CLIQUE AQUI

Para agendar sua consulta via e-mail!

ou use o endereço: contato.astrouniverse@gmail.com

Sobre a Astrologia: A astrologia é uma pseudociência que estuda os movimentos e as posições relativas dos objetos celestes para desvendar os assuntos humanos e eventos terrestres. Isso é feito através do Mapa Astral que, além de identificar o seu signo solar, irá mostrar também em que signo você tem o ascendente, a lua, vênus, etc, e cada casa do seu mapa astral com os planetas que você tem dentro delas. Ou seja, a interpretação do significado desses signos + planetas nas casas do mapa de um indivíduo vão dizer muito sobre ele, porque cada uma dessas casas representa certos aspectos (áreas) de sua vida.

Sobre a Astro*carto*grafia: A A*C*G (sigla para astrocartografia) é o Mapa que integra astrologia e viagens, técnica criada por Jim Lewis. Mas, o que é isso?

Sabe-se que a astrologia é a arte de medir o tempo e seus ciclos, e de interpretatar o código celestial. Mas, também sabemos que, a jornada dos corpos celestes (planetas) ocorre em espaço e tem um elemento físico, estando assim intimamente relacionado com a Terra, ligando a astrologia com geografia. Então, integrando o seu mapa astral com o mapa mundial (vide o diagrama abaixo) observamos que em determinados locais do mundo algum planeta do seu mapa natal ficará angular (ocupará uma posição de destaque), mostrando em quais lugares da Terra você encontra determinadas energias planetárias..

E nós, terráqueos como somos, não só vivemos nossas vidas através da passagem do tempo, mas também através dos nossos corpos, que têm uma dimensão espacial, física. Ou seja, isso explica o porquê de termos experiências tão únicas em cada lugar, muitas vezes nos sentindo super conectados e com vontade de ficar para sempre, outras vezes sentindo o contrário.

Então, podemos afirmar que a A*C*G é uma das maneiras de entender como a astrologia pode nos ajudar a aprofundar nosso relacionamento com nosso espaço físico, e talvez maximizar nosso potencial por meio dessa consciência.

Depoimento de clientes

Sobre mim: Nascida no interior de São Paulo/BR, em 2018 aos 25 anos, me mudei para San Francisco/US quando comecei a me interessar mais profundamente por astrologia. No ano subsequente (2019) iniciei meus estudos através dos cursos da Isabella Mezzadri e do Luís Louceiro, pai e filha, ambos astrólogos. Formada primeiramente em Técnico em Administração, hoje também sou Intérprete de Astrocartografia (uma das vertentes da Astrologia) certificada pela CONTINUUM-A*C*G. Passei também a estudar mitos e outras práticas espirituais como o reiki e sou particularmente interessada em explorar técnicas que possam nos ajudar a conectar mais com o Universo. Acredito que uma vez que você aprende astrologia, a vida começa a ter mais sentido.

Meus interesses de pesquisa estão em mapa natal e em técnicas de astrocartografia e suas aplicações. E, após imergir profundamente nesses estudos, em 2021 senti uma nescessidade muito grande de criar a Astro Universe para atender pessoas e repassar adiante todo esse conhecimento que adquiri durante esse tempo!

Espero poder contribuir positivamente com a sua jornada, vamos juntos?

Certificado de Intérprete de Astro*Carto*Grafia pela Continuum-A*C*G

Visite o Instagram

através do link abaixo e

fique por dentro das novidades!

Agenda Astrológica