10 de Março de 2025
Sinopse
“Onde Morrem as Flores” é um romance filosófico sobre alteridade e identidade aos olhos de uma flor.
No Jardim, onde tudo deve ser perfeito, Amarílis sente que sua existência é um erro.
Enquanto as outras flores crescem e brilham ao sol, ela se vê cada vez mais sufocada pela sensação de inadequação. A luz intensa, em vez de aquecê-la, apenas destaca tudo o que ela não é. É nesse momento de incerteza que Coutinho surge, oferecendo um alívio imediato, mas vazio. Em contraste, Coroa, uma voz fraca e distante, apresenta um caminho mais difícil: o de existir como ela realmente é, sem buscar se encaixar nas expectativas do Jardim.
Será que Amarílis pode florescer mesmo sem ser perfeita? Ou será que, no fim, não há espaço para quem não se molda ao que esperam dela?
25 de Abril de 2025
Sinopse
Metade de uma alma ainda é uma vida inteira... Até que algo a reivindique.
Dizem que um corpo só pode abrigar uma alma. Darcelle aprendeu da pior forma que nem tudo que dizem é verdade. O que começou como um acidente trágico se transforma em um pesadelo quando Darcelle percebe que algo está errado. O amor que ela julgava eterno parecia um rio, em que não sabe se é fundo, ou raso.
Na luta para manter o controle, o mundo ao redor parecia não colaborar. E, no reflexo do espelho, havia uma outra versão de si que sorria diferente e desejava mais que observar. Outra Darcelle, pronta para emergir das sombras.
Em um jogo onde ninguém é o que parece, o que resta dela, fragmentada pela realidade?
"Eles nunca vão entender a pessoa que você realmente é. Mas, hoje, você vai mostrar a si mesma."