Quem faz política somos todos nós...
Esperar que outros decidam por nós e depois reclamar é atitude de quem não exerce sua cidadania e espera que outros o façam por eles.
Desde o final dos anos 80 tenho atuado politicamente, em movimentos (estudantil, negro, pela educação), ajudando amigos em campanhas, coordenando outras. Estive envolvido com trabalhos voluntários e ações solidárias. Tudo isso pela preocupação com o mundo que iria deixar para as futuras gerações.
Mas comecei minha vida política desde os 7 anos, pelas mãos da igreja, junto com as crianças na catequese. Vim para São Paulo com 17 anos, tenho feito minhas intervenções, cobrado, levado situações da sociedade, de pessoas que necessitam, para parlamentares que podem resolver ou ajudar. Além de levar educação política no dia a dia para as pessoas, com foco em mostrar a importância do exercício da cidadania.
Sou pai, cidadão, militante, administrador, professor universitário, de ensino técnico, trabalho ensinando jovens aprendizes, atuo como professor de empreendedorismo.
Por isso precisamos fazer escolhas diferentes se quisermos mudar. Vem com a gente para fazermos isso juntos...