Eduardo Costa
Indica Amakha Paris, Lugar de Gente Feliz
Indica Amakha Paris, Lugar de Gente Feliz
Nosso objetivo, com essa pagina é mostrar as pessoas o poder de se tornar empreendedora. Iremos dar a sugestão da empresa Amakha Paris porém existem diversas empresas boas no mercado. E outras varias maneiras de empreender como vender salgados e bolos, dentre outras. Queremos que o maior numero de pessoas pense fora da caixa, vivemos até hoje em uma sociedade modelada pelos nossos antepassados, onde um modelo de pessoa bem sucedida e principalmente um caminho a ser traçado foi determinado como sendo o certo. Estudar, arrumar um bom emprego, comprar uma casa e constituir família, porém vemos dia após dia de um novo patamar de pessoas e as quais devemos realmente nós espelhar, ser empreendedor e arriscar é só uma questão de ATITUDE.
Escolha uma boa empresa para começar a trabalhar, veja se os produtos são vendáveis e fácil aceitação do publico. Comece a demostrar e oferecer os produtos para fazer vendas e oferecer a oportunidade para outras pessoas.
Após ganhar confiança e volume de trabalho você começa a recrutar pessoas para sua equipe de vendas, a grande maioria das empresas deste segmento oferecem bônus de equipe, seria a comissão de vendas pelos produtos comercializados. Além disso você fidelizou seus clientes e os cadastrou para consumir os produtos com desconto, montando assim sua rede de consumo.
Você atingiu um numero bom de colaboradores, agora é a hora de começar a dar suporte a sua equipe. Preparar treinamentos e acompanhar a equipe e dar o suporte adequado para que agora os membros de sua equipe também conquistem o seu objetivo.
Todos nós acordamos com as mesmas 24hrs dadas por Deus para fazer oque quiser. Oque muitos fazem com seu tempo é oque vai determinar o seu sucesso no futuro. Pois tudo aquilo que almejamos a frente é alcançado com nossas ações no cotidiano em direção ao nosso objetivo. Seja empreendedor, a amakha paris é uma excelente empresa para iniciar.
O marketing multinível (MMN) também tratado, às vezes, como marketing de rede, teve origem nos EUA, nos idos dos anos 1940. Desde então, passou por vários ciclos, adaptou-se a diferentes momentos da economia mundial e se espalhou por diversos países. No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato e hoje é a atividade profissional principal (em alguns casos, a única) de muita gente.
“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível?
Ele acrescenta ainda que “o objetivo da empresa que adota este modelo de negócio é compensar o seu profissional pela venda do produto, bem como os profissionais de sua equipe, que normalmente são os que o recrutaram e treinaram este profissional”.
Essa compensação a quem inclui força de vendas no sistema de uma empresa, geralmente, é o ponto de conflito que coloca em dúvida se um modelo é marketing multinível ou a fraude conhecida como pirâmide.
Roveri estabelece a diferença. “As pirâmides financeiras são negócios totalmente distintos do marketing multinível. Elas são esquemas ilegais de movimentação financeira. O marketing multinível é uma atividade legalizada, baseada na comercialização de produtos e serviços”, afirma.
Edmundo Roveri ainda acrescenta que o MMN “se baseia em princípios e fundamentos éticos e legais e pode gerar bons rendimentos aos profissionais, dependendo, é claro, dos resultados de cada um”.
O especialista ressalta que é importante atentar a alguns sinais que podem ser indícios de que um sistema não é de marketing multinível, mas uma pirâmide. As pirâmides têm prazo de validade. Quando o número de pessoas entrando no esquema começa a diminuir, os ganhos também entram em queda. Em um dado momento, ninguém mais vai entrar no jogo e aí tudo vai por água abaixo. No marketing multinível, não. Mesmo que ninguém mais entre na rede, se os membros continuarem vendendo (já que o sistema será baseado em produtos ou serviços), a empresa continua gerando receitas.
Trabalhei no mercado tradicional sempre relacionado a vendas, pois desde sempre não quis limitar minha capacidade de ganhos, ou seja sempre corri atrás de boas comissões. Mais mesmo suas comissões tem limites, mesmo hoje eu tenho meu limite de vendas diário. Se não existisse a possibilidade de criar minha equipe, e rede de consumo. Jamais conseguiria atingir uma independência financeira a médio longo prazo. A verdade que nenhuma empresa te diz é que esse segmento é pra ser tratado a médio prazo para conquistar sua rede. Seu esforço é necessário para o crescimento pessoal que deseja ter e muitas abdicações e força de vontade é fundamental para seu sucesso. Acredite nos desejos de seu coração e caminhe diretamente ao seu objetivo, pode levar anos mais saiba que sozinho chegamos mais rápido, juntos chegamos mais longe.