa visão de estudar mais um pouco se estende até hoje, conhecendo cada pessoa, cada lugar, cada cultura para poder assim registrá-la da melhor forma possível!