A cobrança do uso do equipamento será feito a cada dois meses, de acordo com o número de horas registrado na agenda (recomendamos que cancelem o agendamento se não for usado). Nesse momento, a cobrança será realizada através da tesouraria do ICB USP, com emissão de recibo com os dados fornecidos.
R$30/h para usuários do ICB
R$50/h para usuários fora do ICB.
A cada 2 meses, os orientadores cadastrados receberão o valor total devido nesse período, calculado a partir das horas agendadas no calendário do Apotome.
*Caso não usem o microscópio por algum imprevisto, é muito importante que desmarquem, senão será cobrado*.
Pediremos então , os dados para emissão de boleto e recibo via tesouraria ICB.
Após recebimento do boleto e pagamento do mesmo, envie para rcabado@usp.br o comprovante de pagamento para que ele possa dar a baixa no boleto e enviar o recibo.
Começaremos a calcular a taxa das agendamentos a partir de 21 de Abril.
Os superusuários que treinam os demais usuários são isentos de taxa, como uma forma de apreciarmos seu auxílio. Os demais usuários do mesmo laboratório serão cobrados.
O treinamento é fornecido para o usuário que planeja usar o Apotome regularmente, para que possa acessar o equipamento desacompanhado.
O usuário pontual deve pedir acompanhamento de um superusuário. Alunos de graduação (ICs) devem sempre ser acompanhados.
O treinamento é realizado por superusuários e deve ser agendado previamente (envie email para ireneyan@usp.br caso tenha interesse para que possa redirecionar aos superusuários.)
Uma vez concluído o treinamento, o usuário pode agendar o uso através do seu orientador. Apenas o orientador poderá realizar a reserva no calendário do Apotome.*
Para isso, o orientador deve completar um formulário de cadastro.**
*Como o Apotome é um equipamento multiusuário, e utilizado sem supervisão, a ciência do orientador e o registro do nome do usuário é importante para podermos acompanhar os cuidados com o equipamento.
**As informações pedidas no formulário são importantes para a elaboração do relatório FAPESP do projeto que fomentou a aquisição do equipamento.
A partir do momento que o usuário é treinado, o supervisor do usuário terá acesso a agenda Google para reservar o horário. Apenas o docente pode agendar, para que restrinja localmente o acesso do equipamento aos usuários treinados do seu grupo de pesquisa.
Pedimos atenção ao tempo de uso para que a cobrança reflita de fato o que tempo de permanência no equipamento.