Descubra o universo encantador e repleto de sabores das bebidas fermentadas com o meu e-book "Como fazer cidra fermentada, cerveja, vinho, saquê, refrigerante, hidromel, kefir e kombuchá em casa". Este guia prático é um convite para você explorar um mundo de possibilidades na sua própria cozinha, transformando ingredientes simples em criações incríveis.

Imagine-se preparando a sua própria cidra de pêra refrescante em um dia ensolarado ou experimentando a magia de criar um kombuchá de chá verde com mel, repleto de benefícios para a sua saúde. Com mais de cinquenta receitas à disposição, desde clássicos como cerveja de raiz até inovações como o saquê de gim, este livro é um tesouro de conhecimento acessível para iniciantes e entusiastas da fermentação.

Você pode se perguntar: "Mas como eu posso fazer tudo isso na minha cozinha pequena, com equipamentos básicos?" A resposta é simples: você só precisa de conhecimento. Meu livro guiará você por cada etapa do processo, utilizando ferramentas simples que podem ser encontradas em qualquer lugar, desde uma panela comum até um balde de plástico e uma simples colher de cabo longo.

A beleza das mais de cinquenta receitas é a sua base comum em técnicas e equipamentos básicos. Isso significa que, uma vez que você compreenda os fundamentos, será fácil experimentar novos sabores, ingredientes e combinações que encantarão o seu paladar.

Desde deliciosos refris fermentados naturalmente até a arte de produzir lotes de kombuchá e a criação da sua própria cerveja, este livro é um convite para desbravar um universo de sabores únicos. Imagine-se brindando com um hidromel de mirtilo-lavanda ou surpreendendo os amigos com um vinho de ameixa feito por você.

Estas não são apenas bebidas fermentadas. São presentes artesanais perfeitos para encantar anfitriões, elevar o nível do seu happy hour e surpreender seus amigos com sabores e aromas que só podem ser encontrados em criações caseiras.

Portanto, se você está pronto para embarcar em uma jornada de descobertas na arte da fermentação, meu e-book é o seu companheiro ideal. Explore, experimente e mergulhe no fascinante mundo das bebidas fermentadas. Transforme sua cozinha em um laboratório de sabores e brinde à sua criatividade com cada gole dessas criações impressionantes.

R$ 50,00 Reais 

obs. produto enviado no e-mail 

Este guia acessível de fermentação caseira para bebidas fermentadas alcoólicas e não alcoólicas, Oferece uma ampla variedade de receitas simples, mas atraentes, de cerveja de raiz, chá verde com mel, kombuchá, cidra de pêra, cerveja de sorgo sem glúten , hidromel de mirtilo-lavanda, saquê de gim, vinho de ameixa e muito mais.

Você pode fazer refrigerantes fermentados naturalmente, preparar lotes de kombuchá e preparar sua própria cerveja na menor cozinha do apartamento com pouco mais equipamento do que uma panela de sopa, um balde de plástico e uma colher de cabo longo. Tudo que você precisa é de conhecimento. 

É aí que entra o livro com uma ampla variedade de projetos – do hidromel ao kefir e ao saquê – em suas formas mais simples, tornando o processo divertido e acessível para os cervejeiros caseiros. Todas as mais de cinquenta receitas tem as mesmas técnicas básicas e equipamentos básicos, por isso é fácil experimentar seus sabores e suplementos favoritos depois de compreender os fundamentos. 

Cobrindo uma variedade tentadora de receitas, incluindo Kefir de Água de Coco, Root Beer, Kombuchá com Mel e Chá Verde, Cidra de Pêra, Pale Ale Sem Glúten, Hidromel Chai-Spiced, Saquê de Cereja Nublado e Vinho de Ameixa, essas bebidas frescas são ofertas caseiras impressionantes. para presentes de anfitriã, happy hours e amigos.

R$ 50,00 Reais 

obs. produto enviado no e-mail 

Contato email setup_deon@hotmail.com tel 11979942056 

Copyright © 2023 Jideon Marques - Todos os direitos reservados.