Sou um monte de coisa
Sou cristã, psicóloga, filha, irmã, mulher e muito mais.
Nasci em 1998 e cresci entre cidades.
Sou apaixonada por meus cachorros, amo um doce e dormir é meu exercício favorito. Sou alguém não tão sociável quanto parece, mas que é bastante leal aos amigos que cativa, prefiro ver um anime ou dorama em vez de sair para festa, aprecio conversas divertidas e não escondo tão bem o meu desconforto.
Sou cristã e realmente acredito na palavra, o que me fez (junto com minha experiência de vida) tentar cuidar dos nossos relacionamentos, vida familiar e papéis sociais... Mas não se engane, minha fé é minha e nas sessões de terapia (apesar de render um papo legal e desconstruído) temos uma coisa chamada ética e nela NÃO devemos influenciar ninguém com nossa religião, política ou demais pensamentos.
Uma boa psi nunca vai tentar nada de errado como manipular ou ofender alguém, fique de olho no nosso código de ética.
Eu realmente acredito que podemos ter famílias mais felizes, dar uma base de verdade as nossas relações e desconstruir muitos tabus, só assim podemos de verdade reconstruir tudo aquilo que devíamos ter em nossos afetos.
Cresci como a maioria, em uma família pouco funcional, todos davam o seu melhor, mas algumas vezes isso não é o bastante, a vida diária tende a esconder aquilo que podemos fazer e melhorar uns com os outros, ela esconde uma beleza e leveza que pode ser extraordinário.
Me formei em psicologia e iniciei uma pós na área de perinatal e parentalidade, sabendo que a família ou a falta dela impacta nossa vida de várias maneiras. Ainda na formação convivi com uma piora na minha distimia, a eu depressiva voltou, mas hoje estamos bem (sim, isso é possível)
Meu trabalho foca em servir e desconstruir as coisas, dar base para as famílias e pessoas, gerar o nosso potencial e trazer mudança quando todos ficam calados.
Família é base e união, afeto, mas também são seres individuais, uma coisa não pode atrapalhar a outra, devemos deixar todas as nossas partes inteiras e vivas e por isso me disponho a entregar e ajudar a erguer essas bases.
Uma mulher inteira que convive com a ansiedade, uma pessoa que ama Cristo, uma irmã, profissional, amiga e muito mais...
Esse é um pouquinho de mim e da minha história.