Fazer terapia é escolher cuidar de si de forma intencional, responsável e estratégica.
Na terapia, utilizo técnicas baseadas em evidências científicas, e cada processo terapêutico é construído a partir de análises e mensurações que me permitem compreender com precisão suas dificuldades, padrões e necessidades emocionais.
A partir dessa compreensão, definimos juntos os objetivos terapêuticos, conduzindo as sessões em fases bem organizadas, sempre respeitando o seu ritmo, sua história, seus limites e o momento de vida que você está vivendo.
Mais do que apenas aliviar sintomas como ansiedade, estresse ou insegurança, a terapia tem como foco construir bases emocionais sólidas, fortalecendo sua autoestima, sua disciplina, sua organização da rotina e sua capacidade de lidar com desafios de forma mais equilibrada e consciente.
Cada atendimento é planejado para ser único, ético, estratégico e acolhedor, porque a sua história não é genérica — e o seu cuidado também não deve ser.
Vamos juntos?