Vamos Tamara!

Sem dúvida um dos pontos que mais gostamos no projeto foi conhecer a história e coragem da Tamara. Estávamos muito empolgados para conhecer mais sobre a travessia da Tamara. Neste encontro, vimos alguns dos sentimentos que Tamara tem durante a travessia, assistimos a resposta da pergunta que enviamos para a Tamara e escrevemos carta para ela.

Assista como é navegar seul!

Achamos esse vídeo muito legal, pois mostrou os sentimentos que a Tamara tem e como é sua rotinha no pequeno barco que ela navega. Estamos com você Tamara nessa travessia. Escrevemos alguns textos para você!

Travessia de Tamara da França para o Brasil. Nós acompanhamos!

Gabriel Bresolin

Tamara Klink,

Eu sou o Gabriel Bresolin estou no 7o ano do ensino fundamental, atualmente estudo no Centro Pedagógico da UFMG. Estamos participando do projeto FrancEcoLab, e nos preocupamos com a questão ambiental dos oceanos. Assisti alguns vídeos seus e achei muito legal que você também se preocupa com isso. Eu to achando muito legal participar desse projeto, e descobri muitas coisas sobre oceanos que não sabia e aprendi o quão os plásticos são prejudiciais para o ambiente. Espero que você continue combatendo essa mesma causa e que você consiga conquistar tudo que você quiser.

Ass. Gabriel Bresolin

Igor Duarte

Olá Tamara Klink, meu nome é Igor Duarte de Souza. Estou participando do projeto FrancEcoLab junto com a minha turma do 7°A e B. Eu estou gostando muito de participar do projeto FrancEcoLab, porque fala sobre os plásticos que são jogados no chão e vão para o mar. Existem vários animais marinhos que comem os plásticos achando que são comidas e isso me deixa muito preocupado, porque os animais podem morrer se comerem plásticos. Tamara Klink eu quero que você continue a defender as questões ambientais dos oceanos porque cada vez mais as pessoas vão começar a defender essas questões.

Ass: Igor Duarte de Souza

Laura Conegundes

Oi Tamara, sou estudante do CP/UFMG e, vim escrever um texto para te dar um apoio porque, deve ser bem difícil e assustador navegar por ai sozinha, pelo menos eu, teria muito medo! Mas mesmo assim, vim elogiar sua coragem e capacidade, espero que dê tudo de bom enquanto você estiver no mar. E também que você continue por ai com muitas vitórias e conquistas.

E eu queria falar também que é uma honra estar fazendo este texto pra você, porque você é realmente uma inspiração minha. Eu queria fazer uma pergunta também você tem muitos amigos na França? Por fim, tchau e um abraço muito grande.