O conceito desse projeto é simples, serão fazendas para servir a população. Em vez de produzir para vender, fornecer gratuitamente os alimentos a população.
A chave são:
Custo zero.
Utilizar água da chuva, energia solar, adubação orgânica usando compostagem e húmus. Produção local para abastecer as necessidades de cada região, minimizando o custo de transporte. Você só consegue efetuar o fornecimento permanente de alimentos gratuitos somente quando toda estrutura envolvida esteja no custo zero. No início, enquanto estamos situados na fase 1 da criação do Novo Mundo, o mundo externo gira em torno do capitalismo, arcar com alguns custos iniciais será inevitável. Mas este projeto irá andar em conjunto com os outros projetos como o projeto Free Rental, onde poderemos alugar ferramentas e equipamentos gratuitamente.
Servir no amor
Voluntários mas que façam cada ação com amor, preocupação nos detalhes e busca pela melhoria.
O melhor produto
Solo saudável, as plantas ficam saudáveis, iremos produzir alimentos ricos em nutrientes, sem agrotóxicos e com melhores sabores.
Local para distribuir
Não é só produzir os alimentos, tem que ter local para que esses alimentos cheguem ao consumidor, aí entra o próximo projeto Quitanda Grátis, onde as pessoas poderão retirar gratuitamente o alimento. Também distribuiremos os alimento aos restaurantes que fizerem parte do projeto Refeições Grátis, entroca dos alimentos gratuitos os restaurante irão disponibilizar algumas refeições gratuitamente.
O caminho é um
Lembrando que o nosso propósito é o bem maior de todos, ou seja se o seu propósito de vida também for o mesmo, e se você tiver condições para produzir alimentos, você pode tocar o projeto por conta própria, não precisa esperar a nossa equipe chegar na sua cidade. Estaremos unidos na mesma intenção.