Costa Jus br
ESCRITÓRIO de GESTORES JUDICIAIS REUNIDOS
ESCRITÓRIO de GESTORES JUDICIAIS REUNIDOS
GABINETE de ASSUNTOS JURÍDICOS
Compra, Venda, Aluguel, Permuta, Doação de bens móveis e imóveis. Casamento, União estável, Prestação de serviços, Comodato, Convivência Marital e Escolar.
LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
Assistência completa na legalização, perícia, avaliação, pesquisa, toda parte legal em cartórios, registros, RGI, tanto para Residencial e Comercial - Urbano e Rural)
SOLUÇÃO DE CONFLITOS NAS EMPRESAS E FAMÍLIA
(Mediação Familiar & Corporativa, Conciliação e Arbitragem)
CONSULTORIA EMPRESARIAL
(Títulos - Marcas & Patentes - Seguros - Holding - Cobrança)
GESTÃO DE PLANEJAMENTO
(Patrimonial - Familiar - Sucessório)
OUVIDORIA INTERNA EMPRESARIAL
(Foco no corpo funcional na contenção em processos trabalhistas)
SÍNDICO PROFISSIONAL
( Gestão Condominial Controlada)
Gestores Judiciais Reunidos
COSTA JUS BR Gabinete de Assuntos Jurídicos. atua com uma equipe preparada para garantir atendimento ágil e de excelência, que fazem com que COSTA JUS BR seja reconhecida como um padrão de ética moral e requisitos tecnológicos de ponta. Sempre preservando a identidade de cada um de nossos parceiros clientes.
MISSÃO
Oferecer e promover soluções para a resolução Jurídicas, empresariais e particulares com agilidade e eficácia.
VISÃO
Primar pela qualidade, agilidade e inovação na administração de soluções Jurídicas para nossos clientes e associados.
VALORES
Ética, Governança, Inovação, Capital Humano e Qualidade.
Investimento em seu Núcleo Familiar
Como proteger seus Familiares por meio de ações jurídicas que garantirão o futuro certo e líquido de sua família e herdeiros diretos e indiretos? Descubra o Oceano Azul dos benefícios e a garantia que vão nortear seu Patrimônio e garantir a sucessão de quem você desejar. Planejar a Sucessão não significa planejar a morte. Eis um mito que precisa ser quebrado. Na maioria das vezes brigas familiares ocupam espaço nos Gabinetes dos Magistrados em inventários infindáveis. Isso porque nem sempre a vontade de quem morrerá se coaduna com a “vontade” da lei. Essa vontade que a maioria das pessoas ostenta pode ser levada a efeito por meio Planejamento Sucessório que, em curtas linhas, nada mais é do que uma forma legal de arquitetar a transmissão de patrimônio. Alguns pontos do Planejamento Sucessório:
1.Doação: Uma das formas de planejar a sucessão se efetiva por meio de doações que, em suma, nada mais são do que formas de antecipação de herança. Por regra, os bens doados pelos ascendentes aos descendentes importam adiantamento de herança, impondo-se, pois, por força de mandamento Constitucional que iguala os direitos dos filhos, a colação do patrimônio recebido previamente. É possível excepcionar a regra por meio de cláusula de dispensa de colação. Faça seu planejamento conosco.
2. Testamentos: A diferença entre a Doação e o Testamento é simplória: enquanto aquela produz efeitos imediato, este último os produz apenas após o óbito. Há casos em que nossos clientes pretendem privilegiar certos herdeiros em detrimento de outros, o que é permitido pela lei (respeitados certos limites). Se o protagonista do patrimônio pretende que a eficácia de sua derradeira vontade seja produzida apenas após sua morte, o testamento será o instrumento adequado. Confeccionamos testamento Particular e prestamos a necessária assistência Jurídica na elaboração de testamentos Particulares, Públicos e Cerrados. Consulte-nos para uma decisão acertiva.
Cobrança de dívidas - Nossa especialidade
OUVIDORIA INTERNA APLICADA
Atendimento personalizado, confidencial, privativo e ético.
Profissional Ouvidor especializado em Mediação e Conciliador, sem vinculação nem subordinação.
Análise de retorno dos posicionamentos internos e externos para a melhoria da gestão.
O que é Ouvidoria Interna Aplicada?
OIA inova com a possibilidade da escuta dos envolvidos. As questões e problemas oriundos do convívio nas empresas e instituições são identificadas por equipe de profissionais em Ouvidoria & Mediação de conflitos entre os profissionais. investigam-se os reais interesses, tratamento das emoções, criação de opções, com a utilização de critérios objetivos e análise da alternativa negociada para solução do conflito da melhor maneira possível, resgate dos laços afetivos/institucionais e prevenção de novos confrontos. Trabalhamos no combate aos abusos internos como: assédio moral, assédio sexual, bullyng e outras formas de desrespeito ao ser humano.Sobre as custas da Arbitragem