O cross-dressing (ou travestismo, no português europeu, e frequentemente abreviado para "CD"). Daí vem o apelido "cdzinha".

Cross-dressing, é um termo que se refere ao ato de alguém se vestir com roupa ou usar objetos associados ao sexo oposto, como por exemplo: joias, perucas, perfumes, maquiagens, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens) ou masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.

Vivenciar a experiência do parceiro ou da parceira é considerado normal e uma ampliação do universo emocional por casais que praticam cross-dressing. Não se trata apenas de uma experiência sexual, mas de uma experiência humana mais profunda. É algo como querer "ser" em lugar de querer "ter" ou de se apropriar dos atributos do outro através das formas usuais usadas pelos casais para se apossar do outro. Chamamos isso de uma visão mais ampla sexual", "ser para ter prazer", tornando essa forma fisiológica um tanto mais prazerosa .

O Clube Azul – Vida Saudável é uma associação sem fins lucrativos que oferece a seus associados benefícios variados. Estes principalmente voltados para a área de saúde e bem estar. Gerando grande economia, na forma de descontos em diversos prestadores e varejistas, ou no acesso a uma rede mйdica, odontológica e de exames laboratoriais por preços muito inferiores ao de mercado.

Neste momento econômico de alta competitividade, funcionários satisfeitos e capacitados sгo um grande patrimônio da sua empresa. Não arrisque perdê-los para a concorrência. Sua empresa pode proporcionar melhores condições de saúde e bem estar aos seus funcionários por um custo muito baixo!

Benefícios para toda sua família, sem restrições!

Baixo custo no atendimento médico;

Baixo custo no atendimento odontológico;

Baixo custo em exames de laboratórios;

Descontos em medicamentos;

Seguro de morte por acidentes pessoais;

Seguro DMHO por acidentes pessoais;

Terapias alternativas;

Acesse https://www.facebook.com/pg/ClubeAzul-RJ-1859650617435710/videos/?ref=page_internal ou chame pelo WhatsApp 21 985962843 e saiba mais!

Crossdressing

Crossdressing é o ato de apagar traços estéticos de seu gênero através da utilização de roupas e comportamentos tradicionalmente associados ao sexo oposto. Homens podem se vestir como mulheres, enquanto que mulheres podem se vestir como homens. Apesar de não existir método correto ou errado de fazer crossdressing.

Normalmente o a palavra Crossdresser é confundida com transexualidade ou travestilidade, mas não há ligação alguma entre essas três categorias.

Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo feminino.

E isso, para o indivíduo adepto à prática, é necessário para compor sua autoestima, seja todos os dias ou apenas vez ou outra. Em geral, não há regras.

Na experiência crossdresser não existe a necessidade de realizar alterações corporais como, por exemplo, terapia hormonal ou uso de silicone.

Além disso, ao contrário do que muitos pensam, a pessoa crossdresser não usa adereços do sexo oposto para se sentir exitada.

Ser crossdresser é apenas mais uma das formas subjetivas da sexualidade se expressar na sociedade.

Outro ponto importante para ser elucidado, é que a maioria dos crossdressers possui identidade de gênero masculina, ou seja, não se sentem mulheres.

Aliás, muitos possuem esposas e namoradas que apoiam e os auxiliam nas produções.

Pessoas crossdresser não são loucas ou devem ser “curadas”. São apenas seres humanos expressando a sua sexualidade.

English: Crossdress, Italiano: Fare Crossdressing, Español: travestirse, Français: se travestir, 中文: 反串为另一种性别, Čeština: Jak se oblékat jako opačné pohlaví, Bahasa Indonesia: Berdandan Seperti Lawan Jenis, 한국어: 남장 혹은 여장하는 법, Deutsch: Sich gegengeschlechtlich kleiden, ไทย: แต่งตัวเป็นเพศตรงข้าม, Nederlands: Crossdressen

Veja mais aqui!

Sissy

A sissy é um macho genético que adota comportamentos hiper-feminino, e se engaja em atividades estereotipadas "femininas" (por exemplo, o serviço de limpeza, empregadinha, travestido), muitas vezes dentro do contexto de BDSM. Particularmente dentro da comunidade BDSM, uma sissy assumirá normalmente o papel submisso a uma fêmea dominante e / ou parceiro (s).

Uma sissy é um homem heterossexual submisso que pelas mãos de uma Homem ou uma mulher, independente de quem seja, é dominado, subjulgado e reduzido a nada. Não importa quem o domine, ele não escolhe, se a pessoa for dominadora e souber levar independente do sexo ela vai pegar este homem e transformar em uma sissy.

Pelas mãos do seu dono ou dona ele deixará de ser um homem, será totalmente e definitivamente emasculinizado, não por meio de hormônios, mas pelo comportamento, roupas e atitudes.

