Curso de Corte e Costura

Curso de Corte e Costura (VÍDEO aulas com +250 moldes)

Bem vindo ao mundo da costura! Este é um lugar excitante e divertido de se estar. Não há nada mais maravilhoso do que o sentimento de orgulho que você obtém ao criar algo por si mesmo. A costura abre um mundo de oportunidades e possibilidades para expressar seu lado criativo. Quer seja por motivos práticos, seja como uma forma de arte, deve ser sempre uma experiência gratificante e positiva. Para mim, não há nada mais relaxante do que gastar tempo na minha máquina de costura.

Há tantas direções para seguir com suas novas habilidades. De arte vestível para colcha de arte para coletes, lingerie e apliques - você vai querer experimentar tudo. Você não apenas consegue criar um novo mundo usando suas próprias idéias, mas também pode obter um uso prático e cotidiano de seu novo talento. Quando você faz algo você mesmo, você tem algo que é verdadeiramente único. Vestuário feito sob encomenda e outros itens vêm agora no tamanho, cor e tecido que você quer e escolhe.

Misture e combine suas habilidades de costura com artesanato. Tingir seu próprio tecido, costurar grânulos em um chapéu que você fez, pintar à mão um moletom que você projetou. As possibilidades são infinitas. Crafting e costura andam juntos, e é por isso que este site inclui ambos.

Foi pensando nisso que criamos um curso de corte e costura. TODOS os meus padrões ensinam habilidades e incluem instruções totalmente ilustradas. Confiança vem com a experiência. Lembre-se de se divertir.

O equipamento e a instrução adequados são a chave para o sucesso, por isso cosso curso de corte e costura vai te oferecer tudo o que você precisa para ter sucesso nos seus modelos:

VEJO O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO DE CORTE E COSTURA REVELADO

curso de corte e costura

14 Apostilas com os Principais Trabalhos realizados nos Melhores Ateliês de Corte e Costura

curso de corte e costura em vídeo aulas

O Curso de Corte e Costura é Completo em Videoaulas do Iniciante ao Avançado! Aqui tem tudo o que você precisa. (Novos vídeos todos os meses)

No curso de corte e costura você vai encontrar um Pacote com mais de 250 moldes prontos para modelagem das peças

Você encontra também um Pacote Especial com os Melhores Moldes Moda Praia

CERTIFICADO DIGITAL DE CONCLUSÃO DO CURSO DE CORTE E COSTURA

Você irá receber um lindo Certificado Digital de Conclusão do Curso de Corte e Costura parecido com esse, para imprimir e pendurar na sua parede com seu nome inserido nele.

O CURSO DE CORTE E COSTURA ESTÁ COM PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

COMPRANDO O CURSO AGORA VOCÊ TAMBÉM RECEBERÁ

MODELAGEM CAMISETA RAGLAN ESPECIAL NIKE SELEÇÃO BRASILEIRA 2018 (PDF) + Gabaritos para Sublimação

Como Montar um Ateliê de Costura (e-book)

Você quer se tornar um(a) empreendedor(a) mas não sabe por onde começar?

O Sebrae fez diversos estudos, como este, sobre Ideias de Negócios, que poderão lhe dar uma ideia geral sobre o negócio, tanto para seu apoio, quanto para sua tomada de decisão.

Planilha Financeira para Cálculo de Costura

Saiba exatamente quanto custa o seu trabalho, quanto cobrar e o quanto você vai ganhar!

Preparamos uma planilha muito fácil de se entender, onde você apenas digita os valores e terá um resultado financeiro completo.

CONFIRA DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ COMPROU O CURSO DE CORTE E COSTURA

CASOS DE SUCESSO

FONTE: ABRIL

Resumo: Curso de Corte e Costura Revelado a missão é ajudar pessoas que querem Corte e Costura, usar todo o potencial da Internet e do Facebook para aprender de onde quiser, pelo celular ou computador. O curso já ajudou mais de 4 mil pessoas ao redor de todo o Brasil.

Os Moldes tem um objetivo muito importante: te ajudar a confeccionar suas primeiras peças, com moldes bem fáceis de entender tudo em português

Não importa qual marca ou tipo de máquina de costura você possui. Porque todos nós costuramos, todos compartilhamos a mesma paixão por criar tesouros únicos. Se você está aprendendo a costurar pela primeira vez ou quer aperfeiçoar suas habilidades o curso de corte e costura é para você: