Iniciei a faculdade de psicologia em 2014, na FAE Curitiba, já atendia como terapeuta complementar, mas decidi ter mais conhecimento e embasamento científico do estudo da mente humana para conseguir alcançar lugares mais desafiadores, e para isso precisaria de um CRP como porta de entrada no sistema de saúde publica e no nosso sistema jurídico.
Hoje atendendo na clínica como psicoterapeuta na abordagem analítica Junguiana e baseada em evidências cientificas atualizadas.
O projeto social materno começou em janeiro de 2021, com o início do projeto de atenção psicológica em grupo para mulheres, com a intenção de alcançar mais pessoas para o cuidado da saúde mental e emocional e orientação, diminuir as alterações psicológicas significativas e atingir de forma positiva a saúde mental de seres que ainda estão por vir, aos poucos a demanda foi ficando maior.
Em maio de 2021 engravidei e direcionei todos os meus esforços para o desenvolvimento do projeto social de orientação e acolhimento psicológico pré-natal e puerperal gratuito. Para que mulheres e casais pudessem desenvolver uma relação saudável consigo, evitando alterações emocionais e psicológicas significativas, para a vinculação com o bebê, para orientar, diminuir ou evitar as violências obstétricas sofridas nesse cenário médico-obstétrico.
Ao longo do ano de 2021 aprimoramos o projeto e criamos materiais para orientação, acolhimento e atualização sobre os temas de acolhimento e pré-natal psicológico e puerpério para profissionais psicólogos, doulas, enfermeiras obstétricas e obstetras com cartilhas em pdf e aulões gratuitos.
Seguimos em 2022 com o acolhimento e orientação de inúmeras mães, através dos grupos gratuitos e do pré-natal psicológico individual, ajudando a criar um mundo com menos violência contra a mulher em suas inúmeras formas!
Cuidando de quem cuida.
Hoje, além do projeto materno, trabalho como psicóloga clínica ajudando a criar autonomia e enfrentar os desafios da vida, o apoiando a compreendendo melhor sua vida pessoal, simbólica, espiritual, para uma vida mais equilibrada e feliz e menos desafiadora e tortuosa.
Até 2022 já alcançamos mais de 300 mães e inúmeros profissionais. Instruindo, acolhendo e mudando uma realidade de violências contra a mulher!