Isso mesmo que você leu: sua beleza N-A-T-U-R-A-L.
ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ JÁ OUVIU FALAR POR AÍ SOBRE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL!
Conheça abaixo os tratamentos oferecidos:
A limpeza de pele tem como objetivo remover os cravos e as impurezas, desobstruir os poros e melhorar a capacidade de absorção da pele. Além disso, a limpeza de pele também auxilia na oxigenação, hidratação, nutrição e clareamento, podendo ser aplicada em qualquer tom de pele. Além de diminuir o excesso de oleosidade, previne o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas.
O peeling químico é uma das técnicas de clareamento da pele, que utiliza, dentre outras possibilidades, o ácido. É um dos procedimentos dentro da harmonização orofacial capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.
Esse procedimento ajuda no rejuvenescimento da pele, suavização de rugas, olheiras e linhas de expressão, melhora do contorno facial, estimula a produção de colágeno e hidrata a derme profundamente de dentro para a fora de forma imediata . A aplicação é feita com pequenas injeções de ácido hialurônico ele é voltada para recuperação profunda da pele.
O conceito de Intradermoterapia consiste na infiltração de medicamentos na derme ou no tecido subcutâneo (camada profunda da pele), por intermédio de uma agulha muito fina e delicada.
É um tratamento estético que pode ser usado para tratamento de rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes e principalmente flacidez de pálpebras. Esse tratamento aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas conferindo mais firmeza à pele.
São substâncias aplicadas na face para estimular a produção de novas fibras de colágeno. Desta forma, auxiliam na melhora do aspecto da face, minimizando os sinais do tempo, atenuando a flacidez e proporcionando uma pele mais uniforme.
A toxina botulínica, é um composto injetável que na harmonização orofacial permite eliminar ou reduzir as rugas faciais, concedendo um aspeto mais jovial e fresco ao rosto, otimizando a beleza do paciente.
O preenchimento facial é uma técnica baseada especialmente na injeção de componentes modeladores totalmente biocompatíveis, com objetivo de preencher as áreas com pouco volume no rosto e também sulcos (marcas no rosto).
Este é um procedimento bastante usado na harmonização orofacial para fins de beleza, entretanto, seus benefícios vão muito além do que apenas estética. É possível dizer, inclusive, que o preenchimento facial tem grande impacto na saúde bucal e mental do paciente. Pode ser feito em regiões como:
• Bigode chinês;
• Rugas finas no rosto;
• Reposição e aumento de volume perdido do rosto;
• Rugas periorais, localizadas na parte superior da boca;
• Sulcos infralabiais;
• Correção de cicatrizes faciais;
• Correção de marcas causadas por acne;
• Aumento do volume dos lábios (preenchimento labial);
• Correção e remodelação da maçã do rosto;
• Correção e preenchimento para olheiras e “olhos fundos”.
A bichectomia é uma cirurgia na harmonização orofacial com o objetivo de marcar e afinar os contornos do rosto. Para isso o especialista em harmonização orofacial responsável pelo procedimento realizará a extração total ou parcial da Bolsa de Bichat da face do paciente.
A lipoaspiração de papada é um procedimento simples que promove a redução da gordura localizada no pescoço, devolvendo o contorno e harmonia à face. Com duração de, em média, uma hora, o cirurgião realiza pequenas incisões para realizar a extração. Desta forma, é possível notar diferença assim que ela termina.
O envelhecimento da pele é ocasionado por muitos fatores, desde a genética a má alimentação, passando principalmente pela exposição ao sol sem os devidos cuidados.Porém, quando falamos desta perda de sustentação da pele as causas vão além destas mais comuns, e um motivo muito importante jamais deve ser ignorado: a diminuição da produção de colágeno. Como resolver esse problema de deficiência de colágeno? Ora, com os fios de PDO! Isso mesmo, os fios de sustentação além de fazerem o chamado efeito lift, que é a tão sonhada “levantada no rosto”, também fazem o bioestímulo, ou seja, os fios de PDO estimulam seu organismo a produzir colágeno! Os fios de PDO você terá uma pele do rosto mais firme, mantendo essa sustentação pela tração para cima e evitando o “derretimento” no futuro por conta da retomada da produção do colágeno.
A melhor forma de tratar as olheiras é com uma combinação de fatores. É preciso mudar os hábitos existentes e afastar-se do cigarro e do álcool, além de melhorar a alimentação, evitando sal e açúcar em excesso.Existem vários tipos de olheiras:
Olheira Pigmentar
Ela surge devido ao acúmulo de melanina – o pigmento que dá cor à pele – na região dos olhos, apresentando uma coloração puxada para o marrom. Ela é mais comum em pessoas com tom de pele mais escuro.
Olheira Vascular
Essa é a que conhecemos como ‘olheira do cansaço’. Surge devido à má circulação na região ocular ou pela congestão dos vasos sanguíneos. Como a pele dos olhos é mais fina, é possível notar esses vasinhos, que apresentam tons azulados, avermelhados ou arroxeados.
Olheira Estrutural
É a olheira funda, que surge devido à anatomia do rosto. Pessoas que têm os olhos fundos acabam projetando uma sombra na região dos olhos, escurecendo essa área.
Olheira Mista
Esse é um dos tipos mais comuns, e surge quando dois ou mais tipos de olheiras estão presentes no mesmo paciente. Por exemplo: pode ser que o paciente tenha olhos fundos e com tom arroxeado, um tipo chamado de estrutural vascular. Além disso, existem outros subtipos: vasculares pigmentados e estruturais pigmentados.
O IPRF nada mais é do que a devolução da produção de colágeno que sua pele precisa. O conceito original destas preparações autógenas foi concentrar plaquetas e seus fatores de crescimento em uma solução de plasma. O plasma rico em fibrina é um modelo de concentrado plaquetários. Assim sendo, apresentamos um processo de preparação a partir de uma amostra de sangue do próprio paciente, que é submetida a um procedimento específico de centrifugação que vai resultar em um soro de fibrina, rica em leucócitos e fatores de crescimento.
A diferença do IPRF é que você é tratado e rejuvenesce sem química alguma, ou seja, de forma natural. Vale dizer também que o tratamento é absolutamente indolor e não requer uso de nenhum medicamento ou cuidados especiais pós aplicação e durante os intervalos de uma sessão para outra, que devem ser de 28 dias. São necessárias no mínimo 5 aplicações, mas na primeira sessão já é visível a mudança do aspecto da pele que fica mais viçosa e organizada. Com o decorrer das aplicações, os poros se fecham, as rugas começam a ficar mais amenas em toda a região aplicada e percebe-se uma leveza nos sulcos da face. No decorrer dos 30 dias essas características se potencializam, pois o processo de produção de colágeno fica ativo e continua sendo produzido até 28 dias. O visual é nítido.