Alunos da Escola Estadual Santo Antonio. Sou o professor Tainha responsável pela sala de leitura. Gostaria de comunicar que a partir de quinta-feira, 30 de abril, nossa biblioteca estará esperando por vocês para ajudar nesse momento difícil que estamos enfrentando. Estarei todas as terças, quartas e quintas das 13h às 15h. Os alunos deverão estar de máscara e apenas será atendido um por vez. Na sala de leitura estamos seguindo os protocolos de higiêne. Através da leitura podemos percorrer o mundo sem sair de casa. Estou esperando vocês!!!
Livros “de verdade” são mais atraentes.
Segue abaixo o link da Biblioteca Virtual - clássicos da literatura
Manual de Libras para as aulas de Ciências e Biologia, link abaixo
Todos os filmes do Studio Ghibli e pré Ghibli, e alguns filmes de sucesso dos anos 70 , no link abaixo