Comunicado

02/02/2022 - 22H00

13 de Março de 2022

Após uma longa espera de dois anos, a 14.ª Maratona BTT LAZER ARCC vai finalmente para o terreno no próximo dia 13 de Março.

Tudo faremos para vos proporcionar um dia divertido, respeitando e fazendo sempre respeitar as normas em vigor para a realização de eventos desportivos. Acima de tudo, temos de fazer os possíveis por garantir alguma normalidade e retomar alguns eventos.

As inscrições já efetuadas transitam para este ano. Para os atletas que pretendam juntar-se a nós, as inscrições estão abertas aqui.

Até breve!

13 de SETEMBRO de 2020

14.ª Maratona BTT LAZER ARCC!

 

A tenacidade da equipa BTT LAZER prova-se com uma breve pesquisa on-line!

São poucos os eventos de BTT que atingiram já a 14.ª edição; e menos ainda os que o conseguiram de forma consecutiva.

Pesem embora as adversidades e também a profusão de eventos do género, a Maratona BTT LAZER conquistou um espaço quase de Zona Franca. Alheio a tendências e até pressões, este evento procura sobretudo proporcionar bem-estar e divertimento, conjugando trilhos atrevidos e cheios de adrenalina com a beleza paisagística, promovendo, ao mesmo tempo, uma modalidade e uma região. 

Este nosso modo de estar conquistou já a confiança de muitos amantes do BTT ao longo destes anos. Para esses e para todos os estreantes renovamos o nosso compromisso de fazer da 14.ª Maratona uma maratona única e inesquecível. Porque todas elas foram únicas no devido momento.

Divirtam-se e voltem sempre!