[Assistir]» A Pequena Sereia (2023) Filme Completo Dublado hd 720p em Portugues 【TOPFLIX】

(Assistir) A Pequena Sereia (2023) Filme Completo Dublado legendado, Assistir A Pequena Sereia (2023) Filme Completo Dublado hd 720p em Portugues TOPFLIX

Assistir Filme A Pequena Sereia HD A Pequena Sereia Dublado Online Assistir A Pequena Sereia filme online completo dublado em português, Assista A Pequena Sereia filme dublado e legendado em HD 720p online gratis. Como assistir Filme A Pequena Sereia dublado em português de graça?


Assistir 🎬 =► A Pequena Sereia (2023) Filme Completo Dublado


Assistir 🎬 =► A Pequena Sereia (2023) Filme Completo Dublado


A Pequena Sereia 2023

25 de maio de 2023 No cinema / 2h 15min / Aventura, Drama, Família, Fantasia

Direção: Rob Marshall

Roteiro David Magee

Elenco: Halle Bailey, Melissa McCarthy, Awkwafina

Título original The Little Mermaid


SINOPSE

Remake live action do clássico desenho animado "A Pequena Sereia", de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.


Assistir A Pequena Sereia


Somos um site independente onde apenas utilizamos de buscadores na web para anexar os mesmos aos arquivos. Todo projeto é automatizado fazendo com que os direitos esteja onde os mesmos estão armazenados. Todo Conteúdo de filmes, séries, animes, novelas e TV totalmente gratuito. Não armazenamos filmes e series em nosso site, por isso que é completamente dentro da lei. Indexamos conteúdos encontrados na web automaticamente usando Robôs de Inteligência artificial. O uso do de nosso site é totalmente responsabilidade do usuário. A distribuição de filmes é da parte de plataformas como Openload, TheVid, Streamango e entre outros. Qualquer violação de direitos autorais, entre em contato com o distribuidor. Em caso de dúvidas ou reclamações sobre conteúdo, funcionalidade do site, anúncios entre outros, entre em contato com a equipe de suporte.


Atenção usuários, algumas regras para realizar um comentário:


Fica explicitamente proibido a divulgação de qualquer tipo de link, exceto links de origem de nosso site


Fica explicitamente proibido insultar ou difamar outros usuários


Fica explicitamente proibido fazer spam ou floodar nos comentários


Fica explicitamente proibido qualquer tipo de conteúdo ilegal ou pornográfico


Fica explicitamente proibido a inclusão de dados pessoais de sua ou de outras pessoas.


A quebra de uma ou mais regras acima resultará no bloqueio de seu endereço IP e endereço e-mail