Iniciou no violão com 10 anos na igreja Apostólica e logo veio a abandonar o instrumento por desinteresse. Retornou depois aos 14 anos passando a estudar através de métodos de violonistas renomados como Dionísio Aguado, Sor, Arenas, Carlevaro e etc (métodos estes que estuda até hoje).
Com 19 anos formou a banda Geração X, na qual tocava covers de rock de bandas brasileiras como Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Titãs e etc.
Teve aulas com o professor Samuel formado no Conservatório de Tatuí, onde passou a se interessar mais uma vez pelo violão erudito.
Em 2008 tocou como violonista solo acompanhando a banda sertaneja Marcos Paulo e Vinícius, onde tocava desde sertanejo raiz até universitário. Deu apoio a grupos de Hip Hop formado em periferias e trabalhou como músico freelancer.
Em 2009 participou da Estação Rock, banda liderada por Lucas Elias nos vocais e Carlinhos na percussão, tocando cover de Beatles, Rolling Stones, Black Sabbath, Europe, Elvis Presley, Nirvana, Led Zeppelin e etc. Participou do projeto White Project de músicas de própria autoria da banda Estação Rock, sendo uma delas Snow New York.
Em 2015 fez masterclass com Fábio Zanon na Unicamp, onde pode ver de perto um de seus maiores ídolos do violão e aprender mais sobre o instrumento.
Atualmente compõe pequenos arranjos para a orquestra filarmônica da I.A. (Igreja Apostólica), dá concertos de violão solo ou orquestra, estuda regência com o maestro Adriano Pinto, estuda Ciência da Computação, cursa programação Web, faz as especialização a distância - Develop your skills as a Musician na Berklee College e
Introduction to Classical Music na Yale University, e ministra aulas particulares presenciais ou via Skype.
Tem como hobby estudar e a leitura, tendo lido mais 4.000 mil livros em poucos anos. Adora yoga, coaching, budismo, hinduísmo, filosofia e comida natural.
Na música admira as bandas progressivas como ELP, Camel, Comus, King Crimson, Yes, Van Der Graaf Generator, Pink Floyd...; da música erudita tem como influência a segunda escola de Viena composta por Schoenberg, Alban Berg e Anton Weber. Costuma passar horas ouvindo Bach, Vilvaldi, Mozart, Handel, Villa Lobos, Mignone, Zeca de Abreu, Tom Zé, Caetano Veloso e etc e tem como ídolo de vanguarda Frank Zappa o qual admira e cultua como a um "Deus". Seus herois do violão são Segóvia, Juliam Bream, Zanon, Manuel Barrueco, Dinho 7 cordas, Paulinho Nogueira, Baden Powell, Edson Lopes...
Seus heróis de exemplo de vida são Cristo, Gandhi, Swami Vivekananda, Buda, Lao-Tse, Chico Xavier e outros.
Tocando na Feira de Tecnologia