Abril, mês em que a artista tirou fotos em uma época de acontecimentos marcantes.
Maravilha!!!
Exatamente dois anos após, Deina Anunciação publicou o livro Serenidade do Inferno
2022
Mesmo ano de publicação do livro
O Velório+Três Escritos
Em que lado do peito a artista tem a pinta?
2022
Sem graça!
Espelho, anel de luz e música.
Quem disse que eu vou dormir?
Rsrsrsrs
Na verdade, já tinha aprontado.
Por isso, dificilmente chego atrasada. Não dirijo. Pego a vassoura e saio voando!
Havia um problema que poderia impedir Deina Anunciação de ir ao estúdio, mas a artista não desistiu da foto. O problema deixou de existir depois...
Ganhei um minipôster!
Vivenciei...
Deina Anunciação tem vontade de viver, e não apenas de existir.
Foto de 2024
Fiz de minha vida um palco. Minha vida é um palco no qual atuo sem filtro, sem efeito especial de áudio e vídeo, onde os meus ferimentos não desaparecem de imediato após o término de uma apresentação. O removedor de maquiagem não os apaga, assim como a maquiagem não pode ocultá-los plenamente.
Onde me magoam, e nada para até que minha dor desapareça. E o tempo faz questão de passar. Dele ninguém escapa.
Onde querem quebrar minhas pernas, para que eu não possa andar, e ceifar minha vida para que o palco deixe de existir de uma vez por todas. Há, porém, um detalhe. Uma vez firmado, registrado o palco na memória, este pode até ser atingido, derrubado, mas sua criadora jamais deixará de existir.
A arte torna imortal o/a artista, e o palco é apenas uma evidência disso. Existem outras. Só estou lhe contando uma. Se você tiver parado para ler este texto, passou entre os espectadores perto do palco. E se, um dia, estiver bem diante de mim, estará de frente para o palco. Se entrará nele ou não, quem poderá responder?
Com escrita de linguagem simples, o livro é bem fino, tem 45 páginas e, portanto, é possível lê-lo rapidinho! Não perca tempo. Aproveite! E divirta-se com as duas vizinhas que entram em divergência pelo uso inadequado da água por parte de uma delas.
Ou tente descobrir o que acontece no velório ao qual chega uma pessoa que ninguém sabe quem é. Quer conferir?! É só comprar O Velório+Três Escritos!
*Obs.: Conteúdo para adultos
O inferno é sereno? Acaso pode haver serenidade no inferno? O que é o inferno? O inferno pode ser uma cidade?
O livro mostra personagens que vivem em um lugar que, inicialmente, tem aspecto de tranquilidade. Tudo parece estar bem... Mas nada está em oculto que não seja para ser descoberto. Leia Serenidade do inferno e, se possível, não deixe de refletir sobre tal obra!
*Obs.: Conteúdo para adultos.
Outono: Entre o sorriso e a dor é uma obra na qual Deina Anunciação se utiliza da dramaticidade de suspense com traços de comicidade para apresentar quatro escritos. O primeiro é sobre O bonequinho e a bonequinha, seres tão lindos juntos que vivem separados. O segundo é acerca de Linda, uma personagem que, ao recolher-se no quarto para orar, entra em questionamento com Deus após ser abandonada pelo noivo. Quanto ao terceiro, vale salientar: Você tem medo de fantasmas? Acredita que eles existam? Há indivíduo que tem medo de ver fantasma. Por que tem medo de ver fantasma? É engraçado como muitas pessoas falam fantasmas não existem, mas morrem de medo quando acham que estão vendo um. Se uma pessoa acredita veemente que fantasmas não existam, crê que nem sequer possam existir, por que acha que pode ver um? O que há? Por quê? Você não precisa responder a tais perguntas para conhecer o terceiro escrito, Aventuras no Cemitério: medicina do trabalho, e ainda pode saber o que O surfista e a bailarina fazem juntos no quarto escrito. Se quiser descobrir, é bastante ler Outono: Entre o sorriso e a dor. Aproveite!!!
*Obs.: Conteúdo para adultos.
É possível comprar o livro Outono: Entre o sorriso e a dor no Clube de Autores e na Amazon. Você pode escolher onde comprar.
Boa leitura!!!
A artista estava em um lugar para o qual não queria ir.
Já consigo sentir a primavera!!!
Fim de inverno...
A artista teve de ir para onde não queria estar. Péssimo!
Esta foto foi tirada dias antes.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Delícia
Há flores tão delicadas que são tão resistentes. Durante a primavera, a artista se assemelhou a tais flores em mais de um momento.
Fui!