É atriz-performer, iluminadora, mascareira, sombrista e pesquisadora em teatro de animação. Bacharela em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Educação Física e Esporte pela Universidade de São Paulo (USP). É mestra pelo Programa de Pós Graduação em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina PPGT-UDESC, com pesquisa na área de iluminação cênica e teatro de animação. Atualmente, Doutoranda em Artes Cênicas pela UDESC
É fundadora da Cia. Libélulas (2015). Atua nas áreas de Iluminação Cênica, Teatro performativo, Teatro de Sombras, Máscaras e Teatro Lambe-Lambe. Atuou como iluminadora em produções de Ouro Preto/MG (Undercurrent: do nervo à unha; Zoè: Restos de uma vida nua - ambos em 2017), de Florianópolis/SC (montagens da Cia. Libélulas; montagens de processos de pesquisa e TCC que vão de 2014 a 2019) e Ribeirão Preto/SP (Mulheres a mostra).
Foi uma das fundadoras do grupo de pesquisa em máscaras neutras e larvárias, o Grupo Abaporu, no qual participou durante os anos de 2014 a 2016, em Florianópolis/SC. Foi da equipe de Produção do Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA - Florianópolis/SC), nos anos de 2013 á 2015, onde trabalhou nas funções de logística de transporte do Festival e Colóquio do FITA.
Foto: Mhirley Lopes