"O SOM DA FELICIDADE"
Esta canção é uma consagração daquilo que construímos.
Todos — desde os passos marcados da primeira Fanfarra até os que hoje entoam seus versos — são parte de um mesmo espetáculo formado por cada uma das gerações que acreditaram que essa batida podia unir, ensinar e transformar.
Hoje, ao cantar “O Som da Felicidade”, o que vibra é o testemunho de uma história coletiva, feita de forma muito apaixonada. É a prova de que o tempo não apaga o que é verdadeiro — apenas o lapida, como o diamante que simboliza o desafio da nossa próxima jornada.
Essa é a herança dos que vieram antes e o dever dos que continuam: manter vivo o som que nos faz lembrar quem somos.
A canção “o som da felicidade” foi apresentada em sua parte instrumental no último dia sete de setembro nesta mesma Praça Nossa Senhora do Carmo. Hoje, a Furiosa apresenta seus versos da canção, que, em uma adaptação de autoria dos professores Saulo Biavati e Ingrid Mesquita Silva, torna-se oficialmente a canção da Fanfarra Furiosa da Escola Estadual “Professor Fábregas”, que está sendo apresentada hoje pela primeira vez ao público.
ADSUMUS: aqui estamos, e sempre estaremos.