Ele ou ela no caso nunca será uma mulher. Por isto, um nada, ou como alguns dizem um terceiro sexo nem homem nem mulher, feminino assexuado.

Assexuado, pois uma vez sissy, nunca mais terá prazer sexual (será tratado em outro post). Ele será treinado e aprenderá a se portar e agir femininamente, mas não como uma mulher normal, mas como a mais ridícula das mulheres, ai entram as roupas de sissy, tanto os uniformes, vestidos cheios de rendas e babados. Geralmente quando não esta usando estas roupas usara as de Lolita.

Para olhos treinados basta um molhar para se saber que se trata de uma sissy.

Esta pessoa quando se torna sissy pode muito bem ser comparada a uma boneca. Ele deixa de ser humano, perde o controle de tudo, não tem vontades a não ser as do seu proprietário. Por isto pode muito bem ser comparado a uma boneca Barbie.

Uma sissy é por isto um ser inferior a todos e por isto deve independente de quem seja respeito e subserviência a quem quer que se aproxime.

Muitos tem fetiches pelas roupas e pela empregadinha, é muito natural, mas uma sissy real em poucas palavras é o descrito acima.

Veja mais aqui!

Dicas

A transformação de homem para mulher dependerá muito do tipo físico feminino que você quer copiar. Toda mulher tem curvas femininas, mas a forma delas muda de acordo com a apresentação. Uma pequena ginasta é diferente de uma vampira voluptuosa, que também pode ser diferente de uma velhinha simpática.

Prefira escolher uma figura feminina que possua um tipo físico semelhante ao seu quando for fazer crossdressing.

Marilyn Monroe, por exemplo, é uma boa sugestão para quem é particularmente magro, tem altura média e corpo em forma de ampulheta.

Adotar como modelo Brienne de Tarth, de Game of Thrones, exige um corpo mais musculoso.

Você não está tentando emular perfeitamente um personagem. Seu negócio é comédia? Faça algo totalmente diferente do esperado em relação a estereótipos, como por exemplo um homem grande e musculoso em fantasia de fada.

Forma:

Altere sua forma. Nossa primeira impressão quanto ao gênero de alguém está fortemente relacionada à forma física, ao ponto de que isso é quase instintivo. Os homens normalmente possuem quadris e traseiros menores do que as mulheres. Além disso, eles não têm seios. Logo, a primeira coisa é ser feita é corrigir esses pequenos detalhes.


Diga olá às garotas.

Não há nada mais “feminino” do que ter belos seios. Várias indústrias – sejam as de enfeites, as de cirurgias cosméticas ou as de publicação de revistas – construíram um império em cima de nossa fascinação por seios. Para um crossdressing convincente, isto ajudará a levá-lo para o ponto almejado física e emocionalmente.

Um jeito de fazer isso é comprar um sutiã e enchê-lo com papel ou meias. Caso não esteja interessado em demonstrar divisões, isto funcionará bem. Compre uma fôrma de seios se quiser peitos bem divididos e que pesem, pulem, e se movimentem igual aos reais. A fôrma de seios é uma prótese utilizada dentro do sutiã ou presa ao corpo.

Não exagere no tamanho dos seios caso seu objetivo seja obter um visual mais natural – deixe-os proporcionais ao tamanho de seu corpo, ou até um pouco menores.


Curvas para frente.

Você quer ficar parecido com as mulheres. Entretanto, rapazes não possuem as curvas das damas. É a natureza, mas a mãe-natureza pode ser enganada!

Para conquistar um visual mais feminino, é possível utilizar roupas-íntimas que comprimam a cintura ou corsets para adquirir a aparência de ampulheta. Você também pode usar calcinhas almofadadas ou almofadas de silicone para turbinar seu bumbum.

Tucking and taping, rapazes. Ainda que exista roupas íntimas que façam seus genitais desaparecerem mais rápido do que caloteiro em dia de pagamento, pode-se fazer isso maneira mais rápida e barata com a ajuda de uma meia-calça e um pouco de fita (fita médica, e não fita adesiva convencional – por favor, é por sua segurança!). Pesquise online para obter mais informações.

Contorne seu rosto. Atributos faciais revelam muito o gênero, e há diferenças físicas mensuráveis entre os dois. Você irá querer possuir bochechas maiores e um queixo menor. Obviamente, você também irá querer retirar muito bem os pelos de seu corpo.

Através dos séculos, as mulheres descobriram que o tipo certo de maquiagem pode modificar brutalmente o visual da face. Você pode criar ilusões que farão seus atributos parecerem menores ou mais marcantes. Será possível focar certos aspectos femininos ou masculinos.

