Maneira Fácil De Treinar Seu Cão Em Casa

Alguns donos de cães se encontram tão ocupados com o trabalho. Crianças, todas as coisas do dia a dia têm que fazer para que nunca encontrem tempo para trazer seus cães para uma escola de treinamento ou para fazer aulas de ginástica. Levar seu cão a uma academia de obediência leva tempo, mas também custa dinheiro. Você tem que pagar pelas aulas. Se você quer levar seu cachorro para uma ótima escola de obediência, mas está determinado a treinar seu cachorro em casa, aqui Beatriz Barata compartilha alguns métodos gerenciáveis ​​para treinar seu cachorro em casa.


Você sabe que antes de matricular seu cão em uma aula de obediência de treinamento de cães, é importante que você primeiro treine seu cão no conforto de sua casa? Sim, você pode não ser notificado sobre o quão importante é o treinamento de cães em sua casa, mas é especialmente crítico porque funcionará como base de seu treinamento. Existem três tipos de tipos de treinamento em casa e incluem treinamento básico em casa, onde você treina seu animal de estimação sobre como usar adequadamente a área do banheiro. Em seguida é o molhar submisso, onde a micção acontece quando o cão está muito excitado. O último tipo é manter o que deve ser feito ao atingir a puberdade. Existem aqueles cães machos que vão honrar seu território.


O treinamento em casa do seu cão deve ser feito apenas por duas semanas, pois ele está destinado a estabelecer uma rotina. Mas para aqueles cães que já formaram uma atitude ruim, o retreinamento pode durar um longo período de tempo, você estaria procurando quase 6 semanas de treinamento. Para treinar um cão, você deve entender que deve estar comprometido com a tarefa e ser consistente o suficiente no comando que está dando a ele. Você precisa estar pronto o suficiente assim que o treinamento começar e isso deve determinar a área onde o treinamento ocorrerá. Assim que você pegar o filhote, visite um veterinário imediatamente para um check-up completo para garantir que seu filhote esteja bem e não esteja sofrendo de nenhuma dificuldade médica conhecida que possa impedir a sensação de treinar cães em sua casa. Questões como parasitas intestinais, pragas abdominais e distúrbios do trato urinário podem tornar o treinamento em casa mais difícil ou até mesmo inatingível.


O treinamento do cão em sua casa deve começar com o treinamento do banheiro. Selecione um terreno vazio perto de sua casa ou um canto específico do quintal. Você é obrigado a ter uma área específica onde o cão será treinado para evitar confusão. Você também deve agendar o exercício e sempre que não puder cumprir o cronograma e, portanto, não deve desejar que o cão cumpra nenhum de seus comandos. Tente alimentá-lo com comida que não perturbe seu trato gastrointestinal. Afaste o alimento livre o máximo possível até que o treinamento termine. Para estabelecer disciplina em seu comportamento, programe a hora de dormir e a hora de acordar.

Leve em consideração que os filhotes precisam de horários de soneca frequentes, certifique-se de que sua agenda possa se ajustar às necessidades deles. E se durante o treinamento em sua casa, o cão começar a cometer erros, com determinação, mas gentilmente diga "Não" e leve o cão diretamente para a área do banheiro. Não grite de horror com o cachorro nem vá atrás dele. Tenha sempre em mente que sua atitude está entre os componentes mais significativos no treinamento doméstico do seu cão. Seja paciente, seu cão não entende o que está errado, então é você quem deve ditar o que deve e o que não deve ser feito.


Se o seu animal de estimação cometer um erro, diga-lhe "não", mas não castigue o seu cão. Como dona de 2 cães, Beatriz Barata tem muita experiência com treinamento de cães com suas sugestões, lembre-se de que o reforço positivo funciona muito mais virtualmente ao treinar seu cão do que a antiga escola de treinamento de cães de usar reforço negativo. Punir seu cão ou bater em seu cão é um aspecto do treinamento de reforço negativo e deve ser evitado em todos os momentos. Dar um petisco ao seu cão ou falar doce e gentilmente com ele faz parte do reforço otimista e é o tipo de atividade que você deve usar com seu cão.