Oi, eu sou a Shirley

Que bom ter você por aqui!

Sou Capixaba Paulistana, Secretária Executiva, Gestora e fundadora do "Escritório da Shy"!

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa alegre, otimista, divertida e que gosta de gente!

Sou graduada em Secretariado Executivo (2015) pela Fatec Carapicuíba e em Gestão Empresarial (2021) pela Fatec Cotia.

Amo desenvolver projetos e trabalho voluntário, e durante a faculdade participei de muitos deles, cada um mais incrível que o outro, e, acredite, isso se tornou um diferencial na minha vida acadêmica, pessoal e profissional.