Rosto feminino: Para conseguir as bochechas maiores, olhos largos, narizes menores e lábios maiores tão marcantes nas mulheres, utilize pó de contorno e iluminadores faciais.

Adicione maquiagem para disfarçar ou modificar atributos de forma que seu rosto torne-se mais feminino. Trabalhe os cílios, passe rímel, blush, sombra, delineadores e batom para criar uma bela aparência.

Ajeite o cabelo. Apesar de você poder deixar o cabelo crescer naturalmente para obter o visual do sexo oposto, também é possível tirar vantagem de perucas para experimentar diferentes cores e encontrar o visual mais cativante. Procure por celebridades com a ajuda da internet para descobrir o corte certo para seus novos atributos.

Vista-se corretamente. Encontre a combinação correta ao experimentar roupas que combinem com seu corpo. Você não quer comprar um vestido apenas para descobrir que ele não lhe serve. Tire suas medidas e determine suas necessidades:

Seu peito é medido com uma fita apertada abaixo dos braços e acima dos bojos do sutiã.

Meça seu busto a partir da parte mais cheia do bojo de seu sutiã. Não puxe a fita com força – você não quer esmagar seus seios de maneira pouco natural.

Tira as medidas da cintura na parte mais estreita dela, entre o topo do quadril e a parte inferior da caixa torácica.

Seus quadris são medidos a partir da parte maior do bumbum e quadris.

Utilize sempre medidas um pouco mais largas do que as suas para evitar maiores complicações.


Preste atenção aos menores detalhes. O Crossdresser faz muito mais do que se vestir como uma mulher e passar maquiagem para esconder o gênero. Existem dúzias de pequenas diferenças que sinalizam o seu crossdressing. Caso queira que o crossdressing seja óbvio, pule estes passos. Se quiser parecer uma mulher até nos mínimos detalhes, continue lendo!

Cabelo corporal exposto: Homens e mulheres expõem o cabelo corporal de maneiras diferentes. Cera, meias-calças ou depilações podem fazer um homem virar uma mulher mais realística. Sobrancelhas também são vitais, pois a modificação delas criará um visual mais convincente. Elas também serão um dos atributos mais notáveis quando não se está fazendo o crossdressing, o que talvez possa lhe preocupar.

Unhas: Isto é óbvio, mas às vezes é um detalhe subestimado. Passe por uma manicure para obter o visual que desejar.

Acessórios: Cintas, colares e brincos não são unissex. Compre seus acessórios em departamentos femininos.


Tenha a atitude. Ser um crossdresser pode ser algo maior para você do que superar barreiras estéticas. Se for este o caso, as seguintes dicas podem não significar muito. Mas se quiser obter a personalidade completa do gênero, é preciso saber atuar corretamente.

Desenvolva a personalidade. Pense em que tipo de mulher você quer se transformar. Baseado nisso, você pode querer alterar algumas características básicas de sua personalidade. Tente ser mais emotivo ou mais desinibido. Peça mais e exija menos.

Por exemplo, diga: “Eu gostaria de salada, por favor”, em vez de “Eu quero salada”.

Altere sua voz. Iniciantes podem elevar o agudo da voz para dar um toque feminino a ela. Também é importante adotar um vocabulário associado às mulheres. Uma voz falseada não convencerá por muito tempo. Aprenda a falar de maneira mais suave e cantante, escondendo traços de masculinidade.

Caminhe corretamente. Seu modo de se mover está entranhado em você, que já aprendeu a “andar como um homem” desde que era garoto. Porém, é hora de mudar. As mulheres tendem a caminhar mais rápido e a usar mais os braços. Tente acompanhar esse passo e trabalhar os braços. Como dizem, “os quadris não mentem”. Mova os quadris, mas não exagere. Assim como todas as coisas do crossdressing, o exagero não lhe tornará mais feminino.

Pratique andar de salto alto. Nada é menos feminino que andar desajeitadamente de salto alto. Mesmo que não queira sair em público de salto alto, aprender a andar com eles é aprender a andar de maneira equilibrada, suave e feminina. Pratique subindo e descendo escadas. Mais do que andar, alguém completamente acostumado a saltos altos consegue dançar com tais calçados.

Mulheres normalmente caminham rápido e balançam mais os braços. Mova-os de maneira suave.

Quadris não mentem. Mexa-os com sutileza, sem exagerar.

Caminhe com gentileza. Homens normalmente fazem muito barulho ao andar, pisando forte no chão. Mulheres, por seu lado, aprendem a andar com mais cuidado e graça. Suba e desça escadas usando saia e mantenha em mente que uma mulher não pode erguer muito os joelhos.

A regra geral do crossdressing é: você só vai parecer um cara usando vestido se exagerar, e não alguém mais feminino.