Procurando Brindes para sua empresa?

Que tal levar saúde aos seus funcionários e parceiros?

O que somos?

A Mei Mei Produtos Naturais é especialista em ervas para chá. Ao longo de 10 anos de atividade com a marca própria, desenvolvemos mais de 50 projetos personalizados para empresas, levando saúde e bem-estar para mais de 10 mil funcionários e parceiros de grandes, médias e pequenas companhias. 

Confira mais sobre nós em nosso site:

www.meimeiprodutosnaturais.com.br

O que fazemos?

Personalizamos nossa embalagem com a sua marca em projetos de endomarketing, eventos, datas comemorativas, fornecendo alto grau de customização e impacto visual.

Nosso pacote de 20 gramas rende até 10 xícaras de chá, fazendo com que seu cliente/funcionário/parceiro lembre da sua marca a cada momento em que prepara a bebida mais consumida no mundo. 

Temos mais de 15 diferentes misturas de ervas de alta qualidade trazendo uma experiência incrível de consumo através de sabores e aromas exclusivos e diferenciados.

Um brinde corporativo...

...não pode ser apenas um objeto personalizado, ele deve representar uma experiência para quem recebe.  É isso que oferecemos: uma experiência diferenciada.

Cada projeto é único e representa um desafio estimulante para nós. 

Conte-nos sua ideia que a gente prepara uma proposta personalizada para sua empresa. O melhor de tudo:  custo baixo e impacto positivo alto para sua marca.

Preencha o formulário que entramos em contato:

Quero um brinde para minha empresa