FLIPPED MASTERY LEARNING

A evolução da Sala de Aula Invertida


Curso + Mentoria + Tutoria + Orientação com
WILSON AZEVEDO

BEM MAIS QUE UM CURSO: é Curso + Mentoria + Tutoria + Orientação

Em "FLIPPED MASTERY LEARNING: a evolução da Sala de Aula Invertida" você vai estudar e aprender no seu tempo, dentro do seu ritmo, sob minha orientação direta. Eu vou acompanhar você em cada passo do processo. Vou esclarecer suas dúvidas assim que você compartilhá-las comigo. Serei seu professor, orientador, tutor e mentor.

Então é bom que você saiba mais sobre mim, sobre quem sou, que valores, princípios e ideias defendo em Educação, sobre o que venho fazendo no campo da Inovação Educacional nos quase 30 anos que dedico a isso.

Navegue no meu LinkTree para saber mais a meu respeito.

Além disso, vou colocar você numa comunidade de prática e aprendizagem colaborativa sob minha moderação, formada por outras pessoas que estão comigo e também querem aprender sobre a Aprendizagem Invertida para o Domínio. Vocês têm muita coisa em comum para trocar, muita coisa para compartilhar: informações, experiências, busca de soluções para superar dificuldades iniciais, métodos, práticas, enfim, muita ajuda mútua para fazer acontecer e tornar realidade aquilo que sonham.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESSE CURSO?

POR QUE ESTUDAR ISSO?

O movimento em torno da "Aprendizagem Invertida" foi iniciado e vem sendo realizado por professores de chão de escola. Um movimento de professores para professores.

Desde meados da primeira década deste século estes professores vem fazendo novas descobertas à medida que implementam e prosseguem desenvolvendo esta outra forma de ensinar e aprender.

A mais importante delas, feita ainda nos primeiros anos deste século, foi a descoberta da chamada "segunda inversão". Depois de mudar a ordem das atividades, passando a aula (em vídeo, podcast etc) para casa e propondo exercícios e pesquisas para a sala, alguns professores experimentaram inverter a relação tradicionalmente estabelecida entre o tempo e a performance da aprendizagem: se antes deixavam fixa a carga horária e se limitavam a constatar o quanto cada aluno conseguiu aprender dentro daquele tempo, estes professores passaram a fixar a aprendizagem em 100%, deixando variar o tempo que o aluno dedica a estudar e aprender.

Ao fazerem desta forma esses professores abriram a oportunidade para que cada aluno aprendesse e avançasse no seu ritmo, não no ritmo imposto por um programa. Assim, cada aluno pode dispor do tempo que precisa para aprender bem tudo o que necessita e quer aprender, estudando pelo tempo que for necessário até aprender.

FLIPPED MASTERY LEARNING (Aprendizagem Invertida para o Domínio) é o nome que vem se estabelecendo para esta segunda inversão pelo mundo afora nas dezenas de países em que milhares de professores passaram a trabalhar com Sala de Aula Invertida. Uma evolução da Sala de Aula Invertida.


QUANTO CUSTA TUDO ISSO?

Para ter acesso a tudo isso, você vai investir um valor mais baixo do que o de uma pizza por mês, graças ao parcelamento e ao desconto de 50% que estamos dando a quem se inscrever AGORA.

Sem o desconto você pagaria R$998,00. Mas, com o desconto de 50% que está conquistando ao se inscrever agora, você vai investir apenas a metade disso — R$499,00 — que ainda poderá dividir no cartão de crédito em até 12 vezes.

DEPOIMENTOS: O QUE DIZEM NOSSOS EX-ALUNOS?

Assista/ouça o que dizem aqueles que estudam e aprendem com a gente: 

RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES:

Para se inscrever ou obter mais informações,
FALE COM A GENTE
pelo nosso Whatsapp