o melhor curso de vigilante da internet

Curso Supervisor Operacional Administrativo de Edirlan Soares

O Curso Supervisor Operacional Administrativo de Edirlan Soares busca preparar o profissional para resolver as demandas operacionais e administrativas, reduzindo custos e aumentando a lucratividade da empresa. Em um mercado competitivo onde os lucros das empresas estão reduzidos, um profissional com a capacidade de reduzir os custos da empresa tem muito valor.

Se você é ou deseja ser um profissional de Segurança Privada que busca entrar no mercado como Vigilante e busca melhorar seu currículo para ficar mais competitivo e alcançar o objetivo, este curso vai lhe ajudar a não precisar de indicações, e a chamar a atenção da empresa em meio de um monte de currículos iguais.

Quer saber tudo sobre curso de vigilante? Leia nosso excelente artigo clicando aqui

sobre edirlan soares

Edirlan Soares é Instrutor de Segurança Privada, formado em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, iniciou suas atividades em segurança em 2003 e por muito tempo trabalhou como Supervisor, onde desenvolveu técnicas onde o Supervisor consegue efetuar o seu trabalho resolvendo as demandas operacionais e administrativas da empresa, juntou sua experiência na função e conhecimentos obtidos com muito estudo.

Qualificações de Edirlan Soares:

  • Formado em Gestão de Segurança Privada

  • Pós Graduado em Gestão de Segurança Pública

  • Instrutor de Segurança Privada

  • Trabalha com segurança privada desde 2003

Como Supervisor tinha 97% dos clientes satisfeitos, com suas técnicas conseguia excelentes resultados e tudo isso esta disponível em nesse curso. Curso com certificado aceito em todo Brasil

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Esse curso foi feito por quem realmente entende do assunto. Você não perderá o seu investimento.

Ele foi feito para quem deseja: ser promovido, conseguir a primeira vaga de emprego como Vigilante ou retornar ao mercado de trabalho.

QUER CONHECER OUTROS CURSOS DE VIGILANTE? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS