'leasing' com opção de compra

Sempre que trazemos estudantes para a Australia, nos sentimos na obrigação de encontrar moradia adequada! Nao é sempre fácil porque nem sempre encontramos moradia acessível entre as escolas principais e o centro da cidade, com preço viável, mobiliada e com disponibilidade de WiFi de qualidade, assistência com limpeza em regiões vibrantes e joviais! Por essas e outras razões há 15 anos procuramos oportunidades de encontrar (quando possível também compramos) residências de potencial atraentes que possam ser convertidas a excelentes Students' Hall (Casa de Estudantes)!

Após 15 anos trabalhando com acomodação para estudantes, além de sermos professores e termos contato diário com estudantes, sabemos bem quais sao os requisitos básicos bem como as facilidades que tornam a vida estudantil mais engajada, segura e focada nos estudos. Assim também temos sempre em mente as limitações financeiras e sempre oferecemos as melhores opções para o melhor índice de custo/benefício. Assim as opções de moradia que oferecemos incluem serviços e infra-estruturas como: energia solar; WiFi e servico de fibra de alta qualidade; assistência com limpeza; atividades sócio-culturais; entretenimento (shows de multimedia no fim de semana) e subsidio no refeitório (opcional).

Nosso ultimo projeto, em andamento agora, é a conversão de um Church Hall em Casa de Estudante. É o projeto de maior teor em qualidade de moradia, apoio às igrejas e benefício social que já fizemos! Nossa proposta é de facilitar o custo de aluguel ao máximo para os estudantes; encontrar os indivíduos que queiram participar neste projeto de cidadania; e para os inquilinos que estiverem conosco por 3 anos ou mais - terão a oportunidade de converter seus pagamentos de aluguel em crédito para compra de um Título de Propriedade! Semelhante ao sistema 'Leasing' com opção de compra, estamos estudando como efetivar essa opção de forma sustentável e sistematicamente. Sendo assim seria importante saber que ja agora que ha interesse de sua parte. Por favor consulte conosco nossas opções de moradia se inscrevendo no formulário abaixo: