Atualização Cadastral (asas@hcpa.edu.br)
Contribuições - Anuidades (asas@hcpa.edu.br)
Fale Conosco (asas@hcpa.edu.br)
Uma conquista importante da ASAS-HCPA é o CRACHÁ DO APOSENTADO, que oferece aos sócios que já saíram da Instituição, acesso direto ao prédio do hospital através das catracas da entrada principal, sem a necessidade de passar pela recepção para identificação. Se você quiser usufruir desta vantagem precisa:
Comparecer a Central de Identificação do HCPA, entre os dias 05 a 30 de cada mês, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas portando a carteira de identidade, e solicitar seu crachá. O recolhimento da taxa para confecção será por conta da Associação - ASAS.
A permissão de acesso às dependências do hospital será exclusivamente pelas catracas do saguão principal.
Este crachá não dá acesso a áreas controladas e Refeitório, mas dá acesso ao estacionamento do Parque Social a partir das 14 às 21 horas de segunda a sexta-feira, sem nenhum custo.
Direito ao Crachá de Associado ASAS-HCPA: A Central de Identificação irá confeccionar e fornecer crachá somente para as pessoas autorizadas pela ASAS-HCPA, ou seja, aposentados do HCPA que já saíram da instituição e que sejam associados do ASAS-HCPA em dia com sua anuidade. Esta atualização ocorre todo mês de outubro quando se envia ao HCPA a relação de associados em dia com a anuidade.